NO ALTO DE UM PRÉDIO, UMA FANTASIA REALIZADA DE MODO INESPERADO

Um conto erótico de CHANT
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 24/09/2016 03:16:25

Oi galera da CDC

Depois de um bom tempo sem publicar, estamos de volta.

Meu nome é CHANT, Tenho 27 anos e sou moreno de dote normal mas bem grosso. Adoro sexo mas as vezes minha namorada não acompanha o meu tesão. Moro no Planalto Central e, devido ao meu trabalho, tive que ir a São Paulo para participar de um treinamento da empresa. A princípio não queira ir mas, fazer o que né? Ossos do ofício

No que poderia ser uma viagem chata e sem emoção, logo assim que cheguei, vi que poderia mudar pra muito melhor. No treinamento conheci várias mulheres muito interessantes, mas duas me chamaram muito a atenção e despertaram o meu interesse. KELLEN, catarinense, alta, 22 anos, de seios lindos e tipo falsa magra; e a LÍLIAN, 21, negra paulista,baixinha mas com um corpo de deixar a nós marmanjos com torcicolo quando passa com o seu rebolado. Que bumbum delicioso!!!

Logo eu, KELLEN E LÍLIAN estávamos conversando sobre tudo e todos os assuntos possiveis. Daí a musa morena teve uma feliz ideía. Irmos para a Vila Madalena curtir a night de Sampa. Daí fomos.

Chegando lá começamos a beber e a dançar. KELLEN chamou a atenção e logo uns carinhas chegaram juntos. Quando eu e a LÍLIAN nos demos conta, a KELLEN tinha sumido. Melhor assim. Deixa a menina ser feliz, rsrrss

A partir daí cheguei junto da LILIAN e percebi que dava samba. Começamos a nos beijar e daí a pegação rolou solta. Mão boba pra lá, apertos no meu pau pra cá. Decidimos sair dali.

Chegamos no hotel onde estávamos hospedados, ataquei ela no elevador e mal fechamos a porta do quarto dela, começamos selvagem e assim extravasando o desejo. Mas daí veio a melhor das idéias. Eu sempre tive a fantasia de comer alguém no terraço de um prédio. Tínhamos a oportunidade certa e a LÍLIAN tinha a fantasia de transar sendo vista num local público. Aliou a fome com a vontade de comer, literalmente, rsrrs.

Subimos para o terraço!!!! O frio de São Paulo, a adrealina, o tesão e toda essa sacangem juntas nos fizeram transpirar. Rapidamente tiramos nossas roupas e comecei a chupar sua bucetinha, fazendo ela gemer deitada no parapeito. A sensação de ouví-la gemer, xingar, gritar em meio a mistura de sons da cidade é algo inebriante.

Chupei por pelo menos uns 25 minutos, daí ela me chupou gostosamente. Boca de veludo, de uma fêmea que sabe o que quer, o que faz e que sabe dar prazer pra um macho. Gozei muito e enchi sua boca do meu leite. Agora era rola adentro daquela mulata safada.

Posicionei ela no parapeito quase que de 4 e enfiei a minha pica devagar, centímetro por centímetro. Ela deu vários gemidos entregue ao prazer e a sacanagem; comecei a enfiar mais forte, mais rápido. Ela dizia "fode mais forte", eu chamava ela de puta safada, quenga e ela gritava de tesão. Rebolava na minha pica maravilhosamente. Dei cada tapa naquele bundão. Ela gozou gostoso várias vezes, mas faltava a sobremesa.

Disse a ela "quero seu cu agora" e ela disse "ele é todo seu". Ela empinou aquele rabo e disse "Vem, come esse rabo da tua putinha safada, quero esse pau no meu cu". Enfiei bem devagar. Eu queria saborear esse rabo e fiz isso com toda calma, comecei enfiando e depois aumentei o ritmo até que ela começou a gozar aos berros: "Come filho da puta, come esse rabo, seu cachorro". A filha da puta adorava uma rola no rabo!!!!

De tanto meter no rabo dela, não aguentei e fiz ela ajoelhar e chupar o meu pau de novo até eu encher a boca dela de muita porra. Fiz isso e bem gozado, rsrsrs. Ô gozada gostosa!!!!!

Depois de realizar esta fantasia, as minhas idas a Sampa foram muito mais frequentes e muito mais cheias de sacanagem. A LÍLIAN me mostrou muito bem o que aproveitar!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CHANT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Assim vale a pena fazer essas atualizações.

0 0