Dominio dele que levou a ela

Um conto erótico de Mestre X
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 23/09/2016 18:56:10

Boa noite, gostaria de contar como tudo começou. Estava na academia, quando um rapaz se aproximou e começou a puxar papo ( nome: Beto ), como sou educado acabei conversando, mas com o passar do tempo, ele sempre querendo me ajudar, desconfiei. Estava tomando meu banho, quando ele apareceu, perguntou se poderia me ajudar, eu disse que não gosto disso e que ele deveria ir embora. Foi quando ele me disse ser casado e que queria experimentar ser submisso de alguém e me achou interessante. Eu nunca tinha pensado em ser "dono" de alguém, mas pensando bem, resolvi experimentar. Pedi para ele tirar a roupa, ajoelhar e vir de gatinho ate mim e não é que ele veio rsrsrsr. Pegou meu pau e fez uma excelente chupeta e tomou todo o leitinho, pedi para ele sair e me esperar fora do banheiro, de pronto ele foi. Quando sai, estava ele me esperando e disse que tinha um apartamento ali proximo e gostaria que eu fosse conhecer, atendi e fomos. Chegando la, abriu a porta e me disse para entrar, que daquele momento em diante eu seria o dono dele, do apto e o que mais eu quisesse. Entrei e ja joguei ele no sofa, tirei meu pau e dei para ele chupar novamente, não aguentei e como nunca tinha comido outro homem, fiquei louco e quis o cuzinho dele, ele falou que seria a primeira vez dele, mas queria tentar, disse que sempre pediu para a esposa por o dedo, mas ela não queria. Ele levantou, foi no quarto e pegou uma maleta, la tinha varios acessorios, inclusive Gel Lubrificante, com todo carinho passou no meu pau e em seguida no seu cuzinho, colocou a camisinha e foi sentando no meu colo, de costas para mim. De inicio chegou a doer meu pau e ele reclamou bastante, foi quando ele falou:

-Mete, sou toda sua

Ai resolvi ser realmente o dominador, arrebentei o cu dele, meti muito , mas muito mesmo e acabei enchendo a camisinha de porra, retirei a camisinha, amarrei e entreguei para ele, que levantou e saiu para jogar no lixo, imediatamente deu um grito. ele me olhou e ficou imovel.

-Não desperdiço porra não, bebe ela no saquinho.

-Sim, meu dono

Ele fez um furo na camisinha e bebeu tudinho.

Ficamos ali um pouco conversando, ele me confidenciou que tem muitas vontades e que se eu permitisse, faria parte de tudo, concordei na hora e pedi para ele sentar de novo no meu cacete, ele perguntou se poderia sentar de frente, o que permiti. Olhei o cu dele e vi as pregas toda para fora e bem vermelho, mas como eu era o dono daquilo agora, vamos meter. Comi muito de novo, coitado, viu estrela.

Me despedi com um aperto de mão e sai. Ele me perguntou quando voltaria, disse que amanha encontraria ele no restaurante próximo a academia e sai.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MisterX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários