Minha nova mulher Mari

Um conto erótico de Pai anonimo
Categoria: Heterossexual
Contém 985 palavras
Data: 19/09/2016 15:10:50
Última revisão: 19/09/2016 15:11:38

Leiam meus contos anteriores!!!

Capitulo 5

Bem como tinha falado no conto anterior (Vitoria e as amigas) eu Estava passando um tempo longe da minha linda filha ela estava fazendo intercambio no canada, fiquei muito feliz por ela ir estudar fora do pais mas me sentia uma enorme falta da minha filhota.

Semana passada a sobrinha da minha vizinha veio passar um tempo morando com ela, é uma garota de cabelo castanho quase loiro, pele branca, de 19 anos, era um pouco acima do peso mas mesmo assim era uma delicia. Logo fiquei afim dela mas não sabia como chegar nela kkkkkkkkk fiquei ate com vergonha, logo descobri que o quarto dela fica ao lado do meio só tem uma parede na frete. Resolvi espera ela e a tia saírem e fiz um pequeno buraco para ver ela trocando de roupa ou se masturbando, para minha surpresa ela é uma escritora de contos eróticos desse site o nome dela é Mary deixarei o link da pagina de contos dela.

Logo fiquei mas excitado lendo os contos dela notei que ela gosta muito de zoofilia resolvi que ela se tornara a minha nova mulher em quanto minha filha esta fora do pais. Resolvi conversa com a Mari.

-'Oi, quem é o senhor?

-Eu sou o vizinho do lado Max, gostaria de lê dar as boas vindas.

-'Obrigado, minha tia não estar agora mas se o senhor quiser pode entra.

-Eu aceito.

-'O senhor aceita um chá ou cafe?

-Não obrigado estou bem, na verdade eu também sou novo aqui me mudei a um mês, e queria sua opinião numa coisa.

-'Em que senhor seria senhor?

-Por favor me chame só de Max, eu vim aqui pedi sua opinião sobre raças de cachorro.

-'Por que a mim Max?

-uma vez sua tia me conto que você era apaixonada por cachorros.

Assim a conversa foi indo ate que ela concordou em me ajudar a cuidar do meu novo cachorrinho, Todos os dias eu saia pra trabalhar e deixava ela no meu apartamento, depois de dois dias vi que o rex meu poodle ficava muito feliz quando a Mari chegava, resolvi estalar câmeras escondidas aqui na minha casa e como eu já esperava ela estava transando com o rex todos os dias na mesmo hora. bati muita punheta vendo ela chupar aquele pau pequeno de cachorro, um dia resolvi entra pela porta dos fundos e peguei ela no flagra com o rex. ela se assustou e gozou de tanto medo.

-Bonito em Mari você transando com o rex.

-'Posso explicar Max.

-Quero ver.

-'Eu amo cachorros adoro ser penetrada por eles, como sou meio gordinha nenhum cara quer fazer sexo comigo então eu resolvi dá pros cachorros porque pelo menos eles me fazem feliz. Acho melhor ir embora você deve me odiar.

-KKKKKK claro que não Mari eu sabia que você gostava de zoofilia e que você escreve contos pro site Casa dos contos.

-'Meu deus que vergonha, vou embora desculpe por tudo.

-Parada ai, pelo visto o rex ainda esta com muito tesão e eu gostei de ver vocês transando, continue ai com ele vou ficar observando.

-'Para de brincadeira Max, Aiiiiiiiiii.....

O meu cachorro começou a penetra ela rapidamente,eu fiquei só assistindo e gravando ela gemendo..... Não aguentei o tesão e comecei a brincar com os peitos dela eram enormes e durinhos.

-'Ahh para Max assim eu vou gozar.

-não vou parar você ta gostando de ser fundida pelo rex, então deixa eu brincar também.

-'Você vai querer mesmo uma buceta gordinha que um cachorro já passo?

-Claro que sim kkkkkk. Amo fazer loucuras.

Depois ela parou de reclamar e deixo eu mamar aqueles lindos peitos, logo o Rex gozou dentro dela e se afastou parecia que tava assistindo. eu nem esperei muito tirei minha roupa e a mary começou a me chupar. A boca dela era uma delicia ela sabia muito bem como usar a língua. resolvi tentar meter na buceta gordinha dela.

-'Max vai devagar nunca fui fudida por um pau tão grosso e grande.

-Não se preocupe essa porra de cachorro que ainda ta saindo vai ajudar na penetração.

-' AAAAAAAHHHHHHHHH nossa Max ele ta entrando com força, nossa vouuuuuuu.... Gozei só com isso Max que pau bom você tem.

-Eu nem to perto de gozar minha gordinha vou te torna minha nova mulher.

-'Se eu puder ter esse pau todos os dias eu amaria ser sua mulher, ahhhhh ele entro agora Max começa a se mexer com cuidado.

Eu comecei a me mexer devagar mesmo assim ela gritava e gemia auto, logo comecei a meter com força e ela não parava de gozar dava pra sentir toda vez que ela gozava a sua buceta ficava super úmida, logo ela parou de gritar e começo a pedir mas, dei vários tapas na bunda dela e sempre metendo mas forte depois de umas sete estocadas Gozei muito dentro da buceta dela. deitamos e ficamos conversando:

-Você gostou gata?

-'Amei Max seu pau é o melhor do mundo.

-Melhor do que o dos seus cachorros?

-'Muito melhor, vou ficar mas umas semanas aqui na casa da minha tia e quero você e o rex como os meus machos.

-Pode deixa meu pau sempre esta a sua espera.

-'Ainda vou transar com você o nego e o alpha junto.

COMENTÁRIOS:

MAX- Bem foi isso pessoal minha experiencia com a Mari. Como tinha prometido esse é o link da pagina de contos dela:http://www.casadoscontos.com.br/perfil/225389

MARY- Espero que vocês tenham gostado, logo o Max contara mas loucuras que nos fizemos em quanto eu estava na casa da minha tia. Só pra deixa claro eu já estou em casa essa minha historia com o Max já faz um tempo, mas lembro como se fosse hoje ele metendo aquele pau enorme em mim. Se alguém gozou lendo o nosso conto por favor comente nos comentarios

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anônimo do prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

E uma pena que vc é a Mary pararam de escrever na mesma época, se ler este comentário volte a escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu português é PÉSSIMO, você é MUITO ruim, vai ler muitos livros primeiro antes de escrever essas baboseiras

0 0
Foto de perfil genérica

amei o conto de vcs a mais de 30 anos tenho a fantasia de ver pai e filha foderem e uma mulher com um cachorro e nao consigo realizar nota dez meu skype dotadocvel

0 0