Casa de swing pela primeira vez

Um conto erótico de B&J
Categoria: Grupal
Contém 2193 palavras
Data: 19/09/2016 13:21:12

Oi lindos e lindas td bem? espero que estejam gostando das minhas aventurinhas...

Hj vou relatar acho q a maior de todas elas e tbm a mais gostosa, e não gente não terá minha prima, mas calma foi tão bom qto foi as com ela. Mnhas medidas e do meu marido estão no meu primeiro conto passa lah e vejam e dêem uma lida tbm rsrsrs, então vamos.

Aconteceu na sexta feira, eu e meu marido a primeira vez em uma casa de swing, claro q não foi do nd antes já havíamos comentado sobre isso mas sempre tive receio apesar da vontade, msm já tendo dado para 4 de umas vez, pq já li q acontece de td e isso me dá um frio enorme na barriga. Mas tomei coragem e falei com ele onde ele aceitou e me apoiou numa boa dizendo que faria oq eu achasse melhor (amo ele).

Entao td combinado de acontecer sai do trabalho e marquei com minha prima de comprar uma roupa e um perfume para mim pq sairia e com o João, lógico que ela perguntou e eu disse a reação dela foi de espanto.

F-VC EH MTO LOUCA TEM CERTEZA DISSO?

B-SIM,MTA QUER IR TBM?

F-NAO MSM, NAO CHEGUEI A ESSE PONTO QUEM SABE UM DIA.

Então compramos a roupa e um perfume, fui com um vestido verde, e um salto alto, chegando em casa tomei aquele banho mais gostoso que um mulher pode tomar fiquei toda depilada e me masturbei no banho pois não aguentava a ansiedade. Banho tomado meu marido chega e vai lógico ficar mais lindo ainda enquanto isso abro um vinho e vejo alguns contos aqui do site.

Egntão ele fica pronto e vamos isso era por voltar das 21:00 no meio do caminho fui chupando ele para entrar já no clima neh...rsrsrs.

Enfim chegamos e nossa era enorme o lugar fica no Morumbi, mto bonito claro.

Entramos e meu Deus estava lotado mto lotado, era bem visível que tinha mais homens que mulheres mas nd que atrapalhasse o ambiente neh, o local tinha cheiro de de puro sexo de safadeza. Então fomos direto no bar e pedi whisky com energético, e meu marido bebeu apenas o whisky não demorou muito e era notável a troca de olhares de um casal para o outro ou de homens em mulheres e mulheres em homens, falei ao João que iria ao banheiro e ele:

J- VE SE VOLTA...RSRSRS.

B-PODE DEIXAR SOH VOU DAR SE VC PERMITIR.

Então vou, e no banheiro fui apenas por ir para ver melhor o ambiente, e lá tinha uma mulher com cara de quem fudeu mto e resolvo a puxar assunto.

B-OI!! ESTA TD BEM?

o nome da mulher era Renata. Morena seios,médios,bumbum normal, nada exagerado porém td na medida....

R-TUDO ÓTIMO EH QUE CHUPEI TANTOS Q FIQUEI TODA MELADA

E VC COMO TA INDO.

Nossa foi maravilhoso ouvir aquilo dela.

B-NA VDD ACABEI DE CHEGAR EH MINHA PRIMEIRA VEZ.

R-VC VAI ADORAR SE QUISER EU TE MOSTRO MAS JA VOU DIZENDO SOU MALUCA POSSO FAZER COISAS QUE VC NAO TERIA CORAGEM DE FAZER.

Confesso que fiquei meio com medo oq será q ela ela poderia fazer de tão exagerado. Mas quem tá na chuva eh para se molhar neh.

B-FICA TRANQUILA EU ACEITO SIM, MAS ESTOU COM MEU MARIDO TD BEM?

R-TUDO SIM, É BOM QUE ELE PARTICIPE PQ VC PARECE BEM DISPOSTA E ELE TEM QUE VER TUDO QUE VC PODE FAZER NEH.

Então saímos e fomos ao meu marido apresentei um ao outro e disse a ele.

B-ELA QUER MOSTRAR A CASA PARA NÓS E FAZER LOUCURAS PODE SER?

J-SIM, AMOR CLARO FAZER OQ VC QUISER.

B-ENTAO TA, MAS ELA DISSE SER BEM SAFADA AMOR TIPO NO EXTREMO!!

J-SEM PROBLEMAS SEI Q VC DA CONTA DE TD FÁCIL, NÃO EH?

B-PODE TER CERTEZA QUE SIM.

R-ENTAO VAMOS GENTE!!.

Fomos ela nos levou por um corredor onde tinha várias portas entramos e era tipo uma sala comum não havia basicamente nada mas a paredes estavam cheio de buracos, então já saquei a idéia era pau que sairia por ali, então foi isso apareceu um pau não mto grande normal devia ter uns 19cm porém com uma cabeça enorme.

Renata imediatamente foi em direção a ele e enfiou a boca, e me chamou.

R-VEM AMIGA ELE EH SEU, DEIXA QUE DO SEU MARIDO EU CUIDO ENQUANTO ISSO.

Olhei para meu marido e ele diz sim com a cabeça prontamente atendi ele antes dando um beijo nele, fui e cai de boca apesar do tamanho da cabeça engoliu td até o fim e tirava passando a língua na cabeça, olho ao lado e vejo Renata babando todo o mastro do meu marido aquilo me deixou louca e caprichei mais ainda no pau desconhecido não demorou mto e levo um jato quente em minha boca e lógico como boa puta engoli td foi então q não demorou mto e aparece outro imediatamente mas não no mesmo lugar um pouco mais ao lado não demorei fui direto nele tbm esse era grande uns 23cm não mto grosso, chupei com mais vontade pois estava mto molhada, minha buceta pingava mel, nunca imaginei q ficaria molhada a esse ponto. Enquanto vou chupando sinto uma mão na minha buceta e qdo olho era Renata. Olho ao redor e não vejo meu marido e antes de perguntar ela já diz.

R-ELE FOI FAZER A PARTE DELE NO COMBINADO QUE FIZ COM ELE SERA SURPRESA PARA VC, ENQUANTO ISSO ELE ME DISSE PRA VC FAZER TD E ME OBEDECER.

Não falei nada apenas continuei a chupar aquela vara que logo depois ela veio me ajudar e certeza q demos aquele pau secreto a melhor que ele já teve revezávamos uma hora no comprimento e outra na cabeça até chegar na cabeça e chupar em um beijo nosso, não demorou e gozou td em nossas bocas limpamos td q saiu daquele pau maravilhoso. Saímos daquela sala e nos corredores haviam mtos lugares a entrar subimos uma escada e a curiosidade falou mais alto:

B-ONDE ESTAMOS INDO AGR?

R-SE TD DEU CERTO SEU MARIDO ESTA NOS ESPERANDO, E ESPERO QUE VC GOSTE.

Nossa que frio gostoso senti na barriga naquele momento, chegamos e havia um quarto e ao entrarmos meu marido estava me esperando e disse que tinha chamado o maior número se homens que podia pra me foder e que se eu toparia. Lógico que topei neh, então ele vai e chama.

R-VAMOS PUTINHA VAMOS ACABAR COM ELES.

B-PODE DEIXAR VOU SER A MELHOR PUTA DAQUI.

A porta se abre e entrou mtos mas mtos homens nenhum veio a nossa direção até meu marido dar a ordem e foi o tempo suficiente para eu contar haviam exatamente 15 homens sem contar meu marido.

Então td começou meu marido apenas ficava com a Renata chupando ele, e eu fiquei com todos a minha volta, comecei a chupar Qlqr um q estava mais próximo e depois outro e outro, tinha várias mãos me pegando passando a mão do meu peito na minha buceta q estava jorrando mel nas minhas coxas, socavam pau na minha boca que ia tão fundo q me engasgava pareciam q fodiam uma buceta de tanta força, então me pegaram no colo e me levaram a cama me botaram de 4 e nem aviso já meteram na minha buceta entrou fácil pois estava mto molhada msm o pau não sendo grande mas senti ser mto grosso, porém não tive dificuldades em receber na minha buceta, outros vinheram e me deram para chupar e fiz como manda a regra neh. Logo trocaram quem me penetrava e já veio o segundo esse era menos Grosso mas era grande por volta de uns 24cm e o filho na mãe metia fundo e com forca fui ficando louca e então falei td oq eles queriam ouvir.

B-VAO FICAR SOH NISSO ACABA COM A PUTA DE VCS!!

Foi a deixa o cara meteu mais forte e começou a puxar meu cabelo mãos no meu peito tapas na banda a todo momento e era xingada de td puta,vadia,cachorra,picanha, td que tinha direito senti outro em mim mal deixavam minha buceta respirar e já havia outro recebi todos de 4 mas o último foi difícil era um pau enorme e mto grosso nunca havia sentido algo como aquele tentando entrar em mim e olha q já recebi uma mão em minha buceta devia ter uns 29cm e era tão Grosso q rasgava eu no meio sentia bater fundo dentro de mim mas aguentei firme e qdo ele tirou me botaram para sentar e nesse tempo pude ver a Renata cavalgando no meu marido e nossa q cavalgada ela dava, sentia e lógico q recebia mais pau pra chupar minha boca já estava dolorida de tanto pau meus mamilos pareciam que iriam arrancar mas não reclamei de nd e aceitava td q faziam até os tapas na cara q levava de vez em qdo, então senti que mais um queria penetrar na minha buceta e recebi foi maravilhoso acho q o pau fora do normal ajudou para isso, e claro houve o revezamento na buceta recebi mto pau nela confesso q não houve mta dificuldades soh q ainda faltava o monstro daquele homem.

E chega a vez dele mas o fdp me vira e diz q vai ser o primeiro no meu cu, virei e sentia em um e aquele pau vinha em minha direção foi enfiando e como sentia cada centímetro que faltava pra eu perder do meu cu eu perdi nunca recebi um pau daquele no cu, com o tempo fui me acostumando e pedia mais e mais.

B-FODE FILHA DA PUTA DEIXA ARROMBADO QUERO LARGO, NÃO PARA NA BUCETA ELA AGUENTA MTO MAIS.

Ele sai e vem outro e assim foi com todos q vinheram foi uma revezamento na minha buceta e cu que nunca imaginei q receberia então dei a ordem.

B-QUEM FOR GOZAR QUERO TD NA BUCETA SEM FALTA SOH VAI METER NELA QUEM FOR GOZAR PODE VIM DOIS AO MESMO TEMPO MAS SOH GOZA NELA.

Então foi feita uma fila quem não queria gozar ainda eu chupava ou punhetava ou recebia no cu, senti o primeiro a gozar foi porra normal não mta mas não demorou e outro safado já veio e metia não demora e goza tbm foi então que dois quiseram meter e gozar quase juntos e assim fui recebendo na buceta e no cu sentia todos o pintos de todos os tamanhos e aquela vara veio de novo no meu cu e não sofri mto o fdp meteu e mto no meu cu quase todos já haviam gônadas faltavam apenas 3 pois cada um q goza a teria q se retirar do quarto.

Naquele momento eu estava com um no cu sentada e outro na buceta virada com ela para cima, e chupando outro meu marido então vem e mete na minha boca e recebo a golada dele e nossa foi mais porra q de Qlqr homem dali, Renata vem e chupá o cara q estava na minha boca antes e diz a ele algo no ouvido e ele logo em seguida anda e se posiciona para meter em minha buceta meu marido olha para mim e diz

J-VAI PUTINHA RECEBE Q VC CONSEGUE TRES DE UMA VEZ SOH.

Então ele abre bem minhas pernas e o cara mete foi mto dificil pois o pau gigante estava no meu cu e ele atrapalhava a entrada do outro mas enfim entrar e fui ao delírio eu estava completamente rasgada e gozei mto antes mas ali eu gozei como nunca e pedia para me foder.

B-FODE PORRA FODE SEM D QUERO ROLA QUER FICAR ABERTA PORRA GOZA EM MIM GOZA DE UMA VEZ OS TRÊS VAI.

Então começam a meter mais e mais rápido até q sinto o meu cu receber litros de porra nossa senti preencher o meu cu de tanto leite, logo após meu marido pede para os dois da minha buceta meter no meu cu. Foi oq eu sempre quis dois no cu AMO DEMAIS MEU MARIDO MSM COM 15 HOMENS ME FUDENDO ELE SABIA Q EU QUERIA ALGO AINDA.

Virei sentei sobre um e o outro veio por traz não tive mta dificuldades talvez pelo fato de estar com o cu e buceta toda melada, fiquei recebendo os dois por uns 15 minutos e Renata pede para beber o leite dele e lógico que eles gostariam e ela passar a mamar os dois e eles enfim gozamos nela e logo em seguida ela passa a porra para mim e nos beijamos com aquela porra na boca.

Nos arrumamos e descemos trocamos número de telefone e recebemos um convite de irmos ao um sítio dela q iria rolar mta coisa boa e ela agradeceu a gente e disse que somos um casal ótimo q adoraria ter um vínculo mais próximo e claro q aceitamos e td mais... E já rolou mais coisas mas fica para o próximo obrigada a todos bjo a eles e a elas email para contato eh

JP-2877@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jrola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostoso relato. Parabéns. Muito excitante! Nota 10. Também já estive em uma casa de swing com minha esposa. Não fizemos tudo isto, mas foi muito bom ver ela dando prá outros. Leiam nossos relatos. Abç Cesar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesao. Estou de pau duro imagino essa delicia que évc. Muito tesão mesmo. Vc é espetacular. SENSACIONAL.

0 0