Ser escravo dele

Um conto erótico de Brufeliz
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 944 palavras
Data: 02/09/2016 18:17:40
Assuntos: Gay, Sadomasoquismo

Olá, gostaria de detalhar a noite que realizei uma fantasia, ser escravo de alguém, todos sabem que gosto de ser passivo e procurei realizar essa fantasia com um cara que conheci num bar uma noite, trocavamos sempre mensagens bobas com cunho sexual durante um tempo até que resolvi chamá-lo para minha casa. Ele chegou por volta das 10 da noite e já chegou mandando eu ir pra cozinha trazer algo pra beber, obedeci com um Sim Senhor e entramos no clima, voltei com a bebida e ele mandou eu ir pro quarto tirar a roupa e voltar completamente nu, tenho um bom corpo, todo depilado, minha bundinha é gostosa. Voltei nu e ele mandou ajoelhar, levei dois tapas na cara, ele me mandou ficar de joelhos e de costas pra ele, obedeci e levei uma pesada nas costas que caí de quatro, ele mandou ficar assim, apoiou os pés na minha bunda e ficou assistindo TV, bebendo e fumando, as vezes ele lembrava de mim e batia na minha bunda, eu era o seu capacho, apanhei na bunda , na cara, ele apagou o cigarro em mim, eu estava complemente a mercê daquele homem.

Assim que ele acabou de assistir TV me deu um soco nas costas que caí deitado e levantou, disse que ia tomar um banho e que era pra eu acompanhar de quatro como uma cadela, fui seguindo ele e ele entrou no chuveiro, fiquei do lado de fora do box olhando o belo corpo dele e acima de tudo aquele pau grosso que ele tinha.

Eu comecei a me excitar e meu cú piscava, ele saiu me empurrando pro lado e se secou, colocou uma cueca branca e saiu, fui saindo ainda de quatro e levei outro tapa na cara, era pra eu esperar ele no chão do banheiro, ele em seguida me ordenou que fosse pro quarto com ele, chegando no quarto ele me pôs de joelhos, e mandou eu fazer um boquete, quando eu estava indo tirar a cueca ele me segurou e me bateu, e disse:

- Se voce arranhar meu pau com o dente vai levar uma surra, tá entendendo?

-Sim, senhor - Eu disse pensando comigo que eu fazia um ótimo boquete.

Abaixei a cueca dele e comecei a mamar aquele cacete não muito grande mas grosso, com as veias saltadas, mamei como gente grande, muitas vezes ele forçava minha cabeça pra enterrar tudo na minha garganta, eu ficava sem ar mas fazia sem respirar, mamei até que ele ordenou que parasse e deitasse na cama.

Deitei e ele levantou minhas pernas tipo frango assado, disse que queria ver minha cara quando ele penetrasse a rola dele no meu cú, abriu bem minha bunda, apontou o pau no meu cúzinho e forçou a entrada a seco, eu estava acostumado com isso, sempre gostei de ser penetrado a força, mas aquele pau era muito grosso e doía muito, ele forçou e forçou até entrar a cabeça, aí parou , respirou, olhou pra mim que fazia caretas de dor, sorriu e meteu aquela rola de uma só vez, vi estrelas, quase desmaiei, levei um tapão na cara.

Ele enfiava e tirava o pau todinho, ele dizia:

- Sua puta, tá aguentando a rola do seu mestre, toma essa sua puta, piranha,

Ele xingava, me batia, cuspia em mim, enfiava a rola com força no meu cú, eu estava sentindo um misto de tesão com satisfação, e me sentindo um pouco humilhado, mas era essa minha intenção.

Ele meteu por muito tempo, perdi a noção aí eu gozei, não aguentei, levei um belo tapa na cara e ele tirou a rola da minha bunda. Me xingou de tudo que é nome e madou eu pedir perdão de joelhos, meu pau pingava porra e fui ficando de joelhos e pedindo perdão. Levei mais tapas e depois uma surra com uma cinto.

Ele me jogou no chão e se refez, mandou eu deitar de bruços na cama e veio de novo por cima, abriu minha bunda, cuspiu no meu cú, enfiou os dedos lá dentro e meteu o pau dele de novo de uma só vez. Ficou metendo com força e mordia minha nuca e meu pescoço, dizia todo o tipo de humilhação no meu ouvido.

Me menosprezava dizendo que existiam outros melhores e que eu tinha que treinar muito pra ser escravo, me batia, metia com mais força e eu estava adorando.

Após um longo tempo ele anunciou o gozo, deitou em cima de mim, fechou minhas pernas com a rola dele dentro da minha bunda e senti o pau dele inchar e explodir em porra, era muita porra entrando no meu rabo, nunca tinha visto aquilo. Ele deitou e ficou um tempo em cima de mim e o pau dele escapou. Tentei segurar a porra dele dentro de mim o quanto eu podia mas não deu, começou a jorrar porra do meu cú na cama.

Levantei e fui no banheiro, no caminho foi ficando o rastro, me limpei e ouvi do quarto:

- Volta lambendo a sujeira que voce fez no chão.

Voltei lambendo toda a porra que escorreu até chegar na cama que ele mandou eu limpar com a boca, não antes de dar uma cuspida na poça de porra que tinha. Lambi tudo como a cadela que fui no começo da noite.

Ele levantou e fez a última ordem, para eu lavar o pau dele com a boca, lavei inteirinho e mamei mais um pouco, ele me empurrou, me deu um tapa e foi embora, sem uma única palavra.

Fiquei no quarto lembrando daquilo por horas, gozei várias vezes e estou querendo mais.

Volto com mais noites de sexo em breve. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brufeliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários