O primeiro casual

Um conto erótico de Liz
Categoria: Heterossexual
Contém 844 palavras
Data: 19/09/2016 23:12:45
Última revisão: 20/09/2016 05:41:54

Olá meus amores,

Como já foi mencionado nos meus contos anteriores me chamo Liz, me intitulo “francesinha fogosa”, tenho 30 anos, loira, cabelos médios, quadris largos, pernas grossas e um bumbum bonito de se ver de 4.

O que vou contar pra vocês aconteceu a alguns anos, quase 10, foi minha primeira loucura, meu primeiro sexo casual, na época era secretaria em uma universidade federal, como era a inauguração da mesma na minha cidade haveria um coquetel de boas vindas para os alunos, eu com sempre me vestia de modo bem provocante, desta vez não foi diferente , trajava uma calça social bem justa e blusa decotada sem soutien e salto fino.

Na recepção aos alunos já notei olhares de cobiça, mas eram alunos, meu emprego em jogo, preferi nem dar bola, mas como toda regra tem sua exceção, um aluno despertou minha atenção, nerd claro.

Vou chama-lo apenas de Vi, um rapaz loiro no auge dos seus 19 anos, olhos azuis penetrantes, sorriso sexy, que me devorava com os olhos, me desnudava.

Percebi sua cobiça e me fiz de difícil, puxei papo, mas não dava muita entrada, era meu local de trabalho, mas acabamos trocando redes sociais, Orkut e msn na época, rs.

Conversamos por semanas, até que ele me convidou para tomar algo com ele no seu apartamento.

Já fui pra lá na intenção de usar e abusar do garoto, com camisinha, gel para sexo oral e tals.

Ao contrario do que pensava o garoto realmente queria beber comigo, sei lá, pegamos umas cervejas e fomos para o seu quarto, ele ligou o PC e começou a me mostrar musicas, fotos e eu querendo abusar do seu corpo....rs.. já o querendo nu...

A demora do gato em entender minhas intenções estavam me matando, eu só de sentir a sua proximidade me excitava, mas o gato estava com receio, sei lá, rs.

Não me aguentando mais, comecei a acaricia-lo no braço, sei lá, ligou algo nele, ele se aproximou e me beijou, foi um leve roçar de lábios, que me atiçou, mordi os lábios numa tentativa em vão de me conter, o queria demais, e tinha receio de assusta-lo, ele voltou a me beijar, agora um beijo de verdade, quando vi já estávamos nos beijando fortemente na cama, detalhe de solteiro, coisas de adolescente, rs.

Eu estava com tanto fogo e calor que só queria ficar nua, e exibir meu corpo para aquele gato, tirei minha blusa, o beijava, o tocava, sentia sua ereção na minha perna, me dava tanto tesão, mas queria curtir demais esse momento, me segurava, esperava inciativa dele, e o gostoso não me decepcionou, tirou minha calça, e me deixou apenas de lingerie, cara me lambia inteira, me arrepiava, ficava louca de tesão, gemia alto, ele tirou meu soutien e começou a abocanhar meus seios, de uma forma gostosa, ora passava a língua no bico, ora mordicava, me olhava nos olhos enquanto o fazia, aumentava meu tesão, assim já fui gozando bem gostoso, apenas com essa carícia.

Eu precisava retribuir o prazer que ele me proporcionava, o deixei nu, sem pestanejar peguei meu gel de sexo oral sabor chocolate, rs, o lambusei, e comecei a chupa-lo bem gostoso, me concentrava na glande, passava a língua bem devagar, assoprava, era tanto tesão que tinha que me segurar para não gritar, me conter para aproveitar cada momento.

Voltamos a pegação nervosa, beijos com sofreguidão, completamente nus, ele me tocava meio tímido, brincava com meu clitóris, eu molhada ao extremo, era uma sensação nova, fazia sexo pela primeira vez sem amor, e estava adorando, encontrando meu lado devassa, ele começou a me penetrar com os dedos, um, dois, três dedos, que delicia. Essa altura eu já estava implorando pra ser penetrada, ele se protegeu, e como sempre adorei e adoro, me pus de 4 e pedi que me deflorasse, com vontade, e ele o fez, foi um turbilhão de sensações, , eu me senti “une putain” pela primeira vez, ele gemia, me mordia, eu adorava, nem me importava com os vizinhos, gemia alto, pedia que não tivesse dó de mim, que eu era uma mulher de verdade, que queria senti-lo ao máximo, até o talo.

Resolvemos mudar de posição e eu fui por cima, revelando pela primeira vez meu lado amazona, enquanto ele me beijava ardentemente, eu encaixei seu membro em mim e sentei em seu colo, sentindo-o me penetrar fundo, fazendo-me soltar um alto e longo gemido. Logo suas mãos foram para o meu quadril, coordenando as estocadas no ritmo que ele desejava. Eu rebolava no mesmo ritmo das estocadas, proporcionando um prazer maior para ambos.

E a cada pedido meu, ele ia me penetrando mais fundo, com estocadas cada vez mais fortes – maravilhoso. Senti seu corpo se contrair e pedi para ele aguentar mais um pouco, pois o meu orgasmo já estava por vir. E com mais algumas estocadas, chegamos ao ápice juntos. Espasmos percorriam meu corpo, resultantes do orgasmo violento que me atingiu. Ele apenas deu um sorrisinho de lado e deitou na cama, pousando sua mão em minha cintura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lizieleron a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Heureux l'homme qui découvre dans une dame sérieuse cette pute sans peur du plein plaisir.

Et je vous remercie pour votre commentaire à mon text "Ela é casada, séria. Mas seu cuzinho é meu".

sans peur

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível