Companhia Misteriosa Final?

Um conto erótico de G18
Categoria: Heterossexual
Contém 1279 palavras
Data: 27/10/2016 14:40:47

As luzes estavam apagadas, havia balões com corações em todos os cantos, velas acesas e um caminho de pétalas, minha mãe me olhava e seu sorriso estava enorme, por um momento tive a sensação que ela sabia o que estava acontecendo... Seguimos o caminho de pétalas e balões vermelhos até o lounge externo. Quando abri as portas meu coração foi a mil...

Todos estavam ali, nossos amigos do escritório e alguns familiares, a Helô e a Pri e meus sogros ao lado do Eric... Ele estava tão lindo de camisa azul marinho e bermuda branca! Não consegui conter as lágrimas, mesmo sem entender o que estava acontecendo, Eric veio andando em minha direção com um sorriso lindo estampado no rosto, deu um beijo em minha testa para me conduzir até onde todos estavam...

-Vamos princesa, eles querem ver você depois do que houve ontem!

-Mas amor eu estou bem! O que estão fazendo aqui?

-Eles resolveram fazer uma surpresa para matar a saudade!

-Mas amor não faz sentindo eu não estou entendendo!

-Vamos amor estão nos esperando! Meus pais querem conhecer sua mãe!

Meus sogros vieram ao nosso encontro para conhecer minha mãe e como tudo em nosso redor houve uma sintonia linda entre eles. Minha sogra levou minha mãe para se sentar com ela e eu fui cumprimentar nossos amigos, todos estavam sorridente e com um ar de tranquilidade, tudo estava muito estranho, mas provavelmente é coisa da minha cabeça! Minha sogra ganhou inúmeros presentes e convocou todos para um brinde!

-Queridos um minuto de atenção por favor! Hoje é um dia muito especial para minha família além de ser meu aniversário temos uma surpresa para vocês, filho fique à vontade! Ela piscou para o Eric e lhe deu um beijo em sua bochecha.

-Obrigado mãe... Meus amigos, em primeiro lugar obrigado pela presença de todos! Hoje além de ser aniversário dessa mulher maravilhosa que está aqui, minha mãe, é um dia muito esperado! Gostaria de pedir desculpas a todos pelo meu humor nada agradável no decorrer da semana, mas foi por uma boa causa, a exatos 6 meses conheci a mulher da minha vida! Manu por favor venha ao meu lado...

-Eu? Fiquei sem reação por alguns segundos, mas me aproximei sentindo um enorme frio na barriga.

-Sim meu amor você! A primeira vez que te vi naquele bar eu tive certeza que você seria um furacão em minha vida! Você chegou sem pedir licença, bagunçou minhas estruturas, mudou meus dias monótonos, irritantes e sérios, por dias de risadas e tranquilidade, você me ajudou a ser uma pessoa melhor e a me aproximar mais daqueles que eu amo! Então eu não consigo imaginar a minha vida um dia se quer sem você... E por isso princesa eu lhe peço diante de todos que aqui estão, para que você me conceda o privilégio de ser minha esposa e mãe dos meus filhos! (Disse ele se ajoelhando e tirando uma caixinha do bolso). Emanuella você aceita se casar comigo?

-Meu Deus! Eu eu só posso estar sonhando... Amor isso é sério? Eu não sei o que dizer (minhas lágrimas voltaram a cair descontroladamente) é claro que eu aceito! Você é o homem da minha vida! Eu amo você! Ele se levantou e colocou a aliança em meu dedo.

Todos que estavam presentes começaram a bater palmas e assobiar, nossas mães não se continham e estavam chorando de alegria por nós! Meu sogro foi o primeiro a nos abraçar e desejar felicidades... Eu não estava me cabendo em mim, sempre sonhei com um pedido de casamento, mas nunca pensei que seria tão lindo como este... Abraçamos a todos e sussurrei no ouvido do Eric.

-Amor podemos sair daqui? Estou louca de vontade de fazer amor com você... Terminei a frase mordendo sua orelha.

-Meu amor você pode tudo!

Eric voltou se a todos e informou que precisava terminar sua surpresa, então começamos a nos despedir de nossos amigos e familiares, que ficaram assobiando e fazendo piadinhas sobre nós! Saímos dali o mais rápido possível, ao invés de ir para meu apartamento Eric me levou para um hotel lindíssimo! Na entrada do quarto havia pétalas em todos os lados, um balde com champagne ao lado da cama e uma caixa de jóia em cima do criado! Ele foi em direção a caixa e a pegou para me entregar...

-É para você princesa! Além de ser nosso símbolo é uma forma de pedir desculpas por meu comportamento durante essa semana... Estava me matando ter que me manter afastado, mas eu queria que a surpresa fosse inesquecível! Ao abrir me deparei com um cordão de ouro com as nossas iniciais entrelaçadas, como em nossas alianças.

-Amor é a coisa mais linda que já vi! Eu te amo tanto! Ontem meu namorado, hoje meu noivo e logo meu marido! Não consigo acredita que você conseguiu me enganar assim! Disse o beijando castamente em seus lábios.

-Você merece o mundo! Olha eu também tenho as nossas inicias... Então ele abriu a camisa e vi em seu peito o cordão com o mesmo pingente!

-Amor eu só posso estar sonhando! É a coisa mais linda que já vi em minha vida!

Após todas as declarações de amor que recebi durante esta noite inesquecível, meu coração pertenceria somente a este homem pelo resto de nossas vidas! Eu não cabia em mim, com tanta felicidade, agarrei o Eric e começamos a nos beijar freneticamente, eu queria sentir cada parte do seu corpo e sua pele... Nos despimos um olhando para o outro e em câmera lenta, não perdendo nenhum movimento se quer... Quando nossas últimas peças tocaram o chão fui a loucura! Empurrei ele em cima da cama e comecei a beijar seu corpo, desde de seus lábios, passando por seu pescoço, orelhas, peitoral, barriga e chegando a minha parte favorita. Seu pau duríssimo e babado todo a minha disposição, não resisti e iniciei um boquete lento, colocando sua glande em minha boca e lambendo-a, enquanto massageava suas bolas e tentava por ao máximo em minha boca... Eric gemia e respirava de forma descompassada, eu sabia que a qualquer momento ele gozaria, então para prolongar o momento montei em cima dele e comecei a beija-lo novamente enquanto esfregava minha buceta molhada em seu pau...

-Amor por favor... Ele implorava.

-Shiii! Teremos a vida toda meu amor.

Eu não estava mais aguentando também e cedi a seu apelo, enquanto seu pau me penetrava lentamente comecei a rebolar e fazer um vai e vem maravilhoso, nossos gemidos se misturavam e o tesão transbordou o quarto por completo. Eric tomou as rédias e iniciamos um delicioso papai e mamãe, onde nossos olhares e bocas não se perderam um momento se quer... Em minutos ele passou a me pegar de quatro estocando bem devagar e segurando minha cintura, seus movimentos foram intensificando e ele metia com mais força e mais velocidade e apertando minha bunda enquanto mordia minhas costas e falava safadezas em meu ouvido, ele estava me levando ao delírio... Quanto mais eu gemia mais ele estocava, meu corpo já dava sinal que o gozo se aproximava e ele vendo isso passou a alisar meu cuzinho com seu dedo que eu havia acabado de chupar, quando ele me penetrou não resisti e gozei fortemente apertando seu pau e o deixando molhado. Eric estocou mais algumas vezes e gozou chamando por meu nome e desabando ao meu lado, me levando junto ao encontro de seus braços... Foi a noite mais linda de nossas vidas e a encerramos com chave de ouro! Seja lá o que estiver por vir, não me importaria, pois agora o homem da minha vida está ao meu lado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah não para agora não!!! Continua, não seja má, por favor 🙏!!!! 👏👏👏👏✊😍💓💘✌🙌😁

0 0