Fui pedir comida e levei foi P*k*(part 5) Final.

Um conto erótico de Jehzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1289 palavras
Data: 21/09/2016 22:49:06
Última revisão: 21/09/2016 23:13:29

O fim de um conto que parecia ser uma história de amor e acabou em dor e ódio.

Fui pedir comida e levei foi p*k*;

Mal consegui dormi aquela noite parecia infinita porra acaba logo. Derrepente sinto um peso nas pálpebras olhares e adormeço, quando acordo ja era 11:00 tinha que tomar um banho para ir trabalhar.

Cheguei ao trabalho:

Eu: Bom dia pessoal.

Todos: Bom dia jeh.

Sigo para a loja e falo com meu patrão para me tirar do restaurante que eu queria ficar só na loja, ele concorda e me avisa do corte em meu salário devido a minha saída do restaurante.

Ele sai e me manda tomar conta que eu seria chefe por umas 4h. Assim que ele sai alguém entra em seguida e rápido sinto uma mão em minha cintura e um cheiro no pescoço, uma voz baixa e roca com um leve pedido De "Descupa".

Flávio: jeh, me perdoa.

Eu olho assustado pra ver se alguém avia nos visto e ele fala;

Flávio: não tem nimguem mandei todos para o restaurante. O que vc me diz vai me perdoar?

Eu: não posso, vc feriu meus sentimentos.

Flávio:Mas eu estou arrependido.

Eu:Sim, pós bem eu te perdoaria e vc errava mais uma vez e de pois eu te perdoaria novamente e vc ensistia no erro, não eu quero ser feliz meu filho.

Flávio: não irei fazer mais isso, jeh seja feliz comigo, nao sei viver sem vc.

Eu: sabe não é, aprenda porq vai precisar.

Eu saio para atender um cliente e Flávio sai da loja. Eu fico pensando no quanto fui burro em gostar de um desconhecido.

Mas eu não iria perdoar porq sou muito desconfiado e eu sei q ele faria outras vezes aquilo então.

O telefone toca era seu "Flávio o pai".

*pós não lojas "tudo de bom" ao seu despor.

*Jean sou eu Flávio.

*Oi senhor Flávio

*Feche a loja q eu irei viajar, as chaves entregue a meu filho.

Q porcaria parecia q o destino queria q eu falasse com Flávio(filho).

Subi até a sala dele e abri a porta e porq eu abri, Flávio estava lá com uma mulher no colo enfurnada em seu pescoço, ao me ver Flávio jogou ela para o lado e me encarou com cara de surpreso.

Eu: aqui suas chaves, seu pai irá viajar e me mandou te entregar a chave da loja.

Flávio: Obrigado.

Sem nem pensar muito sai dali vooando e fico na porta para fecha-lá e escuto ela falando e percebo que era a voz que eu avia escutado Flávio no telefone no dia passado.

Não liguei so sai dela e decidi procurar meu amigo Pedro para pedir abrigo a ele( tem uma história de Pedro ilaria, um dia quando éramos pequenos 9-10 anos era são João, fomos comprar fogos e Pedro guardou os dele no bolso junto a um fósforo e seguimos para casa e no meio do caminha os fogos resolve estourar no bolso de Pedro que rapidamente tira o calção e fica de cueca box Vermelha na rua , eu ri tanto que não sei como ele não ficou bravo, e daí reparei que tinha sentido algo mais profundo por Pedro mas não estava o desejando ainda.)

Entro no face e o vejo online e puxo assunto e pergunto onde fica a casa dele que eu queria pedir um favor. Ele me passa o endereço e eu corro para la se não iria ficar em hotéis novamente. Chego em sua casa toco a cigarra e espero 1 minuto.

Pedro: Oi,tudo bom?

Eu: Oi, tudo, e vc?

Pedro: tudo tirando o fato deu esta solitário.

Eu: então se vc quiser pode ser por pouco tempo.

Pedro: como assim?

Ele abre mais a porta para min entrar, eu entro e me sento em uma poltrona.

