Corno do tio 2

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 26/09/2016 09:12:54
Assuntos: Heterossexual

Vamos a continuação do relato sobre a nova vida de Augusto, contada por si próprio:

Depois que Barbie me mostrou como lhe agradar, limpando todo a sujeira que me tio havia feito, ela pode constatar minha pequena ereção. Sua reação em rir de mim foi imediata, como também a pergunta se eu queria penetra-la.

Após minha resposta de sim, ela então me jogou uma camisinha e disse para vesti-la.

- Como assim?

- Meu tio te comeu sem e eu que sou seu namorado, tenho que por preservativo?

- Claro!!

- Ele é meu homem agora. Você é apenas um coadjuvante.

- Aproveita que eu apenas quero sentir a diferença. Quando descobrir e matar minha curiosidade, talvez não permita mais que você me toque com o seu "tiquinho"....rs

- Vamos combinar amor, entrei num jogo sem saída.

- Minha vida mudou e desconfio que você, inconscientemente, queria isto.

- Você sabia que eu não era santa e também da fama do seu tio. Mesmo assim, você fez questão que me hospedasse aqui. A carne é muito fraca meu amor. Ficar todos os dias neste paraíso de cobertura, com um homem de verdade, maravilhoso, encantador, forte, lindo e ainda com um pênis enorme e grosso, leva qualquer fêmea a loucura.

- Agora vá, coloque sua camisinha e sinta como estou diferente.

Fiz o que ela mandou e realmente Barbie não estava brincando. Sua vagina estava mais aberta. Meu pau entrava sem nenhuma resistência. Ela me olhava nos olhos e dizia se eu não ia penetra-la. Eu ali me esforçando e ela me humilhando. Não demorou mais do que 3 minutos e algumas bombadinhas para que eu gozasse.

Barbie observando que já havia terminado, saiu de baixo de mim, me empurrando.

- Credo, você já gozou?

- Como você é fraco. Seu tio fica horas me fodendo. Às vezes, passa a noite toda. Fico totalmente inchada e esfolada de tanto levar rola. Você nesse seu papai e mamãe não aguenta nada. Foi por isto que eu acabei dando para o meu amigo, quando estava ainda naquela cidadezinha sem emoção. Queria algo mais do que você me dava. Me desculpe amor, mas não dá mais para continuarmos no sexo. Ou você me aceita dando para o seu tio ou terminamos aqui. O que você decide?

- Eu confesso que desconfiava sobre sua insatisfação no sexo comigo. Toda vez que transávamos, eu sentia que você não estava satisfeita. Eu cheguei até a desconfiar que sua traição não demoraria a acontecer, como não demorou. Eu lhe desculpei pois te amava, assim como continuo te amando. Pelo menos sei com quem você transa e sei que está sendo somente com o meu tio. Então vamos deixar como está!

- Eu tinha certeza que você gostava de ser corno. Pega essa sua camisinha e durma com ela. Eu vou voltar para o meu homem. Aqui você será nossa visita. Vou te contar um segredo. Seu tio já me apresentou para todos os seus amigos, como a namorada dele. Teremos algumas reuniões aqui até a sua volta para a nossa cidade. Então, comporte-se apenas como o sobrinho do tio, passando férias no Rio. Não queremos que todos descubram que você é corno, né?!

- Não Barbie. Acho que não me acostumaria com este título em público. Prefiro que fique como nosso segredo.

- Também acho, até porque seu tio agora tem provas da sua cornitude e ele não pensaria duas vezes em publicar nas redes.....rs.

Barbie me pôs na cama, me obrigando a colocar a camisinha toda suja com a minha porra no travesseiro, bem ao lado do meu rosto. Me deu um beijo na testa e saiu, indo dormir com o meu tio. Eu fiquei lá com o cheiro do meu esperma no travesseiro, ouvindo minha Barbie gemer a noite toda.

O pior veio nos dias seguintes, vendo Barbie nos braços do meu tio, recebendo os casais de amigos dele e agora também dela, me comportando como o menininho visitando o titio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽!!! Côrno e aceita ser humilhado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

essa bobagem vc podia ter escrito no fim do outro conto, esse capitulo dois é um lixo e você infelizmente se mostra um preguiçoso ao escreve-lo dessa forma, é uma pena, pois tinha potencial.

1 0
Foto de perfil genérica

essa série é top, mas não vale a pena esperar por um capítulo tão curto né

0 0

Listas em que este conto está presente