Dando pro meu priminho.

Um conto erótico de Menina Baiana
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 23/09/2016 00:55:41
Assuntos: Heterossexual

Nasci em Vitória da Conquista-BA e moro em Salvador desde novinha, tenho 23 anos e perdi a virgindade aos 13, sempre gostei muito de sexo. O meu namorado também perdeu a virgindade comigo e assim como eu não tinha muita experiência.

Eu tinha 15 anos quando conheci meu priminho, ele já tinha 23, um filhinho de 4 anos e muito mais bagagem. Ele também era baiano porém morava em SP e ao se separar da esposa voltou a Salvador.Fazia tempo que a gente não se via, e quando eu o reencontrei fiquei louca de desejo. Ele tinha um corpo esguio e definido, lábios rosados e carnudos, pernas grossas e um cavanhaque que o deixava com a maior cara de safado. Eu com 15 aninhos, bumbum empinado, coxas grossas e peitos durinhos e um bronzeado que deixava os homens loucos. Assim que eu o vi, já comecei a provoca-lo, sempre colocava as pernas encima dele e já não perdia mais uma reunião de família pra poder vê-lo o máximo que eu pudesse. Um domingo que era dia dos pais liguei pra parabeniza-lo e o chamei pra sair, ele disse que mais tarde me encontraria e eu passei o dia inteiro bebendo vinho, a noite ele me pegou na rua de casa e saímos sem ser vistos. Fomos conversando e eu fazendo carinho dentro das suas coxas, passando as unhas de leve nas duas costas até o pescoço. Ele parou na orla de Itapuã e disse - priminha para de me provocar se não posso não resistir, eu respondi - a intenção é essa.

Começamos a nos beijar loucamente, ele tirou minha blusa e chupava meus peitos com tanta vontade, mordia o biquinho e tentava colocar eles todo na boca... eu já estava doida pra dar pra ele e comecei a apertar seu pau, que era bem grande e grosso como eu nunca tinha visto. Abri o zíper, tirei o pau dele e comecei a chupar, estava quente e bem duro... eu enfiava até a garganta e ele gemia de tanto prazer, estava bem molhado, pronto pra entrar na minha buceta... de repente ele parou e disse - não posso fazer isso, você é minha prima e é tão novinha, foi ai que eu abri meu short, peguei a mão dele e enfiei dentro da minha calcinha, eu estava toda molhadinha, minha buceta estava pegando fogo e ele ficou louco, me jogou no banco de trás do carro e mandou eu ficar de quatro, botou a calcinha pro lado e começou a chupar minha buceta, ele enfiava a língua la no fundo, e colocou o dedo polegar no meu cuzinho.. fiquei louca de desejo e comecei a pedir pica... - vai primo, come minha buceta, enfia essa pica gostosa na minha buceta, e ele disse - calma priminha primeiro você vai gozar na minha língua. Ele fudeu minha buceta com a língua, enfiava ela com gosto, depois ele abriu meu rabinho e enfiou a língua no meu cuzinho, e o dedo na minha buceta... quando eu ja estava mole de tanto gozar, ele finalmente enfiou a pica com força na minha buceta, gemi alto de dor, por que eu não estava acostumada com uma pica tão grossa. Ele meteu com vontade e depois me mandou ficar de joelhos pra sentir o gosto de uma macho de verdade, encheu minha boca de porra e me fez engolir tudo... - engole sua putinha, você não queria dar pra mim, agora engole seu leitinho. Eu e meu priminho ainda nos vemos com certa frequência e vivemos várias outras aventuras. Breve vou contar o dia em que ele tirou a virgindade do meu cuzinho. Um cheiro da Menina Baiana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menina Baiana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou da bahia tb whatss nove nove nove zero quatro treze cinco oito

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia ein, gostaria de ser seu primo também!

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! que delicia de conto baianinha,vc me deixou louco de vontade de experimentar vc todinha ,sua bucetinha e seu cuzinho hum! me deixou de pau duro me add rogerbaiano22cm@hotmail.com que mostro pra vc como ele ficou

0 0
Foto de perfil genérica

Terminei o conto com o pau na mão , obrigado conterranea !

Se poder me manda um email, gostaria de conhecer uma pessoa do cdc da minha cidadade

Marcelotbm2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que safadinha vc mim deixou com muito tezao queria te pegar de jeito sou de salvador gata

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bela foda .. sou de Feira de Santana, caso queira conversar e trocar experiências, carlosandresantos@msn.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesao menina...essas loucuras entre primos é tudo de bom né, nota dez prq me deixou de pau duro, parabéns!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível