Uma mulher livre e feliz (Título 2; Eu gozei feminista rs) - Relato 7

Um conto erótico de Mari Gitz
Categoria: Heterossexual
Contém 455 palavras
Data: 19/09/2016 11:39:50

Ontem eu estava vendo uma discussão de um pessoal na internet, odeio fofocas de internet, mas fui olhar rs

Duas moças discutindo pq não achavam justo todo homem achar que fazem favor para nós mulheres.

Gosto de homens sim, não vou negar, não cobro por sexo, mas também não quero receber cantadas machistas e não fico com qualquer um. A discussão foi longa e cada texto das meninas eu curtia, elas começaram a reparar e me chamaram no privado, me falaram sobre um monte de causas que elas brigam e comecei a ver o outro lado, mas vamos ao que interessa.

Fiquei pensando em não depender de homem pra gozar, quero liberdade! Era meio de semana, fui pro meu quarto, peguei o notebook e me deitei, li e reli contos de mulheres de verdade, pessoas reais não essas bonequinhas de televisão, me excitei MUITOOO!

Em um dos contos a menina relata que estava sozinha e se excitou conversando com a amiga no telefone, a amiga não percebeu e ela terminou a conversa se masturbando e fingindo que estava tudo normal. Como eu nunca tinha visto esse lado meu?! Não preciso estar com alguém pra ter prazer, eu posso me tocar, e quero isso, nesse momento.

Coloquei o notebook sobe a perna, sentada na cama, de forma que eu conseguisse ler, passar o texto com uma mão e me tocar com outra.

Minha mão conheceu meu corpo muito melhor que qualquer pessoa, eu tocava com o dedo meu clitóris e lia rápido cada frase das meninas, se foram uns 3 contos e eu não me cansava, os dedinhos subiam e desciam mais rápido, eu estava muito excitada, queria mais, comecei a provar o gostinho, eu estava feliz comigo mesma, eu era livre pra fazer o que eu quisesse com meu corpo, a situação em si já era excitante, minha cabeça estava cheia de pensamentos, aquelas meninas me mostraram que NÃO DEPENDO de homem, de vibradores, de nada (embora eu goste rs).

GOZEI!

mas não foi só um orgasmo, foram vários, me senti realizada, eu poderia me deitar com qualquer um, mas eu estava alí, sozinha e sozinha não era sinônimo de triste, não naquele momento maravilhoso.

Homens, você são bons mas aceitem que a mulher é independente, vocês me excitam muito mais quando me dão liberdade, me deixa dominar?! rs

E meninas, se soltem, sintam a vida, gozem, eu me descobri, acredito que muitas de vocês sabem o que é isso! Me masturbo sim e sou feliz.

Desculpem o desabafo gente rs

Me contem o que vocês acharam sobre meu conto, e por favor não me julguem, gosto de sexo em todas as suas formas rs

Beijos da Mari

Fiquem a vontade → gitz.mari@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mari Gitz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro seus contos mari tesao amor

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre gosto do.que vc escreve e como sempre vc supero as espectativas e me proporcionou mais uma vez melhores prazer e sim me masturbo lendo seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tá certa Mari para mulher se sentir plena , e ter o máximo de prazer , tem que conhecer seu próprio corpo, e pra isso deve sim

Se masturbar , isso não diz que ela não gosta de homem.

Quer saber ? Acho que vc em breve vai estar se relacionando com mulheres tbem.

Bjs

0 0