adorava violação e humilhação gang

Um conto erótico de AndreLand
Categoria: Heterossexual
Contém 1589 palavras
Data: 22/09/2016 20:56:02
Assuntos: Gay, Homossexual

O meu nome e Andre(fictício) tenho 24 anos, e moro em Portugal, o que hoje venho contar e uma das minhas grandes fantasias (ainda não realizada), gangrape ou seja, ser violado por um grupo de homens.

O conto começa comigo numa noite escura, a ir para casa, tenho sempre de passar por um mato para la chegar, ao qual tenho algum receio e curiosidade, pois nunca se sabe o que pode acontecer.

Numa dessas noite, em que estava a passar pelo mato, ia a fumar o meu cigarro, com a lanterna do telemóvel ligada, estava tudo muito calmo, então decido parar e tirar o meu dildo para fora da mochila e começar a enfiar (coisa que não seria a primeira vez, visto que me excitava muito ser apanhado naquelas figuras.

Pus me em cima de um poço que la tinha de pernas bem em cima e bem abertas e começo a gemer e a dar com força.

Para meu espanto, começo a ouvir gente a rir-se, imediatamente tiro tudo e tento fugir com medo, mas para minha surpresa estava encurralado de um lado e do outro.

Nisto o que se estava a rir aproxima se na escuridão

-Então putinha???? (ao ver-me) -Ui, tu n es nenhuma gaja!!! hahahaha que estavas a fazer paneleiro???

Eu com medo mantinha me calado, não queria que me fizessem mal

-Ei manos, venham ca ver o que este roto de merda estava a fazer

Gelei, mas tentei me acalmar e esconder o dildo.

Quando olho a minha volta tinham aparecido mais 5 gajos, tinham todos bastante ar de gunas/mitras, calcas de fato de treino, chapéu, vinham com um cheiro enorme a ganza.

Um deles aproxima se de mim, põe me o braço atras do pescoço

-Ouvi dizer que es roto, gostas de levar nele é? Que estavas aqui a fazer?

O primeiro acende a lanterna do telemóvel, todos poderiam ver-me claramente, estava nu, de pau teso e com o dildo atras das costas

O que me encontrou disse -Mostra la a eles o que estavas a fazer quando te encontrei

eu -Não, deixem me em paz

um deles, parecia ser o com mais cara de mau, agarra me pelo cabelo

-MAS DEIXA O QUE ROTO DE MERDA???? Empurrava-me para o chão, fazendo me cair, -Mostra maze essa merda se não encho te de porrada pah.

Eu com medo de ser espancado, levantava as pernas e começava a enfiar o meu dildo de 24cm, com calma. Todos se começavam a rir e a querer ver, e a tirar mil e uma fotos e videos

-Gostas disso puta? de levar nesse cu? tas td destruído! e mandava um chuto no dildo fazendo me gritar.

Nisto um deles começa a enfiar e a tirar o dildo com bastante forca, fazendo me gemer e tentar fugir, mas sem sucesso, fui agarrado por dois, um nas pernas e outro nos braços, fazendo com que o meu olho ficasse todo virado para cima e todo aberto.

Eu implorava para pararem, para me deixarem, mas eles pouco se importaram, a forma que arranjaram pra me calar foi um deles começar a mijar me pra dentro da boca, fazendo me engasgar e estar calado.

Por momentos pararam

-Mano, faz ai dois charutos, diz um deles

Eles sentaram se a volta do poço, ao lado uns dos outros

-Agora mama-nos puta, se nos fizeres vir, nem que seja só a um, estas livre, se não, vais te arrepender! Mama enquanto fumamos

Ajoelhei-me e nem pensei 2 vezes, abocanhei um a um, eles estavam na conversa e a fumar, eu ate parecia que nem estava ali, mas de vez em quando um ou outro, sem sequer olhar pra mim, empurrava a minha cabeça bem para baixo, fazendo me ficar algum tempo com o pau bem enfiado na garganta, se eles sentissem os meus dentes, estava a levar chapadas ate eles deixarem de os sentir.

Acabavam de fumar

-Então puta? Nenhum de nos se veio? Tas feito....

-Mete te de 4 (diziam eles)

-Nao, por favor, deixem me ir

Levava bruta chapada que me fazia cair para o lado

-Acordo é acordo, oupah, de 4, e agora enfia o dildo e geme pra nós

Assim o fiz, tinha o cu todo dorido, mas la enfiei e gemi como mandaram, nisto sinto dois deles, cada um a segurar num braço, e outros dois cada um a segurar as minhas pernas, fazendo me ficar imobilizado de 4.

-Pensavas que estava a brincar? agora vais ver como se trata um paneleiro na nossa rua

Começava a sentir ele a forcar o pau (18cm bastante grosso) no meu cu, ainda com o dildo todo la enfiado, eu gemia e gritava, mas sem sucesso, o único que restava, tinha me enfiado a pica (21cm fina/normal) pela garganta a baixo, fazendo só com que se ouvisse grunhidos (barulhinhos abafados) e ele entrasse sem impedimento, nesse momento senti tudo a rasgar, e só conseguia arregalar os olhos.

Eles assim foram trocando a vez, levei com mais 4 picas, todas extremamente enormes pro meu cuzinho que ja estava ocupado pelo dildo.

Mal acabaram de me foder, faltava o que ainda tinha na boca, eles tiraram me o dildo e começaram a tirar fotos do meu olho todo arrombado, que ja nem fechava.

-Mano, vais querer foder este cu assim todo roto sem dildo sem nada? a tua piça nem se vai sentir ali dentro

-Na boa, quero sentir o quanto essa puta esta aberta

-Hahahahaha riam se todos

Ele enfia o pau todo de uma só vez e só o sentia a bater la no fundo, e ele começa a foder me com toda a força e rapidez que tinha. Mas eu ja n sentia a largura do pau.

-Manos, esta puta esta toda larga, ela ja nem sente a largura deste caralho, enfiem aqui os dedos só pra preencher

Cada um enfiou 2 dedos e começou a puxar pro meu olho ficar todo aberto, eram 10 dedos la dentro e eu continuava a gemer, ate que sinto aquele bruto pau a entrar la pelo meio e a foder me com toda a forca que tinha, eles só me cuspiam e insultavam, e batiam ate que eu...

-Va fodam me, rasguem me esse cu todo, isso cabrao, da cabo do cu da tua putinha

Ele super excitado com o que acabava de ouvir, esporrava me o cu todo, deixando me cheio de esporra la dentro, todos tiravam os dedos, eu tentava contrair o olho, mas sem sucesso, ele vem pra minha boca e manda me limpar a esporra toda que ainda tinha no pau, e assim fiz, garganta funda ate estar tudo limpo, enquanto me ia escorrendo a esporra do cu.

-Dêem-lhe esporra nesse cu manos, vão adorar

-Mas aquilo esta tudo aberto!

-Então, enfiem dois paus de cada vez

Assim foi, pegaram em mim e fizeram me dupla penetração ate todo se terem vindo la dentro, enquanto trocavam, o primeiro a vir se, ia enfiando o dildo para a esporra não sair.

Estava completamente cheio de esporra, parecia que não se vinham a meses.

Metiam me no chão, de joelhos, com o dildo enfiado, para a esporra não sair, e faziam-me um circulo a minha volta e começam todos a mijar, em todas as direcções para mim, continuava cheio de tesao, estava louco com aquilo tudo.

Acabaram de me mijar, e metem me de 4 e vão para traz de mim olhar pro dildo

-O que falta? Ainda não acabou? Ja estou todo aberto como queriam (dizia eu)

-Hahaha sim estas, mas ainda tens essas esporra toda ai dentro e nos queremos ver isso tudo a sair, ou a entrar ;)

-A entrar? Como assim????? (respondi assustado)

-Mano, tapa-lhe os olhos

Senti uma coisa imunda e mal cheirosa a entrar na minha boca, bem fundo, era o pe de um deles, estava a cheirar bastante mal e suado (mas eu adoro)

Nisto sem visão, só estando a sentir, sinto que me tiravam o dildo e ja sinto alguma da esporra a escorrer.

-Ei manos, olhem pra isto, a esporra destes 6 machos a escorrer no cu da putinha, mas vcs querem que entre ou que saia tudo????

-Que entre! (respondiam todos)

Começava a sentir uma coisa meia redonda meia sem forma a entrar pelo meu cu a cima, e comecei e tentar fugir, mas fui logo segurado pelos outros, e a coisa redonda ja entrou toda bem funda, fazendo mais uma vez gritar abafado por aquele pe

-Queres ver o que te esta a abrir?

Acenava com a cabeça que sim, e eles destapavam me os olhos, e pra minha surpresa era o punho dele

-Vais levar com o punho de cada um de nos ate essa esporra ter sido toda e ate te vires

Assim foi, todos puseram o punho no meu cu, uns socando mais forte, outros socando menos forte, mas eu ja estava louco por eles fazerem tudo o que lhes apeteceu, vim me todo com o punho de um deles la dentro e quando me estava a vir, eles fez questão de aumentar a velocidade, fazendo me contorcer todo...

Eles rapidamente se levantaram, cuspiram me todos em cima a ida embora, só me disseram

-Encontramo-nos por ai, não te prometemos e que seremos só nos, e que seremos tão meigos, xau roto de merda

PS: Gostava que me dessem ideias para contos, ou que criassem algum para mim dentro das minhas fantasias, espero que tenham gostado e se algum grupinho quiser me abusar assim, deixe contacto ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andy-land a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários