Me dei mal

Um conto erótico de cdlorena
Categoria: Homossexual
Contém 939 palavras
Data: 24/09/2016 17:22:07
Assuntos: Gay, Hetero, homo

Continuação da minha história de vida, passado algumas semanas meu primo Alex veio passar a semana na casa da minha tia, com a intenção de comer Val o que no segundo dia ele conseguiu Val me levou para escola como de costume e quando foi me buscar estava com a cara feia foi logo me dizendo que não confiava mais em mim... pois eu havia contado o nosso segredo para meu primo e que agora estava há chantagear ....que se ela não desse contava pra minha tia. Ela estava puta da vida comigo e começou a falar

- Pensa que eu não sei que você veste calcinha seu viadinho?

Fiz cara de assustado negando - eu não visto nada!

– Já era se contar meu segredo para mais alguém conto pro o bairro todo que você veste calcinha e dá a bunda...

Fiquei o caminho de casa todo calado ao chegar em casa vi meu primo Alex com sorriso estampado no rosto feliz.

- E aí primo como foi a aula? Nem responde fiquei calado, fui pro meu quarto tomei banho almocei e fiquei na sala assistindo tv, deu uma vontade de dormi acabei pegando no sono ali mesmo; acordei com um barulho que veio do meu quarto senti falta de Alex e de Val, então fui ao quarto ver que barulho tinha ouvido, lá me deparo com Val sentada em cima de Alex cavalgando feito uma puta no cio, gemendo alisando o peito definido de Alex enquanto ele bombava em sua xana fiquei parado na porta vendo a sena de como uma mulher fazia ... meu pinto já estava furando meu short, ela gemia gostoso falava vem meu preto gostoso mete na sua puta vem...vem... goza em mim....Alex parecia uma máquina de furar metendo sem parar Val mexia o quadris pra traz sem se levantar e passava a mão por traz dela nas bolas de meu primo...

- Val falou me come ...de quatro e pude ver ele enfiando e tirando da buceta de Val os gemidos gostosos dela há!! Há!! Há!! vai meu preto mete... mete... há .... há... Alex parou de bombar carregou Val segurando as coxas dela nos braços ficando ele de costa pra mim e encostando ela na parede e começou a meter ... ela arranhava as costas dele xingava e gemia há.... Há ....hum.. Hum... me arromba vai hum... ela de repente levanta a cabeça e me ver no canto da porta e continua gemendo ...falando mete gostoso mete na sua puta vai ...come gostoso... vem ...mete ...Alex coloca ela virada pra parede em pé e começa bombar de novo no ritimo de vaivém sem parar dando tapa na bunda dela eu só ouvi a zuada da pica batendo na buça dela floq floq floq e os tapas que ela levava junto com as mordidas nas costas ela num grito disse - vou gozar mete com força mete... mete... mete...gostos vai Há... Há.... Há.... Hum... Hum... gente que sena Alex começou a urrar de prazer e gozar junto com ela, vi o pau de Alex saindo meio mole dela Val passou por mim cambaleando das pernas pegou no meu braço e me puxou fazendo ir junto com ela ao banheiro.

- você não vai contar pra ninguém o que aconteceu aqui, até porque isso tudo foi culpa sua. Se jogou debaixo do chuveiro fiquei sentado no vaso sanitário olhando ela se lavar e observando a buceta peludinha. Enrolou-se na toalha e foi pro quarto de minha tia vestir uma roupa nisso meu primo já estava na sala assistindo tv, passei a traz dela pro quarto da minha tia e fechei a porta e pedi desculpa; contei tudo o que aconteceu semanas a traz ela ficou me olhando seria.

- Você deu ? Como você aguentou? Franzi a testa... com ar de nem sei como, ela riu sentou do meu lado na cama e disse - você é muito novinho não deixe os garotos mais velhos se aproveitar de você não! Gostou? Balancei a cabeça que sim... ela riu mais uma vez.

Naquele dia ela foi embora até mais cedo que de costume como meu primo era mais velho ele cuidaria mim.

Alex foi embora durante a semana Val não me chamava mais para brincar com ela, sentir falta das caricias de Val, passou um mês ela nem mais brincava comigo mal falava, uma manhã dessas ela me levou pro colégio e voltou lá pra casa, minha tia por algum motivo voltou ainda pela manhã para casa e encontrou Val com o vizinho transando na cama dela ela ficou puta com Val e demitiu. Fiquei muito triste gostava muito dela; tempo foi passando e fiz meus 12 anos sem nenhuma aventura parecia que tudo estava normal outra vez, só que não! perto dos meus 14 aconteceu algo ..me bateu aquela vontade de vestir calcinha de novo fui nas coisas de minha tia e peguei uma de rendinha, eu era magro moreno cor de jambo pois minha mãe era negra e meu pai diziam que era branco, sair moreno claro. Vestir a calcinha e virei meu pinto pra traz colocando meus ovos pra dentro deixando o saco vazio e puxando ele pra cima do pinto, não sei como aprendi isso só sei que fiz e acredite ficou parecendo uma buceta ... fiquei maluco desfilando pela casa, queria ficar sempre vestido com a calcinha pois me sentia muito bem daquele jeito foi ai que minha tia descobriu que estava usando calcinha, me deu uma surra e disse que na família dela não tinha viado não ... fiquei mal, ela disse que não queria mais eu morando com ela não e me mandou pra casa de minha avó.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CDlorenna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível