ela chupou o paudo cara dentro do meu carro

Um conto erótico de Pai dos Cornos/japa
Categoria: Grupal
Contém 509 palavras
Data: 26/09/2016 14:36:19

ontem na hora do almoco minha esposa linda, boazuda e safada mamou muito o pau de um cara dentro do meu carro, em pleno meio dia, sol quente , enquanto as pessoas andavam nas ruas, descemente , inocentemente, nem imaginavam que dentro daquele carro, vermelho da fiat adando bem devagarinho pelas ruas de sorocaba tinha um cornão no volante e um macho no banco de tras dando uma linda pica para a esposinha do corno mamar.

ela com 30 ainhos e o corno manso com 50 , adoram um menage. um tranza a tres.

nos contramos com ele no roldao da av. ipanema, onde tinhamos que fazer nossas compras do mes. enquanto eu cuidava das coisas minhas, ela teclava com um macho que ela conheceu no sexlog na net.

quando cheguamos no roldao, ela me beijou e disse:

Meu corno querido, lembra da minha fantasia de tranzar dentro do carro,?

vai ser hoje !!!

o cara ta chegando, continua fazendo as compras que eu vou conversar com um macho que eu cacei na net.

obedeci como um bom corno manso, e eu adoro isso, continuei comprando ele nao demorou muito ela apareceu com o cara, simpatico, com dois litros de vinhos na mao.

ele estava louco para comer ela, mas mesmo sabendo que nao podia cmer ela pq ela tem um exame vagina para fazer hoje, ela achou que comprando os vinhos ia comer ela. o cara tava tesudo, loco para coemr ela.

mandei eles entrarem no banco de tras e arrumei o retrovisor para ver a brincadeira, liguei o ar e fehcei todos os vidros fumê para ninguem ver.

sai do mercado e andei pela direita de.va.ga.ri.nho e vi que ela logo tacou um beijo no macho e logo caiu de boca no pintao dele, era de bom tamnho e muito duro, eu mesmo nao resisti e peguei no pau do cara e senti uma barra de ferro na minha mao, quente e duro, dava prazer de ver aquele pau tao duro, do jeitinho que ela gosta.

dei uma boa volta com eles ela punhetou ela alisando seu grelinho e fez ela gozar e certa hora, mandei ele gozar pq tinha que terminar a brincadeira devidos aos meus compromissos, e quando falei :

_Amigo, to indo de volta para o mercado, goza na boca dela que a brincadeira ta acabando!

ela apresou , pois ela queria ver a porra saltando daquela maravilhosa pica, ela estava doida para dar , pena que nao podia, mas, chupar podia.

Ele entao gmendo alto, gozou na bocquinha dela e ela deixou a porra cair na barriga dele, lambuzando todo ele. me encantei vendo a porra do macho que minha mulherzinha fez gozar. peguei no pau do macho todo melecado, para sentir a sensação de ser chifrado, ela me beijou na boca com a boca surja de porra para o corno dela sentir o sabor do chifre do macho.

amei, ela amou realizar a fantasia dela.

combinamos para o proximo fim de semana ja direto no motel.

interessados, escrevam para:

paidoscornos@outlook.com

markus e mieko

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putaria tem que ser assim mesmo. Quem ama mulher gostosa não pode ter medinho de segurar num caralho para ela chupar ou sentar em cima. Espero que essa história represente a verdade, pois são poucos os homens que tem culhão roxo para ver a esposinha tomando um caralho grosso na boca, na buceta e no cu.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. segue meus contatos

sexlog e skype: homemliberalrp e Email homemliberalrp@gmail.com

Leia meu conto no sexlog...

Bjão para esta putinha safada!!!

0 0
Este comentário não está disponível