Silvia

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 22/09/2016 14:40:54

Deixo meu e-mail, para futuros contatos sempre ao fim dos contos, sempre recebo um feedback, bem legal, mas algo aconteceu nas últimas semanas que foi bem legal.

Estava na academia treinando e havia uma mulher dividindo o aparelho comigo,mas sequer conversávamos, meu telefone tocou e como estava de fones, atendi a chamada e conversava com um amigo combinando, nosso jogo semanal de vôlei, iríamos jogar em uma chácara, vôlei de areia e depois haveria um churrasco, notei que ela começou a me olhar diferente. Irei descreve la.

Branca, 35 anos, aproximadamente 1,60m, olhos pretos, cabelos castanhos escuros e longos abaixo dos ombros e uma bunda empinadinha com um par de seios lindos, ela usava um simples, colorido e um top amarelo. Logo depois que terminei a ligação, ela me perguntou se eu era professor de ed física, respondi que sim, depois perguntou se eu jogava volei toda semana no clube x, respondi positivamente, e disse que estava indo pouco nos últimos meses, devido na uma lesão no joelho, para minha surpresa ela perguntou se eu escrevia contos eróticos, me arrepiei, titubeia, mas acabei dizendo que sim, que o Kaká, seria eu mesmo. Ela me disse que leu todos meus contos, que até e-mail me enviou mas ficou com medo após minha resposta, o marido e militar, e começou a velha história, marido que trata mal, não dá atenção devida, não elogia , não presenteia e sexo e automático com dia e hora marcada.

Confesso que já ouvi muito disso, de várias mulheres ao quais fiquei e muitas outras que me enviam e mails. Mas voltando ao que interessa, naquele dia não era possível a ela fazer nada, pois era folga do marido e precisaria voltar rápido para casa. E nos dias seguintes, como disse teria um jogo de vôlei e na sexta um compromisso familiar. Passou o fim de semana, na segunda chegando na academia ela ja estava la, fiz meu aquecimento e fiquei perto dela, conversamos e decidimos nos ver na quinta feira, nao iriamos a academia mas para um outro local, combinamos o local de encontro que seria em uma pracinha proximo academia, e de la a levei a minha casa. Ao chegarmos ela disse que deste que comecou a ler meus contos desejava conhecer minha casa, que imaginou mil casas e mil homens que poderiam ser eu, conversamos um pouco na sala, ela estava com roupas de academia, a mesma calça colorida e um top cinza, rabo de cavalo, um leve batom nos lábios e muito cheirosa. A segurei pelas mãos Eva levei ate o quarto me sentei na borda da cama, mesmo sentado fiquei com a boca a altura de seus seios, aproveitei para tirar seu top e beijar sua boca, ela soltava gemidinhos sua respiração mudava, parecia estar assustada, mas gostando, seus mamilos começaram a ficar durinhos, e arrepiados e com isso meu tesão aumentando.

Enquanto a beijava, minhas mãos baixa am sua calça, deixando ela apenas de calcinha, e por cima da calcinha eu acariciava sua xotinha carequinha e sentia meus dedos melarem. Ela me empurrou de costas na cama, puxou meus xortes, tirou minha cueca e começou a me xupar, que delícia de boca em meu pau negro, por ter lido meus contos ela me chupava do jeito que gosto, as vezes me olhava e dizia, e assim que vc gosta, eu sei que é assim. E la chupava, mamava soltava saliva em cima e chupava novamente. Fez até um pedido inusitado, pediu para fotografar e gravar ela me chutando com o seu celular. Atendi o seu desejo e gravei ela me chupando até gozar. Posso chama la de gulosa, pois engoliu tudo não deixou cair uma gota de porra.

Quando terminou me pediu para continuar deitado e veio se sentar em mim, foi descendo devagarinho subindo e descendo me envolvendo dentro dela,me mantive parado como ela pediu, enquanto ela literalmente quicava em mim, feito uma bola de basquete, e gemia alto e gostoso me dando muito mais tesão, me deixando com uma vontade imensa de gozar, mas quem gostou foi ela, que em seguida me pediu para penetrar de quatro, mudamos a posição e entrei na sua buça novamente, que estava enxarcada e quente, escorria líquido vaginal até por minhas coxas,e isso me deixava com um tesão imenso, ver aquela buça aberta e cheia de fluidos ali só pra mim e ouvi dos aqueles gemidinhos gostosos.

Em determinado momento ela gritou que iria gozar, eu parei de socar e comecei a chupar até que ela gostou na minha língua. Era tanto liguido que lambuzei seu vizinho que estava ali aberto para mim e fui entrando de mansinho aos poucos sem causar dor, e os gemidos continuaram, senti que suas pernas tremiam não sei se de cansaço ou prazer, mas tremiam, quando senti que ela já estava a vontade com meu pau dentro de seu cu, eu comecei a me ter com mais força e mais velocidade, e assim Hori de novo. Voltei a chupar a sua bucetinha fazendo ela gozar novamente. E ficamos os dois jogados na cama.

Não pudemos demorar muito, pois ela havia deixado a filha com a sogra, para ir a academia, como faz todos os dias que o marido não está em casa. A levei para a pracinha, sem banho mesmo já que estava malhando e precisava chegar suada em casa. No dia seguinte trocamos apenas olhares na academia, pois combinamos assim, e tentaremos ficar juntos ao menos uma vez por semana.

Para aquelas que quizerem manter contato: kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom.só tem que ter cuidado ao digitar de celular. Tem alguns errinhos ortográficos q comprometeram o entendimento de algumas partes

0 0
Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) Mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso na real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote Razoável, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos!

0 0