QUERO MAIS UM BEIJO- One Shot

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 2448 palavras
Data: 16/09/2016 22:53:51

Pov Ricardo

Eu e os meninos tivemos um longo dia de entrevista e shows particulares, já estava de noite quando terminamos tudo, nossos carros eram separados então eu tinha que aproveitar.

-Victor? –O chamei, fazendo se virar pra mim e sorrir.

-Eii baby, que foi?- perguntou, pegando a minha mão e nos sentando no sofá.

-Nada, só não posso ter um minuto com o meu namorado? – Falei, aproximado meu rosto do seu e vendo seu sorriso se alargar mais ainda.

-Claro que pode. – Victor falou baixinho e logo fechando os olhos, quando comecei a roçar meus lábios contra os seus.

-Não vejo a hora de chegarmos em casa. –Coloquei minha mão na sua bochecha acariciando, enquanto seus braços vieram envoltos do meu pescoço.

-Também. –E assim selei nossos lábios, passei minha língua sobre o seu lábio inferior e Victor já abriu a boca, nos deixando ter um beijo calmo e apaixonado, mas logo separamos quando senti alguém batendo no meu braço.

-Vamos casal. –Lucas falou olhando pra nós, com um sorriso malicioso no rosto.

-Vamos– meu namorado se levantou pegando a minha mão entrelaçando com a sua, fomos até o carro enquanto Henry e Lucas iam na nossa frente abraçados e Nicolas conversava no celular.

-Até daqui a pouco baby. –Falei me virando pro Victor, que colocou um selinho nos meus lábios.

-Até – Victor saiu acompanhado do Henry que iam ao carro na nossa frente, enquanto eu, Lucas e Nicolas fomos ao outro.

-Cara, não vejo a hora de chegar em casa e descansar. –Lucas falou, assim que entramos no carro e se esparramando no banco.

-Nossa nem me fale quero chega logo, afinal estou com fome e Pedro falou que fez uma comida, especialmente pra mim. –Revirei os olhos e pegando o meu celular, pra ver o que tinha no twitter e de longe ouvia Nicolas e Lucas falando de alguma coisa nada importante.

Só levantei a cabeça quando escutei um barulho muito alto, como estava sentado no meio tinha uma visão melhor e quando vi a cena meu coração congelou, o carro de Vitor e Henry estava sendo empurrado por um caminhão, que parecia desgovernado e só parou quando atingiu um poste no lado do motorista.

-Ai meu Deus. –Nicolas falou assim que o motorista parou o carro e descendo, desci do carro ainda atordoado com a cena, vendo que o lado do passageiro estava completamente amassado.

-Fiquem aqui meninos. –Paulo (nosso assessor) falou se aproximando do carro, e quando olhei pro meu lado Lucas estava ajoelhado no chão com as mãos na cabeça, enquanto Nicolas parecia perdido.

-A ambulância está chegando. –Escutei alguém falar longe mais não me preocupei, continuei indo ate o carro e parei, assim que vi que Victor estava do lado do passageiro.

-VICTOR -Fui correndo ate lá, mas alguém me segurou. –Me solta, quero vê o Vitor.

-Não Rick, se acalma. –Tentava me debater dos braços do Paulo, mas ele era muito mais forte que eu, me fazendo ficar cansado logo, me sentou no banco do carro, ficando na minha frente pra evitar que eu fugisse.

-Paulo, por favor, me diz que ele esta bem. –Falei olhando pra ele, quando percebi que algumas lágrimas já começavam a cair.

-Eu não sei Rick, me desculpe. –Paulo falou abaixando a cabeça, e não demorou muito que a ambulância chegou, tentei ver o que acontecia ao redor, mas Paulo não deixava, me fazendo ficar irritado.

O caminho para o hospital foi em total silêncio, Nicolas estava vermelho de tanto que chorava, Lucas estava quieto até demais e só ouvia as suas fungadas e quando levantava o braço pra limpar as lágrimas, tentei ao máximo não chorar, porque sabia que Victor estava bem assim como Henry.

Se eu soubesse o quanto estava errado...assim que chegamos ao hospital foi praticamente 1 hora sem noticia, dois médicos chegaram conversando com Paulo e assim que olhou pra mim, já sabia que não vinha noticia boa, me sentei na cadeira vendo-o, vindo ate mim em passos lentos e se sentando do meu lado.

-Ricardo- Paulo falou baixinho, colocando sua mão no meu ombro e apertando, fechei os olhos com força pra evitar que as lágrimas caíssem.

-Ele não esta bem né? –Falei abrindo os olhos e olhando pra ele, que assentiu com a cabeça.

-Sinto muito. –Virei minha cabeça, colocando as minhas mãos no meu rosto. –Ele quer te ver Rick, mas não crie tanta esperança o estado dele é muito grave.

Assenti ainda com as mãos no meu rosto, tirei-as e limpei as lágrimas, olhei em volta da sala e Nicolas e Lucas estavam abraçados chorando, olhei pro Paulo e sorri fraco.

-Posso vê-lo agora? –Paulo assentiu apontando para os médicos, me levantei e fui ate eles, que simplesmente sorriram fracos e apertando suas mãos no meu ombro.

-Vamos? –Um dos médicos falou me fazendo assenti e começar a segui-lo, fiquei o tempo todo olhando pra baixo, pois cada passo que dava parecia que o meu coração ia parar, eu sabia que o vendo ia ser pra se despedir.

Assim que paramos na porta os médicos saíram, tive uma vontade enorme de sair correndo e fingir que nada disso esta acontecendo, que é somente um pesadelo que esta me perseguindo e fazendo isso eu finalmente iria abri os olhos, acordando nos braços do Vic, que estaria cochichando algo no meu ouvido que tudo ficaria bem.

Mas sabia que não ia consegui fugir, assim que abri a porta e vi o deitado na maca, com os aparelhos sonoros e um respirador, fechei a porta e fui ate ele tranquilamente, parei assim que estava do seu lado vendo-o mais branco do que já era e sem vida.

Peguei a sua mão apertando e senti-a fria me fazendo quase me acaba de chorar, aproximei meu rosto do seu colocando um selinho nos seus lábios, assim como percebi que estavam gelados.

-Eii...—Victor falou baixinho, quando levantei a cabeça e vendo o sorrir fraco.

-Eii. –Coloquei a minha mão na sua bochecha, vendo-o inclinar a cabeça para ter mais contato.

-Sinto muito Rick. –Olhei atentamente pro seu rosto, pra nunca esquecer cada detalhe dele e sorri.

-Você não teve culpa Vi. –A minha mão que estava na sua bochecha, coloquei na sua testa e depois voltando.

-Eu não vou aguentar Ricardo, esta doendo demais e me sinto cada vez mais fraco. – Vic falava muito baixo e devagar, tinha que me inclinar pra ouvi-lo e percebia sua respiração falha, às vezes.

-Eu sei, mas Vic, por favor, não se vá, eu preciso de você aqui do meu lado e todos os nossos planos para o futuro, nossas fãs, os meninos, por favor, Vic faça um esforço e fica comigo. –Apertei nossas mãos e senti-o tentando passar a mesma coisa, mas percebi que a sua fraqueza não deixava, Victor fechou os olhos por um momento e me senti desesperado, pensando que tivesse me deixando.

-Não consigo, sinto muito Rick. –Abriu os olhos, olhando nos meus e vi como os seus eram sem vida. –Me promete que você vai continuar, vai realizar todos os nossos planos nem que seja sozinho ou com outra pessoa que tenho certeza que vai encontrar, mas me promete que não vai fazer nenhuma besteira.

-Não me peça isso Victor –Tentei separei nossas mãos, mas ele segurou me impedindo, olhei nos seus olhos e vi como suplicantes estavam.

-Prometa Ricardo, esse é o meu pedido antes de par...—Victor parou de falar, assim que coloquei meus dedos sobre os seus lábios.

-Você não vai morrer Victor, eu não vou deixar. Você é tudo pra mim é a única pessoa que me mantem vivo, não me deixe... –Vi que algumas lágrimas começavam a cair no seu rosto, coloquei minha mão na sua bochecha limpando-as.

