Restart - Uma nova jornada

Um conto erótico de Alphaboy
Categoria: Homossexual
Contém 894 palavras
Data: 22/09/2016 23:04:09
Última revisão: 22/09/2016 23:07:38

Olha quem voltou.!

Depois de anos sem aparecer aqui, resolvi voltar... Muitas coisas aconteceram, uma delas foi a razão pra eu ter parado de postar.. mais isso vai ser explicado no decorrer dessa história.

Isso mesmo! Essa história irá narrar meus problemas, meus romances, minha descoberta como homossexual, como foi contei para minha mãe, entre várias coisas....

Outra coisa, não fiquem tristes por pensarem que APOCALIPSE acabou, pois esse não é o fim... Terá sim capítulos novos, então enquanto não aparece o capitulo novo aqui, vamos fazer uma coisinha...

Logo no início inseri em APOCALIPSE dois personagens criados por dois leitores, e estava pensando, porque não fazer de novo? então corre la, cria teu personagem, comenta nos contos que eu posso estar colocando ele na história... ja imaginou que legal...

Então corram lá e leiam novamente,votem e comentem!

O personagem mais coeso com a historia ira entrar... a competição irá se encerrar diaQUE COMECEM AS LEITURAS :*

AGORA SEM MAIS DELONGAS VAMOS A MINHA HISTÓRIA, ESPERO QUE GOSTEM....

Restart - Uma nova jornada

Sabe quando você percebe que aquilo não era o que você queria para sua vida? Que ali não é o seu lugar?

Será que realmente somos recompensados por tudo que fizemos? Coisas boas e ruins tem um peso enorme nas nossas vidas e nos influenciam de uma forma devastadora. Já pensou como seria se fossemos somente bajulados? Ou melhor, se sempre nos deixassem para baixo?

Todos passamos por momentos assim e aprendemos a contornar com ajuda da família e de amigos. Mas como fazer quando a sua família, aquela que te deu todo suporte durante o seu desenvolvimento pessoal e sua infância, começa a te desestimular de uma forma nunca imaginada? O que fazer? Virar as costas? Suportar?

Sempre fui uma pessoa sozinha no mundo, desde de cedo aprendi a conviver sozinho sem amigos por perto, aprendi da pior forma o que é preconceito, o que é ser julgado por coisas que não fiz. Ser julgado pelo simples fato de ter vindo ao mundo.

Venho de uma cidade pequena, de família humilde e bem desestruturada. Minha infância foi conturbada, meu pai me nos abandonou e minha mãe ficou com toda a responsabilidade. Ela deu duro, suou muito para que eu tivesse uma boa educação e que pudesse crescer sem sentir muita falta da presença de um pai. Ela era minha heroína! Toda aquela garra e determinação que ela tinha era fantástica.

Como recompensa de seus esforços, durante minha infância fui uma aluno e filho muito exemplar, estudava bastante, pois mamãe sempre dizia que eu iria ter tudo que ela não teve. Eu não tinha amigos nessa época, achava que era por eu ser um menino de uma família humilde e desestruturada.

Sempre que eu chegava perto de onde as crianças brincavam eu era recebido, mas aos poucos todos iam saindo até restar somente eu. Me recordo exatamente do dia em que descobri o motivo de não ter amigos.

Já no auge dos 10 anos, brincavam algumas crianças em um parquinho, logo fui em direção ao mesmo lugar para brincar, foi tudo diferente, todos nos divertimos e rimos muito.

Parecia que finalmente as coisas iriam mudar, iria finalmente fazer amizades. Pouco tempo depois a mãe de um dos garotos que ali se divertiam grita:

-Saia de perto desse moleque! Quantas vezes vou ter que te falar que eu não quero você acompanhado o com o filho daquela prostituta? Ele é uma péssima influencia para você, se voltar a falar com ele de novo eu te bato! –

Agora eu sabia o que significava ser desprezado e julgado como se fosse nada. Na escola era a mesma coisa, vários apelidos, xingamentos e diversas humilhações. Foi assim durante maior parte da minha infância.

Nessa época eu já tinha outro irmão, fruto de um relacionamento com um rapaz jovem que mamãe conheceu, esse que veio a ser meu padrasto. Tudo se normalizou por alguns anos.

Lembro bem da primeira vez que ele me bateu quando estava bêbado, minha mãe não falava nada apenas olhava enquanto ele me batia com uma corda.

- Mãe não deixa ele me bater, não fiz nada- Minha voz parecia não ser ouvida por ela.

-Bernardo, acorda! Você está perdendo a aula do professor de anatomia. -Falava minha amiga Cris.

-Desculpa amiga, cheguei muito tarde do trabalho ontem e não dormi quase nada-

-ai Bê, assim tu não vai conseguir acompanhar as aulas, está virando rotina você sair tarde desse teu trabalho, isso não é bom- Dizia Renata

-Desculpas meninas, mas infelizmente essa a minha única opção, trabalho para me manter ou tranco o meu curso e volto para o interior, não tenho pais que custeiam minha estadia aqui-

Depois de vários anos sumido daqui, resolvi voltar e contar minha verdadeira história. Mas também já aviso que irei continuar com os contos APOCALIPSE e também THE BO²K OF DEATH...

Esse é o começo da minha história, minha vida narrada em cada linha!

Me chamo Bernardo, atualmente tenho 21 anos, sou de uma cidade bem pequena e há 3 anos resido em natal-RN.

Começarei a contar um pouco da minha história na cidade grande, tudo narrado é verídico (feito apenas alterações de nomes para manter a descrição). Mas de antemão aviso que tem muitas coisas.

Essa foi apenas a apresentação.

Comentem se devo continuar.... e não esqueçam de votar rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alphaboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo contos verídicos tanto os verdadeiros como os falsos (não disse que o seu e falso) acho esses os mais palpáveis, e por se aproximar da realidade da maioria do publico desenvolve a empatia. Peço que continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Nosssa ele voltou... Jurava que tinha ido pro ceu como alguns escritores da cdc :( quantos anos mais que bom que está vivo. Acompanharei

0 0