Meu velho celular

Um conto erótico de Magnus.bk
Categoria: Heterossexual
Contém 1208 palavras
Data: 04/10/2016 23:23:50

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto aqui. Preservo nomes para manter o sigilo. Sou Magnus, homem, 34 anos, 1,70m e 80 kg. Costumo sempre ler os contos e agora é a minha vez de relatar. Espero que gostem!

Meu velho celular

Um dia desses, encontrei meu velho celular de meus 20 e pouquinhos anos (faz uns 10 anos isso). Pré-pago, só fazia ligações pra mesma operadora. Pras demais, só mensagem de texto.

Foi numa delas que eu me encontrei hoje.

E assim começa com a Japinha.

Um domingo de verão e um brother me chama pra tomar uma cerveja: "xará, vou tomar uma breja com uma mina e ela vai levar uma amiga. Já esquematizei tudo no seu nome."

Tomei meu banho, peguei meu carro e fui direto pro bar, que era perto de onde morava. Lá, ao cumprimentá-los, já cheguei logo pra Japinha: "Prazer, sou seu futuro namorado."

Já cheguei com o "pé na porta". Todos demos risadas e entramos. Conversa vai, conversa vem e a cervejinha rolando. No final, quando todos fomos embora, demos um demorado beijo com a promessa de nos encontrarmos.

Na mesma semana, encontrei ela na faculdade e fomos a um parque próximo. Já vi que esse namoro ia engrenar. Só romance, só love... Saímos mais umas vezes: cineminha, casa de amiga, shopping etc.. Programinha de vinte e poucos. Na verdade, eu não estava muito preocupado em sexo naquelas ocasiões, pois já tinha meus esquemas.. nem forcei muito a barra. A tática era empatar fora e golear dentro de casa.

Arrumei uma viagem pra praia no apartamento de meus Pais. Eu tinha que conhecer os Pais dela pra então ela ir junto. Família tradicional. Coloquei minha camiseta polo pra dentro da calça jeans, sapatênis, cinto e tudo mais do kit almofadinha. Um santo que sogra nenhuma iria desconfiar.

Após as formalidades, descemos pra praia e nada de mãozinha dentro da calça dela. Pqp... Era só o que me faltava. No máximo, por cima.

Chegando lá, levei logo pra cama. Arranquei a blusinha e, na hora de descer a calça, ela segurou e me disse: " - Você não é encanado com essas coisas, né?

- Que coisas? (nessa hora, eu pensei em tudo, menos no que ela falou)

" - É que eu não gosto de pêlos"...

Hummm... delícia.. Valeu a pena o sofrimento da serra: uma japinha de vinte e poucos anos com a xaninha bem depiladinha e mais uns 3 dias pela frente... o feriadinho foi só sexo. Achei que o meu Pau ia ficar em carne viva de tanto que a gente trepou. Ela estava melecada 24 horas por dia. Na praia, ficava ajeitando o biquini só pra eu ficar olhando. Como eu chupei aquela bocetinha.

No meio do feriado, esse casal de amigos chegou. De noite, caipirinha com leite moça e sexo. Um em cada quarto. A japinha ficava toda vermelha com álcool e toda facinha. Que saudades.

Engrenamos um namorico, mas não deu muito certo. Eu era um cara que queria liberdade naquela época: faculdade, amigos, viagens etc. e eu achava que esse momento deveria ser ao máximo aproveitado e pra isso tinha que estar solteiro. Hoje eu vejo que daria pra conciliar, mas já passou...hehe

Viajei pra fora e na volta de minha viagem, mais de um ano depois, voltamos a nos falar. Na verdade, eu passava na casa dela e ficávamos namorando no carro.... uma mãozinha aqui, uma ali... um beijinho etc... Ela sempre gostou de emoção. Ficar de noite, numa cidade perigosa e na frente da casa dos pais quase pelada dentro do carro deixava ela louca. Ela sempre vinha com uma saia comprida... quando os irmãos dela estavam em casa e me viam, já olhavam com aquela cara: " o fdp tá comendo minha irmã". Desculpe aí, cunhado, mas o que um não quer, dois não fazem...hehehehhe

Aí que começa meu velho celular: não tinha whatsapp naquela época. Era tudo no sms... Trocávamos altas mensagens... numa delas, marcamos de nos ver, mas eu estava em um churrasco lá na Zona Leste, mais pra lá do que pra cá das brejas e avisei que talvez não fosse. Ela insistiu e falou que estava cheia de tesão... Eu escrevi: "só vou aí se você se depilar todinha agora e me encontrar sem calcinha com a saia mais curta que você tiver."

"Pode vir que eu estou te esperando."

Saí voado do churrasco sem mais nem menos. Tenho de resolver um "problema urgente". Perguntei pra um amigo se ele tinha como se virar na carona de volta e ele disse que sim, que eu podia ir tranquilo. Na verdade, eu até expliquei a situação pra ele: "Olha aqui meu celular, amigo... o que você faria no meu lugar?" kkk.. Passei no posto, tomei uma coca-cola e fui pra casa dela, sendo que eu me perdi umas 10 vezes.. chegando lá, ligo e ela fala pra eu esperar um pouquinho. Pensei: " - Pronto, engrossou pro lado dela. Os Pais dela não vão deixar".

Uns 15 minutos depois, aparece ela na garagem com uma saia jeans de praia, camisetinha regata e tênis... entrou no carro e falou pra sairmos logo. A Mãe dela estava "marcando"...hehehe... tá valendo... seeegue o jogo!!

Ela estava meio afobada e pediu desculpas pelo atraso... no primeiro farol, eu olhei pras pernas dela e logo ela pegou minha mão, abriu as pernas o máximo que pode e colocou na bocetinha já totalmente melecada... que delícia... foda-se os carros de trás... já arranquei o cinto e comecei a chupar ali mesmo. Só parei quando as buzinas já estavam histéricas...

"não tem 5 minutos que eu acabei de depliar"... realmente, estava muito lisa a xaninha dela... ela abriu a janela do carro e começou a andar com as pernas um pouco abertas... estava louca pra que alguém visse... chegamos no motel e eu chupei tanto aquela bocetinha, tanto....

rolou ainda um 69 antes do sexo gostosodelícia sentir ela gozar e se contorcer toda só com o 69, fora todo o melzinho que ela ejaculava ao gozar..tomei tudo......como é gostoso um mel de boceta extraído com a língua...

pus ela de quatro e chupei mais ainda... depois foi só colocar o pau na entrada da xaninha que ela deu um tranco pra trás e falou: "Hoje eu quero sexo bem forte" e pediu pra tomar uns tapas na bunda. É interessante que a dor e o prazer andam juntos e, na dose certa, fazem o tesão ir a mil... ela começou a dominar a transa mesmo de quatro e eu fui à loucura sabendo que aquela mulher estava tendo um prazer absurdo comigo. Ela pediu só pra eu agarrar bem forte sua cintura, pra não conseguir se mexer, contava 10 estocadas fortes de 4 e pedia um tapão na bunda.. eu segurava o tapa pra que ela ficasse na ansiedade de saber em que lado e quando vinha.. a bocetinha dela escorria mel.

Depois desse show de 4, peguei ela no "papai e mamãe" e tirava melzinho com o dedo e colocava entre nossas bocas enquanto beijava ela alucinadamente. Na hora de eu gozar, ela pediu na boca e me deu um beijo demorado com todos os nossos fluidos.

Ai que delícia, ai que saudades da japinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Magnus.bk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão !!! Esse conto me deixou quente ,nuca arrepiada imaginei meus seios em tua boca ,só que diferente da Mel tenho seios grandes ,18 cm e grosso nossa você de ser um tesão ,pela forma que descreveu uma pegada ..a Mel ficou literalmente meladinha.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível