Servindo ao meu Dono 4

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 618 palavras
Data: 22/09/2016 13:51:20

Henrique chegou um pouco estressado na academia. Usava um short azul de jogador de futebol, camiseta preta e um nike vermelho. Eu estava esperando para malharmos juntos. Prontamente fui ajudá-lo nos alongamentos. Esse era um momento que me excitava muito. Eu podia pegar nas pernas e braços do meu Dom. Algumas bixinhas curiosas da academia morriam de inveja. Claro que era tudo muito discreto. A minha função ali era apenas facilitar os alongamentos do meu dono.

-Viado, depois vamos para seu ap. Tou precisando surrar alguém.

Me deu um frio na barriga quando ele me disse isso. Sabia que quando estava nervoso sempre sobrava para mim. O treino foi "normal". Eu colocava os pesos, anilhas, dava o leve no supino, carregava a garrafa de água. Ficava sempre junto dele como se fosse um personal. Para disfarçar me mandava ir para esteira e fazer exercicios mais leves enquanto fazia alguma série de pernas. Ver meu dono malhar me excitava muito. Um moreno de 1,83, com braços hiper fortes, pau marcando no short e pensar que dali a alguns minutos estariamos sozinhos no apartamento......huuummmm, chegava a suspirar e agradecer pela minha sorte.

Após o treino seguimos para minha casa. Ele sempre a frente e com poucas palavras.

Sentado no sofá, meu dono me ordenou tirar seu tênis e fazer uma massagem nos pés. Eu massageava seus pés por quase uma hora. Ele chegava a dormir no sofá com meus carinhos.

-Viado, tira a roupa e volta aqui.

Tirei a roupa, fiquei de jokstrap e voltei para sala.

-Me traz o chinelo e fica de 4. Conta cada uma, e se perder recomeço ok?

-Sim senhor.

Henrique começou a dar fortes chineladas na minha bunda. Eu contava cada uma esperando que o suplicio acabasse logo. Mina bunda já ardia com as 15 que levei, mas parece que não encerraria por ali. Ao todo foram 30 chineladas, sentia minha bunda dormente e ardida.

Hernique levantou-se do sofá, encapou o pau e enfiou de uma vez. Tomei pistolada calado. Parecia que queria me atravessar ao meio dada a força das estocadas firmes e constantes. Meu corpo ia para frente com a força da caralhada e meu dono puxava minha cintura com suas mãos fortes.

-Corre não cadela. Tou afim de te fuder muito hoje.

Montou em mim limitando meus movimentos e continuou a socar com força. Dava estocadas firmes e ritimadas até que senti seu pau inchar e desabar seu corpo sobre o meu. Ficamos assim por alguns minutos até meu dono levantar e sentar-se novamente no sofá. Retirou a camisinha e deu uma ordem firme.

-Limpa!

Iniciei um boquete leve para limpar o pau do meu dono. Ele forçou minha cabeça e o senti endurecer novamente. Vi que hoje seria um daqueles dias. Manteve minha boca no seu pau levantou-se e começou outra fudeção. Sentia minha cabeça contra sua virilha e engasgava no seu pau. Meus olhos lacrimejavam a cada investida.

-Toma pirocada na boca cadela! Sente o gosto do seu macho sente!!! Anda, mama viado fdp!!

Tomava pirocada na boca, babando e engasgando. Meu dono iniciou uma sessão de tapas enquanto fodia minha boca. Com uma das mãos forçava minha cabeça e com a livre desferia tapões na minha cara. Tremeu e afundou o pau na minha garganta, gozando e urrando como um lobo enquanto eu engolia sua porra grossa e viscosa. Sentei no chão meio desnorteado e ainda levei um último tapa com a ordem:

-Vou tomar um banho e quando sair quero meu lanche pronto valeu!!??

Saiu e direção ao banheiro com aquele corpo lindo e suado. Que sorte tenho! Fui para cozinha como um bom escravo obediente que sabe seu lugar diante de um macho alfa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente, se vcs querem ser submissos ou submissas, pq tanta preocupacao com respeito? se querem respeito, procurem por onde, mas tem gente que quer justamente ser desrespeitado, humilhado, ser o objeto de alguem, isso e submissao de verdade, se ele quer isso, e uma escolha dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com algumas coisas ditas aqui

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Willian26 deixa se expor ao ridículo e apanha ja que tem gente que tem vocação pra ter um gigolô e ser espancado! Não conhece a palavra respeito! Sou adpta a bdsm a muitos anos e um senhor acima de tudo deve preservar, cuidar... ZELAR

Obs: foi vc que nos disse que ele era casado

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara eu respeito teu gosto e teu estilo de vida, cada um faz o que quer, até por que uma dominação leve é legal, mas me desculpe você já está se expondo, sendo humilhado em público, eu acho que está na hora de você rever seus conceitos cara...até por que no fim você não passa de um objeto pro seu " senhor "que ainda por cima é casado....enfim não me leve a mal mas é a minha opinião.

0 0