seja meu ! 3

Um conto erótico de daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 1051 palavras
Data: 17/09/2016 19:20:26

Era o dia do meu novo emprego, acordei as 5:30 AM e me arrumei para o trabalha pensando se era talvez era isso que eu queria para minha vida. Estava saindo de casa quando estou indo para o estacionamento eu paro no meio do caminho e penso que é melhor ir de ônibus. Eu realmente não gosto muito de dirigir, mesmo eu sabendo dirigir desde muito cedo eu não gosto. Eu achei que fosse melhor eu pegar um ônibus para o trabalho.

Nesse trabalho eu daria aula de historia para crianças da 5 a 7 serie. Eu não estava muito nervoso, pois já conhecia a metade da criançada gostava deles e do que eu fazia, mesmo que de vez em quando querer quebrar um pescoço.

Indo para o trabalho percebi que não foi uma boa ideia pegar ônibus estava lotado, mas pelo menos o transito não estava ruim, enquanto eu ficava nos meus devaneios ouvindo minhas musicas, eu percebi que um pouco mais a minha frente tinha um rapaz com uma espécie de farda de quem trabalha com patrimônio. Ele estava de coturno, a calça da farda, blusa vermelha comum e um boné preto, e no seu peito havia o crachá da escola em que eu trabalhava. Depois de repara no crachá fui logo reparar como ele era, na sua aparência. Ele é um rapaz branco, de 1,80m , cabelo preto , olhos castanhos, um bom porte físico , nariz grande, e de cara muito fechada.

Mas não demorou muito tempo para eu olhar para o meu celular e lembrar de Paulo e lembrar que ele não tinha ainda nem lido minhas mensagens. Olhei nas pessoas onlines e mais uma vez ele estava naquela lista de bolinhas verdes. Eu mandei um ponto de interrogação para ele e então começamos os atritos

Eu: ?

Paulo: oi mozi, o que fez no seu cabelo, eu amei de verdade !!

Eu: vem cá me explica qual a dificuldade que o sr teve pra demorar de me responder?

Já se passaram praticamente 3 dias desde que cortei meu cabelo

Paulo: pow, sabe como é meu chefe, eu estive muito ocupado com o pouco tempo que tenho para trabalho, lazer e vc.

Eu: mas pelo jeito de ir para happy hour vc não teve nenhuma ne?

Paulo: que isso danny, depois do trabalho eu fui com os outros estagiários e novatos beber alguma coisa para aliviar a tensão, e acabei esquecendo de te ligar.

Eu: mas não esqueceu de postar fotos com as pessoas do trabalho no facebook, mas não teve a consciência de falar comigo para saber se eu estava vido pelo menos. Olha Paulo, hoje eu vou ter meu primeiro dia de aula então chega, por hoje já deu

Não ia ficar pedindo palavras com o Paulo, estava chateado e com raiva, por que eu sabia que o Paulo sempre botava os sonhos dele na frente

Cheguei ao colégio e peguei meu novo horário e ia direto para a sala 18, 503. Comecei a minha aula me apresentando para as novas crianças como novo professor deles, já que a antiga e velha professora deles estava apenas com uma matricula dando aula a noite por que não aguentava mais aquelas crianças.

Segui um plano de aula dinâmico e divertido com as crianças de modo que elas se divertissem e eu ganhasse o respeito delas pelo carinhos e simpatia.

Acabei as 2c aulas seguidas e fui para outra turma. E de turma em turma fui até acabar as aulas no turno da manhã estava com fome mas detesto comer só então mandei uma mensagem para minha amiga do trabalho Luciana (professora de inglês), se ela queria almoçar. Marquei com ela no estacionamento da escola e quando estava descendo eu olho para o lado em direção a cantina e vejo aqueles 2 olhões verdes me olhando; era Sandro o zelador, ele era um homem comum, mas meio que me assustava pois ele estava sempre me olhando e isso me assustava. Mas não deixei de dar um boa tarde e continuar andando até o estacionamento, onde Luciana me aguardava com mais fome que todos meus alunos juntos.

Saímos no carro dela para o shopping que ficava próximo almoçar mas antes de passar pelo portão o segurança Flavio, que era um descendente de índios (mas todo mundo o chamava de japa) anotava nossa placa para sairmos, ele era muito engraçado e assim que que abaixamos os vidros ele já começou a falar bobagem.

Saimos para almoçar e eu tive que contar tudo o que estava rolando para a Lu e ela me disse que ele estava realmente pisando na bola e que eu não merecia as palhaçada que estava fazendo comigo. Terminamos de comer e fomos para a escola para dar as aulas do turno da tarde.

Fiquei o dia todo sem meche no meu celular até chegar em casa mas não tinha nada no facebook e nem nas mensagens normais. Fui para o banheiro e tomei um banho gelado, e depois do banho segui para a cozinha fazer meu jantar

Enquanto ouvia música e picava temperos eu olhei para o balcão e vi que eu telefone tocava, corri para atender mesmo eu tentando negar, eu queria que fosse ele, eu queria precisava falar com o Paulo eu estava com saudades dele. Tirando o atrito de hoje, eu e ele já estávamos sem se falar, queria ele.

Assim que pego meu telefone eu percebo a careta dele na tela e fico feliz por saber que ele estava me ligando

Eu: oi

Paulo: oi mozi, tudo bem?

Eu: bem, e vc?

Paulo: estou bem, mas me conta como foi o primeiro dia de aula, mas dessa vez com professor completo

Eu: boa. E vc sobreviveu? mais um dia para a aposentadoria né

Paulo: verdade

Eu: por que não parecemos mais ser os mesmos?

Paulo: deve ser por que não somos mais!

Eu: tenho que desligar o molho vai queimar

Paulo: ok, saudades desse molho

Desliguei

Deus o que estava acontecendo? será que meu namoro está indo para o lixo?

Desse dias em diante eu fui ferrando tudo

Destruindo meu namoro e dormindo com gente estranha e me metendo em confusão por causa de pessoas que nem fariam o mesmo por mim

Olá gente, se estiverem gostando do meu conto comentem ai por favor!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários