Comendo a prima mais velha 2

Um conto erótico de Carioca Adolescente
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 17/09/2016 20:54:52

Bom meus amigos, tenho estado a um tempo sem escrever aqui na Casa dos contos. É que a escola tem tomado todo o meu tempo mas eu prometo que vou arranjar um tempo para continuar sempre escrevendo para vcs !

Dando continuidade ao conto anterior (quem não leu recomendo que leia antes desse caso queira) :

Na noite daquele mesmo dia nós iríamos a uma festa da amiga de escola dela, chegamos na festa por volta das 21:00 hrs e assim que chegamos fomos recebidos pela dona festa (seu nome é Beatriz) :

- Naty !! Fico que você tenha vindo, a festa tá só começando !

- Não perderia sua festa por nada miga

Nisso, Beatriz me olhou de cima a baixo.

- Quem é o bonitão ?

- Bia esse aqui é meu primo!

- Prazer bb sou a Beatriz, mas pode me chamar de bia !

- Er.. prazer bia ! sou o Biel (respondi timidamente)

- Fiquem a vontade ! agora tenho que ir ali resolver uns probleminhas.

Fomos para uma mesa que estava perto da piscina e começamos a conversar e beber um pouco. Um tempo depois já estávamos bem alegrinhos dançando na pista com o resto do povo, o clima estava ficando quente e então começamos a nos beijar ali mesmo. Ficamos um tempinho ali e depois fomos pra um lugar isolado da festa, eu acho que sempre fui um safado preso num corpo de menino calado. Encostei ela num muro que tinha ali e voltei a beija- la, nossas mãos exploravam o corpo um do outro, ela abriu o zipper da minha calça e começou um leve punheta, fiz ela se abaixar e disse:

- Aproveita que ele é todinho seu!

Ela não perdeu tempo, começou lambendo as bolas e foi subindo até chegar na cabeça, a safada sabe como como chupar um cara e então começou a engolir meu pau só que ela ia só até a metade, quando tentava ir mais fundo quase se engasva. Eu já estava quase gozando e ela sabia, parou na hora e voltou a punhetar dizendo :

- Ainda não, quero me divertir também, tem uma casinha de ferramentas aqui perto que fica aberta, vamos pra lá!

Me puxou pela mão até a casa, fechou a porta e aí que começou a putaria. A deitei na mesa que lá tinha e puxei seu mini-short, eu me amarro em chupar um xoxota raspadinha e fui caindo de boca naquela maravilha de xota, ela nem um pouco discreta gemendo bem alto, não demorou muito e ela gozou tudinho na minha boca, engoli tudo sem deixar escapar uma gotinha sequer.

Eu a levantei e mandei ela voltar a chupar pra dar uma lubrificada antes da penetração, ela mamou com força e vontade sempre me olhando com uma cara de insaciável (e ela é!) e isso me dá muito tesão, eu senti que ia gozar então afastei sua boquinha, ela se deitou na mesa em posição de frango assado, puxei-a pra perto de mim e comecei a meter bem devagar, logo aumentei o ritmo das estocadas e ela voltou a gemer como louca:

- VAI PRIMÃO AINSSS, METE TUDO NA PRIMA VAIN, SOCA NA PUTINHA, SOU TODA SUA MEU AMOR AAINNSSSSS!

E assim chegou ao seu segundo orgasmo, facilitando ainda mais a penetração que estava uma maravilha. Passado um tempo senti que o gozo tava vindo e aumentei ainda mais o ritimo das estocadas :

- Isso meu amor goza dentro da sua priminha safada !

Gozei aos urros litros e litros de porra, eu nunca tinha gozado tanto, chegava a escorrer porra de dentro dela. Eu a pus de quatro na mesa e abri as maçãs de sua bunda e comecei a chupar aquele cuzão de rainha que ela tem e que pra minha sorte é o ponto sensível dela, desse jeito voltando a lhe gemer de prazer, eu comecei a por um dedo bem devagar dentro do ânus e ela consentiu, logo ele tinha entrado todo então fui pondo o segundo, tentei por um terceiro mais não deu. Cuspi nos dois e comecei a dedilha-la bem devagar enquanto com a outra mão eu explorava sua gruta que já se encontrava bem úmida. Retirei meus dedos e dentro dela e me preparei para meter naquela bundinha (que é um bundão), comecei a penetra-lá da melhor maneira possível para que não sentisse dor. Quando a cabeça entrou ela gemeu baixinho, eu preocupado com ela perguntei:

- Tá doendo muito meu amor?

- Só um pouquinho amor, mas eu aguento, continua bb.

Obedeci como um súdito leal e continuei a empurrar meu pau cu a dentro.

Quando meu pau entrou todo fiquei inerte, afim de deixar seu buraco se acostumar com o formato do meu pau.

Dado um tempo comecei a meter devagar, vai e vem e ela gemendo, em questão de minutos eu já estava metendo a uma velocidade incrível, e ela gemendo e me xingando (acho que isso a excita):

- VAI SEU PUTO, ACABA COMIGO, METE TUDO Shsshshshs.

Gozamos ao mesmo tempo, tivemos um orgasmo incrível. Estávamos acabados após tanto amor, e eu também já estava pensando nas pessoas, se elas tinham dado conta da nossa ausência. Nos vestimos e voltamos a festa. Fomos para a pista de dança para ficarmos juntos aos amigos dela, dançamos muito, e tbm como parte do pacote, enchemos a cara, fomos para casa de táxi. Naquela noite ainda tranzamos muito.

Bom pessoal espero que tenham gostado, mas uma vez eu peço desculpa pela demora e também pelos erros de português. Peço a vocês que sempre me dêem sua opinião e avalição, as críticas nos ajudam muito a melhorar os contos. Um grande abraço !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carioca Adolescente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, é sempre gostoso a transa com a prima.

Pode ser a prima que for. Mas, é uma delícia.

Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto que esta cheio de engoli ali e aqui mas na próxima por favor não fique falando bonito fala apenas cu. #profissionalismo

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.