-Eu não posso, por favor, faz o que estou te pedindo pra eu poder ir em paz. –Ficamos em silêncio olhando um nos olhos do outro, eu não podia acreditar que a pessoa que amo, estava se despedindo de mim.

-Prometo. –Falei olhando pra ele, que sorriu como se tivesse orgulhoso de mim, fechou os olhos mais uma vez e percebi seu aperto, ficando mais fraco ainda.

-Obrigado. –Abriu os olhos e sorriu novamente. –Você pode realizar meu último desejo?

-Tudo por você. –Meus olhos já estavam marejando e não demorou muito, que algumas lágrimas já começassem a cair.

-Quero nosso ultimo beijo. –As lágrimas que caiam no meu rosto, se tornaram pior ainda ao ouvir essas suas palavras, eu sabia que quando fizesse isso, seria a ultima vez que sentiria sua respiração e seus lábios.

Aproximei meu rosto sobre o seu, vendo algumas das minhas lágrimas caindo no seu rosto, Victor olhava atentamente pra mim, seus olhos transmitiam amor e carinho como sempre faziam, me fazendo sorrir fraco.

-Eu te amo Ricardo e sempre vou te amar. –Victor falou baixinho me fazendo concordar, deixei nossos rostos alguns centímetros de distância, vendo-o fechar os olhos.

-Também te amo muito e não se esqueça nunca de mim. – Assentiu e assim selei nossos lábios, Vic logo abriu a boca deixando ter um encontro das nossas línguas num beijo calmo, apaixonado e principalmente de despedida- Eu nunca vou achar alguém como você...não vou me relacionar com ninguém. Vou esperar nosso reencontro.

Queria que esse beijo durasse pra sempre, mas como um sonho bom não dura muito, quando me afastei dele estava de olhos abertos e sorriu, coloquei um beijo na sua testa foi quando ouvi o sinal sonoro, já sabia que não teria mais volta e que o perdi de vez.

Os médicos e enfermeiros entraram, enquanto fui ate a parede vendo-os tentando ressuscitar, olhei pro chão alguns segundos e depois levantando a cabeça, assim que desligaram e anunciando o horário da sua morte, me fazendo sair da sala.

Cheguei à sala de espera e assim que os meninos me viram, já sabiam o que tinha acontecido, fiz sinal com a mão pra pararem quando vi chegando perto de mim e concordaram, passei minha mão no meu rosto tirando as lágrimas e saindo do hospital.

Fui ate o nosso apartamento, quando abri a porta parecia que tudo nele estava ali, seu cheiro, seu toque de coloca as coisas no lugar, sorri fraco e indo ate o nosso quarto, onde tinha lembranças das nossas noites, em que fizemos amor ou carícias, dormindo abraçados ou de conchinha.

Abri o lado do seu guarda roupa e como se fizesse seu perfume invadir as minhas narinas, peguei uma das suas camisetas trazendo ate o meu rosto e sentindo o seu cheiro, encostei-me à porta e deslizei ate chegar ao chão, olhando tudo em volta do quarto.

-O que vou fazer sem você aqui Victor? –Falei, fechando os olhos e voltando a cheirar a sua camiseta.

Só percebi que dormi sentado e agarrado a sua camiseta, quando abri os olhos e vi Lucas na minha frente, seus olhos estavam inchados assim como tinha bolsas escuras em baixo, me levantei indo ate o banheiro sem falar nada.

-Os pais dele estão vindo pra cá, todo mundo já sabe – falou, com a cabeça baixa assim que cheguei ao quarto, abri o guarda-roupa tentando acha uma roupa pra mim. –Vai ser hoje o funeral.

Virei-me e Lucas continuava do meu jeito, fui até ele colocando minha mão sobre o seu ombro, fazendo-o olhar pra mim e se levantar me abraçando forte.

-Sinto muito Ricardo. –Assenti ainda abraçado com ele sem deixar que as lágrimas saíssem, ficamos um tempo assim, ate nos soltarmos. –Nos vemos depois, tenho que ver o Henry e ele esta bem vai sair hoje do hospital.