Eu: e que eu estava procurando alguém para dividir as despesas de uma casa, porq estava em um hotel e não sabia quanto tempo iria aguentar os custos.

Pedro: então ta resolvido, vc fica aqui, a casa tem dois quartos cabe vc sem problemas.

Ele manda eu pegar minhas coisas, eu falo que não é muito e ele diz que vai pegar comigo no hotel.

Seguimos para o hotel e lá paguei minha hospedagem e peguei minhas coisas e fui para casa com Pedro.

Estávamos conversando muito animados até avia esquecido de Flávio.

Se passarão varios meses que eu estava na casa dele e no meu emprego que por cinal Flávia não me encomodava mais. O salário aumentou e eu fui ao shopping comprar um celular melhor porq o meu era um positivo e eu queria um iPhone sonho meu de consumo a décadas,ja avia ajustado uns 3,500 fora as despesas da casa que não era tantas. Fui lá e Pedro veio comigo fomos as lojas que o celular estivesse mais barato e chegamos a uma que o iPhone 5 tava o mesmo preço que o 6 so uns 200 a mais ai comprei ele porq eu queria um bom, ele tava barato porq estava perto de lançarem o iPhone7.

Volto para casa e deito na cama mas Pedro me chama, ele estava deitado na sua cama vendo um filme e me chama para assistir mais ele p orq ele tem medo( medo um cavalo com barba e tudo lindo e gostoso com seus 23 anos com medo)

Assistimos o filme "arraste-me para o inferno" ui num gosto nem do nome. Não sou religioso so creio em Deus e mas quem crer em Deus e cristão então eu sou. Sério era ilario ver Pedro com medo, e na parte que a velha ataca a moça no estacionamento ele deu um pulo que eu tava sentado na cama e ele deitado, ele veio parar em cima de min e grudou em meu braço me jogando na cama

eu: kkkkk, medroso.

Pedro: eu não é essa mulher q e feia d+.

O filme terminou e eu ia para meu quarto quando ouço Pedro me dizer.

Pedro: jeh, dorme comigo.

Eu: ta com medo e?

Pedro: Não. é que se a velha vir me atacar vc me protege com seus braços gigantes.

Eu: ta bom, mas se vc rromcar eu vo pro meu quarto.

Pedro: não eu não rromco.

Deitei em sua cama de casal e fiquei em um lado da cama que era virado para a porta e ele do outro.

Fiquei de barriga para cima e sem lençol tava calor e o ventilador estava ventando bem gostosinho. Daí o Pedro põe uma mão em meu peito e em seguida a perna na minha depois ja tava com a cabeça em minha aquicila. "Era bom que estivesse fedendo ." Eu não o acordei pós estav em um sono muito pesado.

De madrugada Pedro acorda assustado eu pergunto o que houve, ele fala que sonhou a velha me matando e começou a chorar, eu segurei sua cabeça e leveia em direção a meu peito para tentar amenizar a dor da quele bebê gigante e acabamos dormindo da quele modo ele em meu peito.

Continua no próximo conto por nome de " Meu chush da infância"

Pessoal mil desculpas pelos erros de ortografia até me sinto culpado por eles porq estava andando pela rua e vi uma olá como com o nome " temos ; Súcus dai ri abeça mas parei quando lembrei dos meus erros em meus contos.

OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHAM DESDE O 1 CAPITULO E QUEM COMEÇOU AGORA PARA ENTENDER LEIA OS OUTROS OBRIGADO A QUEM DEU SUA NOTA E COMENTOU UM BEIJO PARA TODOS. ATE O CONTO ☝ VAI FICAR IGUAL OU MELHOR QUE ESSE EU TENTAREI fazer o possivel. 😗😗😗 começo a postar a 1* parte dele sexta ou sábado. Ate🙋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jehh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Triste e engraçado ao mesmo tempo, gostei!!! 👏👏👏😂 😢😍 continua!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de ler esse já tô amando posta logo.o próximo já amei o Pedro jeh

0 0