Idênticos Cap.11

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1275 palavras
Data: 17/09/2016 04:02:47

Cap.11

NARRADO POR MAURÍCIO

Desde que ele se foi, a meses atrás, minha vida voltou ao que sempre foi. Sozinho em uma linda Paris, apenas estudando. Exatamente por isso, não o esqueci. Quase sempre lembrava dele, e do que havia significado aquelas três semanas. Eu não mudei muito desde então, apenas me desleixei mais com a minha aparência. Realmente não sentia muita vontade de manter a aparência impecável que uma vez tive, então deixei a barba crescer e o cabelo também.

“- Nossa, você está diferente ! - minha mãe dizia, me visitando...

-É... Passou o tesão de manter a minha aparência...

-Seu pai diz a mesma coisa kkkk Sabe o que eu queria te dizer ?

-O quê ?

-Há um grupo no Brasil que vai financiar alguns estudantes para estudarem um tempo no Brasil. Você sempre diz que tem vontade de voltar pra lá, nem que seja por algum tempo, porquê não tenta ?

-Sério ?”

E foi assim que eu conheci esse concurso. Me inscrevi porquê, por incrível que pareça, eu sentia falta de casa. Não tanto do país, mas das pessoas que eu havia deixado. E porque no Brasil eu sempre me senti mais a vontade, é o meu país... E não nego, aquele rapaz nunca saiu na minha cabeça, e foi só o empurrãozinho que eu precisei para me inscrever. E para minha surpresa, fui selecionado.

“Estava fazendo um trabalho de aula quando de repente algo me chamou a atenção. Fui olhar no computador, e era um e-mail.

-Faculdade de Medicina... - dizia eu, lendo – você foi selecionado para participar do programa de estudos no Brasil – arregalei os olhos na mesma hora”

Foi tudo extremamente inesperado. Acertei com a minha faculdade para cursar o semestre fora da França, e então voltei para casa, feliz da vida. Só não esperava ter a surpresa que eu tive...

TEMPO DEPOIS

Voltei para a casa dos meus pais, depois de vários meses e estava morrendo de saudades.

-Que bom que é ter você em casa de novo ! - minha mãe dizia, sorrindo...

-E que bom é voltar... - dizia eu, entrando em casa...

Ainda fiquei alguns dias de folga, até o primeiro evento do programa. E lá fui eu, animado, conhecer novas pessoas. Primeiro tivemos que ir a um hospital, pegar a minha credencial. E fui, sozinho mesmo..

-Oi.. - a atendente perguntou..

-Oi... Vim buscar a credencial... Sou um dos estudantes do programa financiado...

-Ah sim... Aguarde só um pouquinho – fiquei ali, esperando, olhando ao redor, quando de repente vi uma parecia que não me pareci estranha no reflexo do elevador. Quando virei o rosto para vê-la, ela já tinha passado, não pude vê-la...

-Quem será ? - me perguntei....

Fiquei com aquilo na cabeça durante todo o dia... Até chegar a noite, e eu poder ir para o primeiro evento. Um centro de convenções lindíssimo, pessoas de diversos lugares, e logo falei com alguém.

-Olá ? - uma pessoa falou para mim, em inglês...

-Oi... Tudo bem ?

-Tudo ótimo kkk Muito feliz de estar aqui... Acho que vai contar muito no meu currículo...

-Pois é, eu também...

-E de você é ?

-Eu sou brasileiro mesmo... Mas eu estudo na França...

-Ah sim... - enquanto conversava com aquele novo rapaz ali, notei uma coincidência estranha. O logo da empresa do pai do Igor como financiador. Não sei como, mas eu não havia reparado nisso até então. Não teve como, a partir de então passei a pensar só nele. Como ele estaria ? Será se havia mudado ? Será se estava a mesma coisa ? Será se estava pior ? Em meio aqueles pensamentos, o palco chamou a minha atenção.

-Bem queridos estudantes... - quando olhei pro palco, não acreditei. Vi ele subindo.

-Bem... Boa noite a todos... - e quando eu o vi, arregalei os olhos. Não acreditei. Ele estava ali na minha frente de novo - Espero que o Brasil possa contribuir de uma forma muito boa com o aprendizado de vocês e... - nessa hora o nosso olhar se cruzou de novo. Depois de meses eu o via novamente, e não acreditava. Ele estava diferente, estava com um perfil mais maduro... Pelo que eu ouvi agora era diretor da empresa. Sim, ele tinha mudado... Já pude perceber dali. Milhões de sensações tomaram conta de mim naquela hora. E eu não sabia o porquê... Acompanhei todo o discurso dele, e o acompanhei com o olhar. Ele havia mudado...

TEMPO DEPOIS

Fiquei com ele no pensamento durante toda aquela noite. Nunca achei que ele fosse voltar com tanta força a minha mente, nós não nos viamos a vários meses, eu nem acreditei naquilo, mas foi verdade. Tudo o que eu fiz naquela noite, por algum motivo, me lembrou ele. Aquelas três semanas ainda estavam muito presentes na minha vida.

-Alô ? - dizia eu, atendendo o telefone...

-Alô, é o Maurício ?

-Sim, sou eu mesmo...

-Aqui é Raimundo Dias, eu sou o coordenador do curso que você está participando.

-Sim, eu já ouvi falar do senhor...

-Pois é... Amanhã eu vou visitar a empresa financiadora pra dar as diretrizes do curso, e gostaria que você fosse comigo.

-Eu Doutor ? Mas porquê ?

-Porquê você tem as melhores notas entre os selecionados. Te esperarei na sede do curso, você já sabe aonde fica né ?

-Sim, sei...

E mais uma vez ele seguiu em meus pensamentos. Eu rezaria pra todos os santos para não vê-lo ali. Não saberia como reagir se o visse.

NO DIA SEGUINTE

No dia seguinte lá estava eu na sede. De lá, eu e o coordenador fomos para a empresa. Continuava no mesmo lugar de onde ficava da outra vez. Olhei para aquele prédio enorme ao sair do carro, e me perguntava o que iria encontrar ali... Fomos subimos diversos andares, até chegar no topo. Logo julguei que falaríamos com um dos donos da empresa. Andamos por entre todos aqueles funcionários, até pararmos a frente de um escritório. Na porta, estava escrito Diretor Igor. Na hora que li aquilo, me desesperei. “Meu Deus, ele está ai dentro”. Olhei para um lado, olhei pro outro, e a minha vontade era de voltar e ir embora. Mas não deu... Logo o doutor entrou lá dentro... E eu ouvi a voz do Igor. Quando o doutor me chamou, minhas pernas tremeram...

-Com licença... - entrei, e a confirmação chegou. Era ele mesmo que estava ali... Pertinho de mim, de novo. Assim que eu entrei, ele ficou em pé. Pareceu tão atônito quanto eu.

-Você ?

-Vocês já se conhecem ? - o médico perguntou.

-Sim... Nos conhecemos na França. Venha, sente-se, Maurício ! - andei aqueles poucos metros com vergonha. Queria voltar, ir embora, para mascarar o que eu estava sentindo. Estava nervoso, como se fosse ver o papa. Era muito estranho tudo aquilo.

-Então vamos lá...

TEMPO DEPOIS

O doutor falou tudo aquilo que aconteceria em todo o curso. Eu só ouvi, quieto. Percebia que vez ou outra ele olhava para mim. Aquilo me deixava nervoso. E assim foi todo o tempo. Até que o médico acabou.

-Bem, era apenas isso que eu tinha a dizer. Obrigado pela sua atenção – o doutor falou, sorrindo.

-De nada... Tenho certeza que o nosso dinheiro está sendo bem investido...

-Então, é apenas isso... Vamos, Maurício ?

-Vamos doutor... - eu me levantei, e já ia embora, mas ele me segurou.

-Espera... - olhei imediatamente para a mão dele pegando o meu braço. Me arrepiei – você não quer tomar um café ?

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

Mattheusfl:Que bom que ama todos kkk Fico feliz...

VALTERSÓ: Acho que ele não mudou muito...

Marcos Costa: Que ótimo...

Rogean: Tá ai kkkk

Hello - :)

shacka: <3

Edu19>Edu15: Que bom kkk

SafadinhoGostosoo - :)

Catita: Não coloque kkk

Ru/Ruanito : <3

prireis822: Que bom kkk

K-elly: Maldade nada... Mal de autor...

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ufaaaa consegui um tempo para voltar a ler seus contos. Fico muito feliz lendo essas maravilhas. Que saudadeeeeee... 💜😍👏

0 0
Foto de perfil genérica

só n dou um 10 pq o capítulo é muito curto mas o conto é muito gostoso de se ler então por favor aumenta ele e volta logo kkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei só esperava a iniciativa do Maurício a quere algo + em vez do igor 😕+ gostei mesmo assim 😊

0 0
Foto de perfil genérica

As coisas começaram a ficar interessantes!!! Espero que eles se resolvam de uma vez, e partam logo para a parte boa, a felicidade!!!! Continua, amei!!! 👏👏👏😍💕💓

0 0