Descoberta

Um conto erótico de Celso_Kzado
Categoria: Heterossexual
Contém 517 palavras
Data: 30/10/2016 16:11:30
Assuntos: Heterossexual

Olá !!

Faz muito tempo que não escrevo relatando nossas histórias. Pra quem não se lembra, sou casado com uma ruiva, linda, que chama a atenção de outros homens, ela tem 1,60 m, coxas grossas, seio médios com mamilos rosados e uma bunda linda empinada.

Nossa relação deu uma gelada, mal fazemos sexo, mas sei que ela gosta da ideia de outro homem com ela. Ela é muito fiel, porém, pelo fato de eu não a procurar mais, pois ela esta com alguns problemas, e já tivemos algumas brigas por conta da minha cobrança, eu parei de procurar, pois não quero brigar mais.

Bom, o caso é que, ela teve que se ausentar de nossa casa por uma semana, e ela trabalhava cedo, mas sai ao meio dia, certo dia ela me ligou perguntando se eu a pegaria no Castelo, é um ponto turístico em nossa cidade, pois ela sairia do trabalho e ia fazer não sei o que, que disse que tudo bem, só perguntei o horário, ela disse que quando estivesse chegando me ligaria, dei um “ Ok ! “.

Pois bem, quando fui buscá-la, ela estava de vestido e sapato de salto, estava uma delicia, mas fiquei na minha, ela entrou no carro me deu um beijão e sem falar nada abriu minha bermuda e começou a me chupar, comecei a dirigir e a alisar aquela bunda maravilhosa. Ela engolindo meu cacete e percebi que ela estava toda melada, enfiei 2 dedos na bucetinha dela e ela gemendo gostoso, acabei por encostar perto de um motel para nos recompor, entramos no motel e na garagem ela tirou toda a roupa, ficando somente com a sandália, e foi subindo as estadas na minha frente completamente nua.

Chegamos no quarto e não pude deixar de questionar o que tinha acontecido e como ela estava melada. Ela me pediu pra não ficar bravo, mas ela tinha saído com outro cara, confesso que fiquei meio irritado, mas ela começou a falar o que tinha acontecido, a raiva foi passando e comecei a ficar excitado e perguntar detalhes.

Ela disse que saiu com um amigo nosso, o que me tranquilizou muito. Que tinha feito isso eu não a procurava mais, e ela precisava, que ela tinha pedido pra ele não falar nada pra mim. E que tinham acabado de sair do mesmo motel, rssss.

Ela combinou de se encontrarem longe do trabalho dela, e foram para o motel, tomaram um banho e fizeram sexo a tarde toda, e realmente ela estava com a bucetinha vermelha e um pouco inchada, perguntei se fez anal, pois o cuzinho dela também esta vermelho, e ela disse que sim.

Confesso que tive uma mistura se sentimentos, fiquei irritado, embora nunca demonstre, fiquei com ciúmes, mas fiquei muito excitado.

Fizemos sexo, como a muito tempo não fazíamos, confesso que a ideia de ser corno nunca me agradou, mas como sei das “escapadas” dela, nossa vida sexual tem melhorado muito, ela ainda sai pelo menos 2 vezes na semana com esse “amigo”, sempre que ela sai ela me conta e sempre tira muitas fotos com o celular dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Celso_Kzado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Traição não é algo que se aceita com facilmente, porem levando em conta que você estava deixando ela na seca e que ela foi sincera te contando, alias passou a não ser traição, você aceitou as escapadas dela.

0 0