8 - POR LAURA

Um conto erótico de nany
Categoria: Homossexual
Contém 1096 palavras
Data: 27/10/2016 18:51:05

Por Laura

Depois daquela manha que eu acordei e so me lembrava de quase perder um pedaço dos lábios naquela festa, eu não queria mais sair de casa, exclui vários números dos meus contatos, não conseguia me envolver com ninguém estava em absoluto silencio em casa, ia pra faculdade, depois ia pro trabalho, e ainda arrumei umas aulas durante a noite pra não ter que olhar na cara de ninguém da minha casa, estava fazendo um curso rápido, de desenho, eu amava desenho. Conheci uma moça, logo nos tornamos amigas, ela queria fazer direito e viu em mim uma inspiração, mas eu odiava estudar, em agosto ela entrou na faculdade, meu sobrinho nasceu tanta coisa aconteceu em agosto e eu já me esquecia da festa do fim de maio, pelo menos durante o tempo em que eu intertia minha cabeça, mas quando colocava a cabeça no travesseiro eu chorava, e não sabia exatamente por que. Juliana me ignorava plenamente, mandei flores ao apartamento em que ela mora com a esposa, claro que como adimirador secreto, pois não queria ver as flores no lixo, passei La na frente do ape dela várias vezes queria saber onde ela trabalhava , mas como ? em agosto eu desisti, acho que foram desde maio 155 buques e nenhuma resposta, como naquele verão em que eu viajaria pros estados unidos ela não foi falar comigo, eu estava ficando louca e não sabia mais onde me esconder, agosto chegou o bebe também, conheci a monize, nos tornamos amigas, saiamos juntas do curso toda noite, eu a levava pra casa e ia pra minha casa novamente, com o bebe lá eu tinha pouco tempo pr ir pro meu ape novo que já estava pronto, eu consegui comprar ele depois de terem me indicado uma corretora muito famosa por ter uma arqueiteta quase formada, ela conhecia seus clientes e vendia o ape de acordo com o perfil analisado , o nome dela era Jasmim uns 25 anos, ultimo ano de faculdade morava longe, as vezes a deixava lá, mas nada muito fora do comum. Queria somente um caso profissional, pois eu estava realmente interessada na moniize, a moça do curso,ela so tinha 17 anos , estava terminando o ensino médio, queria cursar direito, podia ser ate besteira , mas eu senti ela se aproximando nasvezes que eu a levava ela pra casa, ficávamos no carro conversando sobre tudo, mas eu não contei nada pra ela sobre os últimos acontecidos, mas já chegava outubro e eu não estava mais chorando a noite, outubro era o mês do meu aniversario e eu resolvi dar uma festa, mas ainda estava em tempo, no primeiro domingo de outubro eu resolvi me mudar , já estava na hora, o bebe já dormia no berço e necesitava do quarto, e como eu prometi, fui, meu pai me ajudou muito, não queria que eu fosse, e ordenou a Dora que fosse lá todos os dias vê se eu estava precisando de algo então nada me faltava.

Monize me ajudou na mudança, depois de todos os moveis já no lugar , faltavam as coisas do qurto, e minhas roupas ...

M- já ta tarde, melhor eu ir , meus pais vão brigar por que estou fora..

- espera, vamos comer algo antes de você ir, depois eu te levo.

M- mas você pretende cozinha aqui nessa bagunça ?

- eu pretendia pedir uma pizza , o que você acha ?

m- Eu gosto de comida japonesa, para um encontro é ótimo.

Ela disse isso, saindo de onde estava e encostando na parede da sala onde tinha uma quadr que desenhamos, eu fui me aproximando dela, de forma que encostei meu peito ao dela e sentia o coração dela acelerar.

- então que dizer que minha mudança foi um encontro ? – fui me aproximando, e ela não resistiu, nos beijamos ali, encostadas na parede, era um beijo calmo, traquilo, eu naoo queria mais parar e entre beijos ela disse

M- eu estou com fome . – e riu, saindo dos meus braços – vamos pedir e ai conversamos ?

Eu fiquei bem calada, e pedi a comida que ela queria, percebi que ela gostava MT de comida japonesa, estava anciosa pra chegar logo... ou era pra ir embora ?

M- sabe , eu nunca tinha beijado uma mulher, ou ate mesmo me interessado por uma ate você aparecer. Eu não quero parecer chaata, mas eu me apego fácil , não quero me magoar, e conheço bem a sua fama, entaão vamos com calma , por ffavor .

Ela disse isso abrindo a porta e indo embora, nem esperou a comida chegar, fiquei ali como eu fiquei aquele dia em que a juh me beijou e foi embora, merda , eu tinha que encontra-la , tinha que resolver minha vida...

Decidi procura-la e dizer que eu ainda pensava nela e que precisava dela. Queria aquela mulher e qualquer jeito.

Depois de alguns meses finalmente chegou o meu aniversario e comele as lembranças de todos os anos, eu mal sabia o que queria meus amigos estavam enchendo meu saco pra dar uma super festa , mas eu não queria , então deixei tudo por conta da nayane e do Pedro, a monize se afastou um pouco depois do que me disse eu não queria e não ia magoa-la, mas continuávamos saindo as vezes, mas ainda estava um clima estranho.

O dia do meu aniversario chegou e minha animação era tanta que que nem roupa eu comprei, acordei bem cedo com Dora na porta ..

-- Laurinha chegou flores pra você. Aliaz 15 buques pra ser exata.

- nossa mas quem se deu ao trabalho Dora ?

Não sei menina moça, so estão entregando e tem cartões, você quer ?

-Me dá .

Peguei todos aqueles cartões e fiquei com medo todos eles tinham um numero e acho que era pra ler em ordem

Vamos Lá

1 - ‘ eu estou com vergonha do que estou fazendo’

2- mandar flores parece clichê

3- mas eu precisava disso

4- precisava me desculpar

5´- você é especial

6 – desde sempre

7 – semana passada sonhei com você

8- e você dizia que me amava muito.

9- e eu somente ria de você.

10 – eu preciso falar com você

11- preciso te ter ao menos uma segunda vez

12- você não sabe o quanto foi difícil

13- e eu não sei mais o que fazer.

14- não paro de pensar em você desde a ultima vez que nos vimos.

15 – você é linda

Cara quem era ? eu não tinha a menor ideia de quem seria . mas eu estava anciosissimma pra saber ate que mais um chegou.

16 – eu vou na tua festa e espero ver você linda como sempre. EU TE AMO LAURINHA <3

CONTINUAAAAAAAA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iNaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansiosa pelo próximo, instigante... maravilhoso de se ler

0 0
Foto de perfil genérica

Posta outro logo p.favor e fds já pode postar ate dois vai,diz que sim???????????

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei por favor poste logo rsrs...pedido da geral rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

MT bom quero um outro capítulo rápido MT ansiosa pela continuação...😉

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelooooo amor de Deus ... Posta Outro ... Já Li esse 2 vezes ... Por Favor Vai ?!! Diz que Sim ? Sei que Voce Tem Um Bom coração ...

Aaa Esta Ótimo !

0 0