O Garoto do Mercado - Parte 8

Um conto erótico de Dri_Al
Categoria: Homossexual
Contém 1568 palavras
Data: 03/10/2016 22:26:00
Última revisão: 03/10/2016 22:34:40

O que um garoto que fez uma mega burrada tem de arma pra escapar de uma boa armação? Descubra aqui em mais um capítulo de “O garoto do mercado” kkkkk

Nunca me decepcionai tanto na vida inteira. Eu fui o mais idiota do mundo, o rei. Acabei de cagar a porra toda. Consegui estragar algo que estava dando certo. Cai na isca do pescador.

Acho que nem um atentado terrorista deixaria alguém na mesma situação em que eu estava. Minha cor tinha sumido.

- Cara, é meu irmão! Ele vai ver a gente aqui. Se arruma rápido. – Thiago falou, mas a minha mente não recebia informações nenhuma. Tudo ecoava na cabeça.

- Thiago seu merda! Não tá escutando não? – O coração dispara! Era ele mesmo, Kaique estava dentro da casa. Vai nos pegar aqui. Ferrou!

- Espera, espera, espera... – Mais uma vez as palavras se dissiparam num canto pra lá, nem sei direito. Tranquei.

Bom daí pra frente nem adianta descrever a cena de terror em que estava eu e o irmão do cara que me fodeu na noite passada. Não sentia as pernas. Será que ele também?

A porta abriu! Ele parou! Olhou! Olhou mais um pouco! Riu de maneira esquisita e depois fechou a cara em ódio e rancor.

- O que é isso? Meu deus O QUE É ISSO? – Espanto, susto, raiva e incerteza: Kaique! – Não, não e não! Não pode... – Sua negativa me deixou no chão, era visível a sua decepção. – Adriano... Thiago... vocês... olha só vocês!

Thiago ficou com uma cara de quem estava acostumado a lidar com aquilo todos os dias, me parece que ele até gostou da situação. Será que esperou isso acontecer?

- Calma maninho, eu posso explicar, eh q... –O garoto na cama não consegui terminar.

-Explicar?! Claro que pode, eu preciso saber, não tem condições cara, o que vocês fizeram... Adriano, como você foi capaz? A gente mal se conheceu e você já me puxou, agora ele? Eu estava sentindo algo, uma coisa diferente, pensei que em apenas uma noite eu não poderia, mas eu senti. Pelo visto não se pode dizer o mesmo de você... – Ele estava aflito. O que eu faço? Eu falo alguma coisa?

- Kaique... olha... – Isso não ia funcionar com alguém tão enfurecido. - Eh... eu me perdi... foi isso... seu irmão... ele... el... – Me interrompeu.

- Ele o que? Ele o que? Te pagou? Fez você de burro? – Sua cabeça girava em negação, o corpo ereto, a respiração forte. – Você gosta de acabar comigo não é Thiago? Adora me ver pra baixo... é isso! EU TE ODEIO! – Fúria. Ei, faz alguma coisa! Fala o que você sabe! Abre a porra da boca!

- Kaique, me escuta. Esse bastardo, ele usou seu celular... foi tudo armação. Me chamou aqui dizendo que era você. É só olhar. – Gaguejava, me sentia um lixo. – Seu celular, tá tudo lá. – Já comecei a chorar, era fraco e as condições também não eram as melhores.

- Ah, claro. A putinha recebeu uma mensagem e veio correndo, tudo bem... é do seu feitio sair dando pra todo mundo... não é Adriano? Primeiro eu, depois esse lixo aqui. – Olhava pro irmão. – E agora quem mais? Meu pai, meu primo... minha mãe?!

Caralho. O que eu fiz. Não adianta eu explicar que fui enganado, cedi pra ele, fui na sua armadilha sabendo que não deveria. O irmão do cara. Como pude ter sido totalmente inconsequente. Não pensai, e agora nem resta chance de dizer que fui seduzido, aceitei a sedução sabendo das condições. Era chorar, só isso.

- Cara... sai daqui... AGORA! Se veste e some da minha casa. Eu não quero te ver nem passando aqui na frente. Entendeu? – Seu rosto estava colado no meu, sentia o ar saindo forte de seu nariz, os olhos marejados, as orelhas vermelhas, vi ao conto Thiago sentado, ainda pelado, apenas apreciando o momento. Ele riu? É isso mesmo? EU NÃO ACRDITO! Filho de uma puta. Me vesti o mais rápido que pude, acho que coloquei a camisa ao contrário, mas nem liguei. Olhei pra figura nojenta sentada na cama e ele piscou pra mim.

- Porco, lixo humano, rato! – Falou o cara que estava gemendo de quatro agora a pouco. Ah que se foda. Kaique estava no canto do quarto com uma mão na parede e outra na cintura, olhava pro chão e balançava a cabeça. Corri dali e fui direto pra rua. O choro era forte, eu soluçava. As falas brotavam na mente: “Parabéns, ficou sem nada, era melhor um gostoso na mão do que dois voando (créditos ao leitor: garafão)”. O sol estava forte, batia no meu rosto e atrapalhava enxergar a frente, as lagrimas cooperavam. Eu corria, fui direto pra casa. Entrei e dei de cara com minha mãe:

- Adriano? O que houve, meu filho? – Ficou assustada de me ver assim. Eu estava sem muita força. E não ia falar nada pra ela, claro.

- Nada mãe, só me deixa em paz... – Segui pro quarto, fechei a porta com força, sei que ela não tinha culpa, mas arrebentei. Olhei pra cama e cai de bruços. Ali fiquei. Chorando. “Burro, Putinha, Idiota, Otário...”. Cai no sono.

- Ei você pensa que vai dormir até que horas garoto? – Era a voz dele? O tom, o grave... era ele... será? – Acorda mocinho, são quase 9h da noite, você dormiu até agora! O jantar saiu a quase uma hora trás, te chamei aqui, mas você não acordou. – Eu sacudi a cabeça, a voz mudou. Minha mãe.

- Ok mãe, eu não vou jantar hoje... tô sem fome. – Senti ela acariciando minhas costas.

- O que aconteceu filho? – Seu carinho era bom. Sempre preocupada.

- Eu fui um idiota, apenas isso. – As lagrimas insistiam. – Eu fiz besteira! – As lembranças rodeavam.

- Escuta, a gente não é perfeito. Falhas são uma dadiva do ser humano, ser fraco as vezes não é só culpa nossa, mas sim da situação. Você é um menino esperto e nunca me deu um pingo de trabalho se quer. Sempre resolveu sua vida da melhor maneira. – Suas palavras me deixavam bem. – Acha que eu gosto de te ver assim? Fico mal... levanta dessa cama, animo e bola pra frente. O que quer que tenha acontecido não pode ser ruim assim pra derrubar o meu filho, não o meu filho. – Ela está certa, eu fui enganado não estou 100% errado, tem parte daquele idiota nisso tudo e ele vai pagar.

Dei um abraço nela e agradeci pelas palavras, me confortaram bastante. Levantei e fui jantar. Comi só um pouco, estava realmente sem fome, foi mais pra não deixar ela preocupada. Voltei pro quarto e liguei o PC. Abri o facebook e procurei pelo nome: Thiago Rodrigues. Eu quero descobrir alguma coisa e vou. Se o que Kaique me disse for verdade, ele deve ter alguma confusão aqui dentro da página, sei lá um comentário, uma postagem, algo que possa servir de informação. Eu vou descobrir. Passei um bom tempo ali e achei algumas fotos lotadas de comentários um pouco estranhos:

Janine Melo ~~ Eiii vc tá lindo demais!!!  Quando vem aqui pra gente cair no buraco de novo, ein?

Pedro Fonseca ~~ tá gatão fera kkkk aquela parada nossa deu ruim. Depois chama lá no prive!

Amanda Melo ~~ A prima ta toda toda haha quero ir pra fossa também.

Cair no buraco, fossa, parada... isso tem coisa... comecei uma verdadeira investigação. Ia encontrar algo. Tenho tempo para isso, afinal, hoje é sexta feira.

Já era mais de meia noite e eu estava ali, nada além de comentários suspeitos e algumas postagens estranhas, com referência a drogas e repudio a polícia. A raiva me dominava, queria encontrar uma maneira de sujar ele como o fez comigo. Seu perfil tinha como foto de capa uma mensagem: “ Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos”. Ah... esses maconheiros. Do face eu partir pro Instagram. Logo de cara uma foto com dois amigos, os caras estavam com uma face de morte, olhos vermelhos, ao fundo vi um terceiro segurando o que parecia ser um objeto semelhante a uma arma. Foi então que vi os comentários:

Pezão ~~ Eu quero te ver “amiguinho” a gente ainda não terminou nossa conversa. Tá gostando de andar de gol zerado? A fita vai queimar pro seu lado...

John Mate ~~ Did you see that men? I have to know... stay alert when you see him. Cause he gonna catch you.

A última atividade foi de duas semanas atrás. Ele parecia não entrar ali há um tempo. Então mais um comentário fez sua parte:

TT Anonymous ~~ get link http://gundrutpay.se/machine (é fictício tá galera).

O que era aquilo? Uma tela com o fundo preto e apenas um campo pra login e senha. Cacei onde pude no google sobre comentários a respeito do link, nada além de uma associação com a deep web. Tem coisa errada aí. Enfim, entrei em um site mais desconhecido. Era semelhante ao fórum de dúvidas. “Não consegui realizar o login na página e tô precisando de pó e umas outras parada, o adm não tá resolvendo nosso problema, vou ter que sair divulgando até achar quem conserte. Vamo vê Thiago Rodrigues”.

TT Anonymous.

Eu preciso desse login e senha, afinal, o adm mora bem pertinho de mim.

Continua...

O drama dele vai continuar, mas antes tem que encontrar algo pra usar como chantagem, em troca recebe o confissão daquela armação e é perdoado pelo Kaique, será?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dri_Al a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai gente, o Adriano foi uma bicha burra l porra. Gente, o cara balançou o pau e ele caiu de joelho. Depravada, merece ficar sem esse boy pra deixar de ser lerda minha filha.

0 0
Foto de perfil genérica

Pai do céu, que conto perfeito, agora o Adriano vaicse encaralhar com o Tiago, drogado FDP, tomara que ele se resolva com o boy dele.

0 0
Foto de perfil genérica

ai to chorando com a citação do meu comentário,te amo viu <3. tá dez o conto continua viu. ps: quero ver o adriano eo kaique juntos.

0 0