depois da discussão, um sexo bem gostoso

Um conto erótico de casal13
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 20/09/2016 01:11:07

Olá, caros leitores. Somos novos em contos e este é nosso primeiro. Se este ficar bom, nós iremos postar mais. Gostamos de nos aventurar. Eu e ele conversamos muito, e aos poucos ele ganhou minha confiança. Somos muito unidos e compartilhamos amor e safadeza. Em outros contos, contaremos as nossas aventuras. Gostamos de ler contos, principalmente eu (exibicionismo e incesto). No dia anterior, tivemos uma briga feia, por conta de ciúmes. Nossas vidas foram bem diferentes. Ele se relacionou bem pouco durante a vida, e eu tive vários casinhos. Isso despertou ciúmes nele e às vezes rola brigas como a desse dia. Felizmente, nos entendemos toda vez. Continuando: estava muito chateada, e disposta a terminar. Não disse nada a ele, e planejei o seguinte: chamaria ele em minha casa, faria a melhor transa da vida dele e diria que eu não era mulher pra ele e que ele podia arrumar outra melhor. No fim da noite, acabamos nos entendendo, mas não desisti da ideia da transa.

Na manhã seguinte, fui deixar meu filho na escola (tive um casamento anterior, que não deu muito certo. Dessa relação, geramos esse filho) e fomos juntos até minha casa. Ao chegar fui tomar um banho e ele ficou deitado em meu quarto. Tomei um banho daqueles, vesti uma roupa bem provocante (uma blusa com um enorme decote e sem sutiã e uma calcinha fio dental, de renda e vermelha, nada de salto, sou muito atrapalhada). Sai do banheiro e entrei no quarto, tentando ser sexy. Sou uma morena baixinha e magrinha. Seios médios e uma bunda durinha. Ele é um pouco mais alto que eu, meio acima do peso (amo gordinhos) e pênis médio e grosso (que muito me satisfaz).

Quando ele me viu, ficou babando. Disse que hoje eu ia dominá-lo. Mandei ele tirar a roupa, e ele disse que já que eu ia dominar, eu que deveria tirar. Então, tirei toda a roupa dele, mandei ele sentar em uma cadeira, peguei um cinto de tecido de uma saia e o amarrei com os braços para trás. Havia comprado uma caixinha de leite condensado. Peguei e coloquei em uma cômoda do meu guarda-roupa.

Sentei em suas pernas de frente pra ele, lhe dei m beijo e ofereci meus seios para ele chupar, o que ele fez e muito bem. Depois sai de cima dele e comecei a chupá~lo, chupei bem gostoso, lambi, suguei e quando estava bem duro, afastei minha calcinha e sentei nele e comecei a rebolar. Ele gemia muito e tentava se soltar para poder me agarrar. Logo em seguida, saí de cima dele, peguei o leite condensado e coloquei em seu pau e deixei ele todo limpinho, chupei e lambi todo o conteúdo que havia colocado em seu pênis, tirando a minha blusa e deixando-a de lado, depois sentei novamente, rebolando bem gostoso e subindo e descendo bem devagar (alternando entre as duas coisas). Depois de estar satisfeita, saí novamente de cima dele, tirei minha calcinha e o soltei. Ele disse que iria se vingar, pegou o mesmo objeto com o qual lhe amarrei e amarrou minhas mãos. vendou meus olhos com a blusa que eu estava. Em seguida, começou a me beijar. Me beijava na boca, passava pelo pescoço, ficava me cheirando de leve e começou a chupar e massagear meus seios. Senti ele se afastando e tentando adivinhar seus passos, minha mente imaginava o que ele iria fazer. Quando sinto algo gelado em meu seio esquerdo e me dou conta de que ele colocou um pouco de leite condensado e começou a chupá-lo. Em seguida fez o mesmo no seio direito, barriga e foi descendo até chegar em minha buceta, me deixando completamente louca de tesão. Ele metia os dois dedos, fazendo movimentos deliciosos, passava a língua nela toda devagarzinho, depois rápido, depois chupava e metia os dedos ao mesmo tempo, até que me soltou, me jogou na cama e veio selvagem pra cima de mim. Me pegou de jeito, me cheirando, me beijando com força, mordendo meu pescoço com selvageria. Entre beijos e mordidas, foi descendo até os seios, barriga e começou a fazer o melhor oral da minha vida. Ele passava a língua rápido em meu clítoris, e eu falava "não para safado, chupa minha buceta, ain... Isso, continua, chupa essa buceta" e ele continuava sem parar, mordia, metia o dedo, voltava a chupar... Fui ao delírio.

Depois, ele veio pra cima de mim, ficamos na posição "papai e mamãe" e ele esfregava o pau na minha buceta e eu gostando muito. Depois me puxou pra cima dele, e continuei esfregando, mas dessa fez eu dominava, Enquanto ele abria a camisinha, sentei gostoso. Ele colocou e voltei a sentar. Depois de ficar um bom tempo rebolando, subindo e descendo, voltamos para o papai e mamãe, abri bem as pernas e ele meteu com vontade. Ficou socando com força, enquanto cheirava e mordia meu pescoço, eu só gemia enquanto ele dizia "toma safada, engole minha rola com sua buceta, toma na bucetinha toma". Depois, ele me puxou e me empurrou para a parede. Deixei minha bunda bem empinadinha e ele meteu por trás (nosso jeito preferido). Ele agarrava minha cintura e puxava meu cabelo, enquanto eu só conseguia gemer. Estava tão molhadinha que às vezes o pau dele saía, mas logo ele recolocava bem devagarzinho, adoro sentir aquele pau entrando devagar. Depois, começou a puxar meu cabelo e bater na minha bunda, agarrou minha cintura com força e socou muuuuuuuito forte, até anunciar que ia gozar. Eu só dizia "goza pra mim vai, goza metendo na minha bucetinha, goza pra mim safado, goza". Senti o pau dele vibrar, com a sensação mais deliciosa do mundo. Tomamos um banho e nos deitamos na cama para muito amor e carinho.

Espero que todos gostem. Dependendo das avaliações e comentários, postaremos mais de nossas aventuras e como tudo isso começou. Parte do conto foi escrito por mim, e a outra parte, por ele. Adoramos essa brincadeirinha e assim, podemos descrever as sensações dos dois amo mesmo tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito obrigado, espero que apreciem os nossos outros contos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível