TESAO POR MERDA DO NAMORADO

Um conto erótico de TESAO
Categoria: Homossexual
Contém 634 palavras
Data: 03/09/2016 09:38:27

Ola pessoal, hoje estou aqui pra contar algo muito particular que acontece comigo e nunca contei para ninguém, meu nome é Fabio, tenho 36 anos, branco, alto, 1.88cms, 82/4 quilos, sou gay porém bem discreto, moro em São Paulo.

Sempre gostei muito de sexo, sou ativo e passivo, mas gosto mais de ser passivo, esse gosto por coisas diferentes no sexo tenho há muitos anos, mas a historia que vou contar é a que está acontecendo atualmente.

Tenho um namorado chamado Gustavo, ele tem 30 anos, 1.80, 80 quilos, coxas grossas, pau gostoso, ele e moreno, peludo, bunda cheia, muito gostoso mesmo.

Eu tenho tara por alguns fetiches desde que era criança, mas agora adulto está mais aguçado,.

Um exemplo que vou citar nessa historia e sentir tesão pelos peidos, mijo e coco dele, ele é um cara de mente aberta, mas não tenho coragem de abrir o jogo para ele.

Essa tara começou desde que nos conhecemos, quando transavamos eu sempre chupava o cu dele, e sempre sentia um gostinho meio amargo no seu rabo, pois ele tomava banho porém antes ele cagava e sempre no fundo havia um cheiro e gosto, no começo não gostava muito, porém nos últimos anos eu torço para sentir o cheiro e o gosto daquele cuzinho na minha boca.

Sempre gostei de cheirar cuecas de homem, principalmente com freadas, as cuecas do Gustavo eu cheiro todas, e ainda uso as mesmas sujas, pois assim sinto que estou ligado a ele, sou muito apaixonado por ele,

Bom, mais vamos ao caso, Eu hoje me masturbo pensando em coisas que adoraria fazer come ele.

Ele sabe que tenho tesão por essas coisas, mas que adoraria levar uma cagada dele na minha boca isso ele ate desconfia mas não sabe, ele já insinuou algumas vezes, mas desconverso porque tenho um pouco de vergonha de pedir isso.

Sei que tem mente aberta porque ele peida na minha boca, já mijou em mim, mas o coco nunca.

As vezes penso que estou ficando doente, pq não sei se é normal tesão por merda, eu já aprontei algumas coisa que vou contar.

Quando ele vai ao banheiro eu fico na porta pra ouvir os peidos dele, fico doido quando ouço, e imaginando o seu belo coco, torço pra que não desça e fique um pedaço de merda na privada, isso já aconteceu, ai me masturbo olhando. Mas acho que as coisas estão ficando cada vez mais fortes, pois algumas vezes cheguei a pegar um pedaço, na primeira vez, passei em volta da minha boca, cheirei muito, passei no meu peito e na barriga, gozei e me arrependi, pensei, nunca mais vou fazer isso, mas depois o desejo em mais forte. E uma das vezes ele fez coco a noite e eu peguei enrolei num plástico e congelei para poder brincar pela manha, esse estava bem duro pq congelou e no dia seguinte eu cheguei a chupar o troço congelado tinha ia saindo um gosto que me excitava cada vez mais. Sempre tenho um sentimento de culpa e raiva de mim depois que gozo e digo que nunca mais faço isso. Mas é mais forte do que eu, quando chupo o rabo dele fico imaginando ele cagando, enchendo minha boca de merda, ele gosta de ter o rabo chupado, apesar de ser mais ativo. Como é difícil achar coco dele o que tenho feito muito e cheirar os papeis higiênico após ele usar, chego a comer o restinho que fica no papel, assim que ele vai do banheiro eu entro e pego, gosto muito disso.

Sem falar quando ele peida que fico de pau duro na hora, e adoro o cheiro.

Eu não gostaria de sentir isso, mas é mais forte do que eu!!!

Depois conto uma historia completa pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fabio1981 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Confissão KKK no meu trabalho após alguma mulher usa o banheiro eu vou em seguida pra cheirar e até mesmo lamber o papel higiênico que ela usou. É muito gostoso 😋.

Coisas sem explicação

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, super entendo. Morro de tesão em merda mas meu namorado não curte muito, então acabo fazendo coisas sozinho, imaginando como seria com ele.

0 0