Surpresas da Vida Cap. 33

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1486 palavras
Data: 23/09/2016 00:41:11
Última revisão: 23/09/2016 12:52:54

Continuação....

Ao ouvir o coração do nosso bebê pela primeira vez eu tive uma reação esperada, porém muito nova pra mim, um amor incondicional e uma emoção enorme tomou conta de todo meu ser. Tanto eu quanto a Bia chorávamos e riamos ao mesmo tempo. Foi sem dúvida até então o momento mais emocionante das nossas vidas, mas sabia que era apenas o primeiro de muitos.

Não sabíamos ao certo como contaríamos para os nossos amigos a nova etapa das nossas vidas, mais de uma coisa eu sabia, eu tinha q contar para o meu sobrinho de coração q ele teria um priminho ou priminha.

-Eu: Alô, July?

-July: Oi Alex, como vai garota?

-Eu: Vou bem, graças a Deus e vc? Cadê o JP?

-July: Estamos bem tmb. Tá aqui, espera q vou passar pra ele.

-Eu: Ok.

-JP: Oi tia, como vai? Quando vc vem me ver? Q saudades de vc e da tia Bia.

-Eu: Ow meu lindo a tia tmb está com saudades, não sei bem quando vou poder ir te visitar, mais as suas férias vão ser comigo isso já é certo, vou acertar isso com sua mãe tá?

-JP: Eba, valeu tia, não vejo a hora de estar com vcs.

-Eu: Tmb não vejo a hora de te ter aqui comigo. JP, estou ligando para te contar uma novidade, vc terá um novo priminho ou priminha.

-JP: Sério tia? Q legal, Ebaaa. “Mãe a tia Alex vai ter um bb”.

Fiquei conversando um pouco com o JP e depois fui conversar com a July, contei tudo para ela q no final da ligação nos parabenizou pela coragem e pela atitude q tivemos, desejou q nosso bb viesse a esse mundo cheio de saúde.

Conversei com a Bia e decidimos fazer um jantar e convidar todos os nossos amigos mais próximos e contar a novidade, marcamos um jantarzinho em nossa casa no final de semana, todos confirmaram presença, isso era surpreendente pq nunca conseguíamos reunir todos em um só lugar.

No sábado a Bia estava de folga, eu não sabia cozinhar muito mais ajudei a Bia a preparar um belo de um jantar. Na hora marcada eles começaram a chegar não demorou muito até q todos estavam lá.

-Rafa: Fala logo Alex pq o motivo desse jantar? Pq tem pessoas q eu não conheço aqui tmb?

-Eu: Rsrsrsrs, Idiota. Bom pessoal primeiro queremos agradecer a todos e todas q estão aqui presente, como a idiota da Rafa falou alguns de vcs não se conhecem, pois são os amigos mais próximos da Bia, os meus amigos e os nossos amigos em comum. Amor venha aqui.

-Gui: Fala logo garota pq tudo isso?

-Eu: Galerinha, chamamos vcs aqui pq temos uma grande noticia pra dar a vcs.

-May: Vcs vão casar?

-Galerinha: DEIXA ELA FALAR PORRA!

-Eu: Kkkkk, agora não May, futuramente sim, mais o real motivo é q nessas ultimas semanas vc devem ter notado q eu e a Bia estamos um pouco diferentes e até distante de vcs.

-Rafa: Isso é verdade.

-Eu: Então, galera o motivo de estarmos tão distantes de vcs está aqui dentro (falei isso colocando minha mão sobre a barriga da Bia), acho melhor vcs diminuírem a loucura de vcs, pq vcs terão q dar exemplo para um sobrinho ou sobrinha q está a caminho.

-Rafa: Mentira cara? Tu tá zoando com minha cara?

-Bia: Não Rafa, ela está falando a verdade, vcs vão ser titias e titios.

-May: Sério? Q massa, meu Deus, não acredito, vou ser titia. Meninas parabéns, tenho a certeza q vcs serão as melhores mães desse mundo.

-Rafa: Gente para tudo q eu vou descer. Como assim? Já está de quantas semanas?

-Eu: Calma galerinha, vamos contar tudo para vcs.

Expliquei para todos como foi o procedimento, no inicio eles ficaram chateados pq só contamos com quase 04 meses de gestação, mais acabaram entendendo nossos motivos e no final todos ficaram felizes e bobos com nosso novo passo em nossas vidas. Foi ótimo receber o carinho e apoio de todos os nossos amigos, ver q eles ficaram felizes e muito agradecidos por serem considerados titios e titias do nosso bebê foi muito emocionante para nós duas. Depois de contar tudo nos mínimos detalhes jantamos, brindamos e ficamos conversando mais um pouco até q eles decidiram ir embora.

Depois q nossos amigos foram embora eu e a Bia fomos arrumar a bagunça na casa, quando terminamos levei o Thor para o cantinho dele e fui tomar um banho, quando cheguei no quarto a Bia estava linda, vestida para matar qualquer um, ela usava uma camisola em tule e renda, com laço no decote, uma abertura na frente e uma bela calcinha fio dental de renda, tudo na cor rosa. Quando ela me viu levantou e veio em minha direção, eu continuei em pé olhando e babando por aquele corpo, ela se aproximou andando da forma mais sensual q eu já tinha visto, chegando a minha frente ela passou uma de suas mãos de leve de uma ponta a outra do meu busto até fazer a volta em meu corpo ficando por trás de mim, em seguida ela acariciou minhas costas fazendo meu corpo arrepiar por inteiro, enquanto ela fazia tudo isso não falava nada, aproximou sua boca do meu ouvido e eu pude ouvir sua respiração por alguns instantes até q ela falou.

-Bia: Hj sou eu q mando.

-Eu: Hummm, delicia (falei isso mordendo os lábios).

Isso me subiu um fogo, um calor q tomou conta do meu corpo por inteiro.

Ela puxou uma cadeira e ordenou q eu sentasse, depois colocou meus braços para trás e algemou, fiquei surpresa com aquilo mais confesso q adorei ver minha mulher cheia de atitude, depois q ela me algemou ligou o som e começou uma dança provocante de tirar o folego, depois de um tempo me provocando com aquela dança ela foi até o guarda-roupa e pegou um chicote, veio até onde eu estava e voltou a dançar, enquanto ela dança passava o chicote por todo meu corpo, fez com q eu abrisse as pernas e passou o chicote em minha buceta, aquilo fez meu grelo pulsar, eu tava tão excitada com tudo aquilo q minha buceta chegava a doer de tanto tesão, eu tentava a todo custo me solta mais meu esforço era em vão, depois de dançar ela começou a dizer q eu era uma menina muito malvada e q por isso ela iria me castigar, pegou um cubo de gelo e começou uma nova tortura, ela passava o gelo por todo meu corpo, mais quando ela pegou esse cubo de gelo e passou em minha buceta ainda de cuequinha box eu perdi totalmente o controle.

-Eu: Amor, não tortura mais vai, porra vc vai me matar, me solta.

Eu falava isso tentando me aproximar dela, mais cada vez q tentava chegar perto ela se afastava, ela me torturou por mais um tempo até q resolveu me soltar, quando ela me soltou eu tentei agarra-la mais ela me impediu e me ordenou q deitasse na cama, quando deitei ela deitou por cima de mim, ela passou a beijar a parte interna das minhas coxas, eu não aguentei e a puxei para um beijo quente, depois do beijo ela começou a mamar meus seios, depois foi beijando minha barriga até chegar em minha buceta, tirou minha cueca e começou um oral incrível, sua língua invadia minha buceta em um movimento frenético, ela chupava e fazia movimentos circulares, enquanto eu gemia loucamente.

-Eu: Isso chupa minha buceta...

Ela não precisou de muito pra me fazer gozar loucamente ensopando o lençol da cama enquanto sentia espasmos musculares, em seguida veio até minha boca e nos beijamos com urgência, eu precisava sentir meu gosto em seus lábios, depois do beijo foi minha vez de fazê-la gozar, tirei sua camisola e sua calcinha, a fiz deitar na cama e passei a beija-la, beijei seu pescoço, orelha, seios, barriga até chegar em sua bucetinha q já estava inchada e toda molhadinha, antes de começar a chupa-la pude sentir um cheiro embriagador q dela exalava, mordi meus lábios e depois cai de boca, horas chupava, horas lambia, eu não conseguia parar de chupa-la, apoiei suas pernas em meus ombros e com um de meus dedos a penetrei, umedeci bem meu dedo em sua buceta e depois penetrei em seu cuzinho, ela agarrou o lençol e arqueou seu corpo, passei a chupar sua bucetinha e penetrar seu cuzinho ao mesmo tempo, rapidinho senti seu corpo estremecer enquanto ela falava coisas desconexas em um gozo maravilho q molhou todo meu rosto, gozamos mais duas vezes e depois deitei ao seu lado e dormimos agarradinhas.

Continua...

Aqui está mais um pouquinho dessa história meus amores, desculpa qualquer erro q possa ter.

Muito obrigado por todos os comentários de vcs, amo ver oq vcs acham da minha história.

Bjs em todas e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meus amores, infelizmente essa semana não vai dar para postar capítulo pra vcs, pq estou envolvida na politica da cidade onde moro e isso está consumindo todo o meu tempo, eu não consegui finalizar o capitulo 34 e gosto de fazer isso com calma para revisar bem, e assim escrever um ótimo capitulo para vcs. Mais uma vez peço desculpa para vcs mais prometo q dia 5 eu posto. Bjs e muito obrigado por todos os comentários de vcs. Não deixem de acompanhar minha história.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, esse é meu conto preferido atualmente 😍❤

0 0