Uma bela recepção

Um conto erótico de Trizka
Categoria: Heterossexual
Contém 1163 palavras
Data: 23/09/2016 15:17:30

Adoro compartilhar minhas aventuras e essa que vou contar aconteceu comigo num momento em que mais precisava extravasar e deixar meu lado fêmea satisfeito e em matéria de sexo eu estou sempre achando que ainda tenho muito que aprender e sou uma aluna esforçada e dedicada.

Foi assim que conheci o Cláudio, nosso primeiro contato foi pela internet e totalmente “estranho” por que eu recebi um e-mail dele me perguntando sobre uma festa na cidade de Goiânia e eu não tinha ideia do que ele estava falando e logo depois ele mandou um folder e mais informações sobre a tal festa.

Eu conheço Goiânia por ter uma amiga que foi morar lá após ter feito concurso público e logo imaginei que tinha sido ela que me indicou como contato e nisso trocamos outros emails e quando ele veio à Brasília resolvemos nos encontrar e conversar (pelo menos era essa minha ideia ) tomei as devidas providências para nos encontrarmos e pronto.

Marcamos num Shopping e deu tudo certo, ele não me deixou esperando e logo lá estava ele, um cara branco, loiro, olhos castanhos claros, com mais ou menos 1,80 cm de altura, magro, de voz macia e educado. Conversamos um pouco enquanto caminhávamos e sentamos num restaurante para almoçar e depois de descobrir que tinha sido tudo um grande engano.

Fiz um amigo e ele disse que eu seria muito bem vinda na festa, que aconteceria no próximo final de semana e sinceramente eu não tinha a menor vontade de ir na tal festa da qual ele fez muita propaganda e eu não gostei muito da ideia de como ela seria e fiquei ao mesmo tempo curiosa e incomodada.

Eis que surge a oportunidade perfeita e eu criei o álibi perfeito para que eu pudesse viajar para Goiânia sem me preocupar com nada, e resolvi ir na tal festa pelo simples fato de que gostei muito do Claudio e queria ter mais tempo de conversar com ele e essa seria a oportunidade perfeita e ainda veria minha amiga que morava lá.

Viajei no sábado de manhã e à viagem daqui pra lá foi tranquila e logo que cheguei mandei mensagem para ele avisando que já estava na cidade e logo recebi uma resposta com um convite para o almoço que aceitei prontamente e combinamos dele ir me buscar no hotel e lá ele indicaria um bom restaurante ou outro lugar, até mesmo no restaurante do próprio hotel onde eu estava hospedada.

Quando cheguei ao hotel tomei um banho e troquei de roupa, escolhendo um vestido azul com fendas laterais e um decote que deixava as curvas dos meus seios à mostra e era bem fresquinho e combinava com o meu desejo de dar uma provocada pra ver o que ele faria ao ser provocado.

Desci para o bar do hotel e esperei sua chegada e assim que ele chegou fomos almoçar num restaurante lá perto e conversamos bastante, descobri que ele era casado e pai de uma menina, mais novo do que eu e que a festa não era uma festa normal, quer dizer, era uma festa do swing e eu tinha muita curiosidade sobre esse meio.

Ao me deixar no hotel me avisou que eu deveria estar pronta às 22 h e disse que eu deveria usar um vestido tão sexy como aquele só que ele deveria deixar pouco para a imaginação e que muito provavelmente ele viria mais cedo para me dar tempo para me trocar ou até mesmo desistir, e disse que não ficaria chateado se isso acontecesse.

Um pouco depois das 21 h o telefone do quarto tocou e eu disse ao recepcionista que ele poderia subir e eu ainda estava enrolada no roupão e mal tinha escolhido o que eu iria usar e retirado da mala o par de sapatos e os estava calçando na hora que fui abrir a porta, acho que sabia exatamente qual era o plano que eu pretendia por em prática.

Abri a porta e me deparei um sorriso dos mais provocadores e ele me puxou para os seus braços e sua boca devorou a minha enquanto suas mãos desciam pelas minhas costas e pela minha bunda apertando e se esfregava em mim e sua boca desceu pelo meu pescoço e pelo meu colo e suas mãos buscaram o nó no cordão do roupão e o desfizeram mergulhando sua cabeça e lambendo cada um dos meus seios e suas mãos deslizaram pela minha barriga indo em direção a minha boceta onde a encontrou quente e molhada.

Eu estava encostada na parede e o Cláudio foi descendo com todos os tipos de carícias pelo meu corpo e eu não pensei em mais nada a não ser naquelas mãos e naquela boca que logo chegou na minha boceta, eu abri minhas pernas e segurei sua cabeça enquanto ele me presenteava com sua língua que dançava circulando meu clitóris e chupava enquanto seus dedos me provocavam entrando e saindo de dentro de mim.

Quando ele finalmente parou e eu tinha gozado em sua boca, sentei na cama e ele me disse que queria sentir minha boca também, eu o fiz se aproximar e abri sua calça jeans e retirei sua cueca expondo seu pênis que estava duro e ereto esperando por minha boca que se deliciou ao vê -lo e o peguei com as duas mãos e minha boca o recebeu engolindo grande parte de sua extensão, chupava, lambia e dei atenção às suas bolas que colocava na boca e massageava com minha língua enquanto ele dizia que estava adorando estar na minha boca.

Quando estava perto de gozar ele me disse e eu acenei em concordância já esperando para apreciar todo seu leitinho com o qual ele encheu minha boca e logo eu estava chupando e engolindo sem disperdiçar nenhuma gota e ouvindo seus gemidos e adorando que ele estivesse tão satisfeito com a minha performance como eu estava com a dele.

Quando eu terminei de chupar e lambê-lo deixando seu pênis limpinho ele juntou-se a mim na cama e nos beijamos, me olhou e disse que ele ainda tinha uma carta na manga e que iria deixar eu me vestir e que me encontraria no saguão do hotel enquanto faria uma ligaçao e me deixou para que eu pudesse me vestir, eu tinha escolhido uma saia vermelha e uma blusa branca, um sutiã de renda e uma calcinha preta também de renda e meus sapatos da sorte que até aquele momento nunca tinham me deixado na mão.

Desci e me encontrei com o Cláudio que pegando minha mão e saímos do hotel, entramos no seu carro para que eu finalmente fosse participar de uma festinha de swing, a primeira de muitas outras, que eu ainda planejo contar aqui. E quanto a festinha eu prometo que logo logo eu conto tudinho com riquezas de detalhe pra vocês aqui, essa foi só uma provinha.

Aguardem!

PS : prometo que não vou demorar muito pra contar o resto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trizka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional, tanto esse como seus outros contos, me mande um email sem ser por engano rs rodrigobb1983@hotmail.com

0 0