Concordei com a cabeça vendo-o sair pela porta, me fazendo lembrar-se de tudo que aconteceu, olhei no seu lado do guarda-roupa de novo e fechei as portas com tudo, sentindo um pouco de raiva pelo o que aconteceu.

Quando chegou a tarde as coisas pioraram, afinal todos os familiares estavam chegando e vindo pra minha casa me deixando frustrado cada vez mais, ninguém ali entendia o que eu estava sentindo e que realmente tinha perdido a pessoa que amo, os meninos logo chegaram usando roupas pretas assim como eu, me abraçaram em grupo e com isso fomos para o velório.

Você não sabe que realmente perdeu a pessoa, até você a ver dentro do caixão, meu coração afundou mais ainda, de saber que ali era minha ultima vez que ia vê-lo e toca-lo, quando cheguei todas olhavam pra mim com pena, continuei em frente ate chegar ao lado do caixão, Victor estava lindo e estava tão sereno que parecia que estava dormindo.

-Ei baby. –Coloquei minha mão na sua testa, sentindo sua pele fria e assim as lágrimas começaram a cair. –Eu te amo Vic, mesmo que você não possa me escutar, eu sei que você vai estar sempre no meu coração.

Aproximei meu rosto do seu e colocando um leve beijo na sua testa e nos seus lábios, me afastei sem olhar para os outros e fui pro lado de fora, os meninos estavam sentados em um dos bancos nisso me sentei no meio deles, fazendo com que todos se abraçassem e chorassem em silêncio.

Na hora do enterro, o céu escureceu totalmente, todas estavam na nossa frente, deixando somente eu e os meninos pra trás, andava em passos lentos, ate chegarmos a onde seria enterrado, me aproximei um pouco vendo seu caixão descendo.

Vendo isso confirmei que tudo estava acabado a única coisa que teria dele, eram minhas lembranças e fotos que nunca iria me esquecer, Victor é e sempre será a pessoa mais importante pra mim, foi à pessoa que realmente amei de verdade, as pessoas logo começaram a sair me deixando sozinho.

Coloquei uma rosa na frente do seu túmulo, quando senti a chuva fina caindo em cima de mim, me ajoelhei no chão vendo seu nome escrito, com isso as lágrimas já se misturavam com a chuva, fiquei um tempo ate me levantar e sorrir fraco.

-Eu vou continuar por você Victor e vou realizar todos os nossos planos, para você ter orgulho de mim. –Aproximei minha mão, fazendo o contorno do seu nome. –Sempre, nas noites que sentir sua falta, vou ir até o jardim que você tanto gostava e me deitarei lá, para observar a lua. Que segundo você, era a coisa mais linda depois de mim. Nunca ninguém vai substituir você. Vou me guardar. E eu te amo, quando for a minha hora espero te encontrar.

Afastei-me, enxugando as lágrimas mesmo que fosse impossível, e me virei indo ate os meninos que estavam me esperando, nisso passou um vento leve por mim me fazendo fechar os olhos e sorrir.

Ele estava comigo.

BY: Zacry and ~tatysilva

Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me arrependi de ter lido, é tã triste que chega a doer.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai tô fora... Todas essas ONE SHOT SERÃO TRISTES? Deus me livre chorei aqui affs

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI , MAS MUITO TRISTE ACHEI TBM MUITO REALISTA SEU CONTO . NOSSA QUASE CHOREI RSRS...BJS ❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

muito realista ate parece que vc ja passou por isto,vc e otimo pra expressar setimentos ,escreva um livro,vc tem o don de emocionar mos parabens goroto este e nota dois mil

0 0
Foto de perfil genérica

Vixii gostei + e muito triste chorei rios aqui 😭

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei por que foi angustiante ler e viver uma perda,pois ao ler nos sentimos parte da história.... vc sempre dez, porem eu fiquei angustiado com esse Conto hhagaga...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Muito linda a historia apesar de ser bem triste.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei tão simples mais com um significado profundo chorei muito sem palavras continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

Muito triste e aguniante, mas achei interessante....

0 0