O Sorriso que me fez ir Além - Capítulo I

Um conto erótico de Nathalia Know
Categoria: Homossexual
Contém 388 palavras
Data: 29/10/2016 05:03:48

Mais uma noite estava começando e, como de praxe, estava me arrumando pra sair com o Flávio. Eu e Flávio somos amigos há mais de 8 anos, ele é a minha cara metade. Se fossemos heteros, continuaríamos amigos, porque não dá pra imaginar diferente. Enfim, iriamos sair sem planos, como sempre, até encontrar algum lugar pra passar a noite. Eu estava 110% desanimada, mas com alguém como o Flávio na vida, é impossível desmarcar alguma coisa. Fui buscá-lo em casa e ele já entrou no carro todo animado:

⁃ E aí, sapatão. Tá animada hoje?

Olhei pra cara daquele viado e foi impossível não se contagiar, respondi logo:

⁃ Sim, gay. Animadíssima! Pra onde vamos hoje?

Ele explicou e seguimos noite a dentro, pro lugar que me faria encontrar alguém que mudaria tudo.

Quando chegamos, eu já sabia que seria uma noite longa, o lugar era uma nova boate GLS que tinha sido inaugurada a pouco tempo. Era tudo bem colorido e, já do lado de fora, se podia escutar a música pop tocando lá dentro. Me animei bastante, principalmente com as pessoas que já estavam ali. Seria uma noite produtiva, se é que me entendem.

Logo na fila, notei um grupo de amigos super empolgados, conversando alto e dando gostosas gargalhadas. Uma pessoa, em especial, atraiu meu olhar... Era uma garota, aparentava ter uns 20 anos, usava uma calça jeans meio rasgada e camisa xadrez, estilo bem bofinho, o que nunca fez o meu gosto, porém aquele sorriso tinha algo a mais. Fui interrompida do devaneio pelo Flávio, me falando empolgado:

⁃ Viada, já notou o tanto de boy que tem nesse lugar hoje? Vou me acabar!

Revirei os olhos e entrei na onda:

⁃ Não sou de olhar pra boy, mas preciso concordar que aqui é muito bem frequentando.

Falei, me virando pra onde tinha visto a garota, mas ela já não estava mais ali. Fiquei um pouco aflita, mas logo entramos e eu esqueci aquele sorriso, ao menos até a metade da noite...

Bom, eu acho que de introdução, tá ótimo, né? E, falando um pouco de mim, eu me chamo Nathalia, tenho 26 anos e a história que eu vou contar a partir de agora, aconteceu comigo. Mudei o nome dos envolvidos, mas de resto, é tudo real. Espero ter despertado interesse em vocês, volto em breve.

XoXo :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nathalia Know a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários