Meu novinho

Um conto erótico de Liz
Categoria: Heterossexual
Contém 1688 palavras
Data: 16/09/2016 20:17:28

Olá meus amores, já faz um tempinho que não escrevo, a correria andava me deixando sem inspirações, rs, mas para alegria geral nesse último domingo o ardor voltou.

Como já foi mencionado nos meus contos anteriores me chamo Liz, me intitulo “francesinha fogosa”, tenho 30 anos, loira, cabelos médios, quadris largos, pernas grossas e um bumbum bonito de se ver de 4.

Essa foi uma loucura diferente das demais, meu primeiro “jeunes”(jovem/novinho), 22 aninhos recém completados,rs.

Eu adoro sair começo na quinta até domingo, RS, e algumas vezes, mentira, rs, sempre vou a uma casa de shows do gênero sertanejo, amo dançar, dificilmente me interesso por alguém de lá, pois o público é bem jovem, meu tipo costuma ser balzaquianos,rs.

Há algumas semanas atrás, conheci um gato com um olhar bem sem vergonha que mexeu com o meu libido, mas era novinho e achei que não seria bom me aventurar nele, entretanto o destino conspirou a meu favor ou contra, sei lá, rs, o colocou a minha frente novamente, como todo o novinho, ele chegou chegando e tentou me beijar, com batom de outra na boca, rs, e eu brinquei que já o conhecia, que era um fato, ai veio a surpresa, ele lembrava detalhes de quando me conheceu, tais como meu nome, estudos, isso me instigou, o boy tinha uma memória bacana, e parecia inteligente, quando disse que estudava engenharia, estava no último ano, mexeu com quem esta quieta, como vocês já sabem morro de tesão por nerd, sou uma sapiosexual assumida ( atração e excitação erótica pela inteligência de outras pessoas).

Mesmo depois de todas essas informações optei por não beija-lo, como dizem por aí “beijar por tabela” não faz meu gênero, deixei o boy ir embora.

Continuei a aproveitar a minha noite, dançando, andando pelo lugar, como diz minha amiga “caçando boy”, ninguém me interessava, meus pensamentos estavam no rapaz, a vontade/curiosidade estava me matando, foi quando o avistei encostado na grade, desembalando um halls, foi quando eu realmente analisei, como um predador analisa sua presa, moreno, alto, barba por fazer, sorriso enigmático, ombros largos, pernas longas, olhar sexy, nesse momento decidi que o teria na minha cama. E sem fazer rodeios fui até ele e o beijei, e que beijo, interrompi o beijo e o levei para uma parte mais afastada, precisava pega-lo com mais veemência.

Beija-lo não me satisfazia por completo, isso porque ele beijava com vontade, como alguém no deserto que encontra um oásis, sedento, delicioso, ora segurava na minha cintura, ora apalpava meu bumbum, mordicava meu pescoço; essa altura do campeonato eu já estava com a excitação só subindo, e minha calcinha ensopada de tanto tesão, e só de sentir a excitação do gato me dava água na boca, duro, ai que delícia; problema era que estávamos em um lugar público e estava ficando quente demais, a conversa fluindo para outros patamares, tais como motel preferido, aquilo me instigando, eu já imaginava nu, na minha boca, eu salivava de excitação, até tentamos nos pegar forte naquela mesma madrugada, mas não rolou, algumas coisas não saíram como o planejado, por intervenção de terceiros, cheguei até pensar que nem ia rolar mais.

Fui para minha casa, liguei meu not, entrei em um dos meus sites preferidos, e brinquei por quase uma hora pensando no boy.

Detalhe eu não tinha o contato do boy, só ele o meu, achei que depois de uma bobeira que aconteceu, ele nem entraria em contato comigo, para minha sorte ele não ligou para ocorrido e mando msg, na hora respirei aliviada, pensei comigo vai rolar, combinamos o local e o horário.

Eu estava tensa, não via a hora de chegar no local, com receio de levar bolo, nunca havia acontecido, mas também jamais tinha saído com alguém tão mais novo, não posso dizer que estava com medo, mas receosa.

Estacionei meu carro no local combinado, mandei msg pro gato, e ele veio ao meu encontro, decidimos ir para o motel no seu carro, no caminho conversamos amenidades para quebrar o gelo, rs.

Mal entramos no quarto e começamos a pegação, pensa num boy gostoso de beijar, de tocar, um peitoral bem másculo, grande nos lugares certos, rs;

Quando dei por mim, já estávamos na cama, ele me dominado, adorei a sensação, sempre eu sou a ativa, a inversão do papel me excitou muito.

Que beijo aquele pedaço de tentação tinha, me beijava com sofreguidão, lambia meu pescoço, puxava meu cabelo, se esfregava em mim, me fazendo sentir seu pênis duro.

Me agarrava deliciosamente, me sentia a sua presa. Que delicia de homem. Ele me apertava, que pegada. Eu já estava molhada, não ensopada de tanto tesão.

Ele trabalhava num jogo se sedução incrível, parecia ter meu manual de instruções, fazia tudo que eu gosto; A cada toque dele minha pele ficava arrepiada. A cada beijo parecia que eu ficava mais distante da Terra... Eu estava delirando.

Aquele homem em cima de mim estava derrubando minhas defesas, ele deixava claro com suas ações que eu estava com um homem e não um moleque como imaginava. Ele ia me tocando demoradamente, adoro.

Tocava meu corpo com maestria, tiramos meu vestido, ele beijava meu torso, seios, que delícia, eu o tocava também, estávamos fazendo amor bem devagar, curtindo o momento, ele tirou a sua camiseta, e eu o admirei, adoro a anatomia masculina, tórax, me dá um tesão, comecei a passar as mãos também enquanto o beijava, eu adoro fazer tudo bem demoradamente, curtindo o momento, como se fosse o último, ele parecia ser expert nisso, pois fazia tudo direitinho, estava tão excitada que queria ser deflorada logo, mas me contive, rs, queria desfrutar de tudo que ele tivesse a me oferecer, eu realmente estava curtindo o momento.

Estava louca para ficar nua, mas gosto de calma, essa espera aumenta meu tesão, ele tentava me desnudar, mas eu o continha, conflitando comigo mesma, mas precisava sentir tudo que ele tinha a me oferecer, e o bofe fazia gostoso, quem via a cara de cafajeste e sem vergonha dele, não imagina que tratar-se de um gentleman na cama.

Em algum momento ele ficou apenas de cueca boxer preta, uma das coisas mais sexys que existe, minha excitação aumentando num grau absurdo.

Não me contive passei a toca-lo sobre a cueca, senti-lo em riste sobre as minhas mãos me deixava alucinada, continuava a me beijar, e me tocar, pedia que tocasse meu bumbum que eu simplesmente adoro, me deixa louca.

Enquanto o beijava, eu só pensava em senti-lo nas minhas mãos, sem hesitar o toquei por dentro da cueca e comecei a brincar com seu membro duro como pedra, ele havia me confidenciado que não havia nem brincado , guardando tudo para nossa tarde, me excitava demais.

Ele parecia ter o dom de me provocar, começou a me tocar lá em baixo, esse foi o golpe baixo, meu limite foi alcançado, ficamos nus, pedi para que ele se protegesse e me deflorasse, o gato não se fez de rogado, me pus de 4 e ele começou o vai e vem gostoso com força, que eu adoro, ora segurava na minha cintura, ora puxava meu cabelo.

Ele possuía um vigor impressionante, em algum momento mudamos de posição, precisava cavalga-lo, amo me sentir uma amazona no meu alazão, me faz sentir poderosa.

Mudamos de posição novamente uma que desse para nos beijarmos, eu gozei gostoso, gemi gostoso, foi assim até chegarmos ao ápice.

Paramos um tempo para nos recuperarmos, o gato uma gracinha de carinhoso, e foi me dando tesão de novo, carinho me excita ao último grau, rs.

A vontade de tê-lo na minha boca só foi aumentando, em um dado ensejo como dizem por ai “cai de boca” na sua rola rosinha, amo pênis rosinha, o engolia até na minha garganta, e o gato pode se gabar é bem gostosa. Chupava, lambia, cheguei a gozar só com ele na minha boca.

Ele retribuindo começou a chupar o meu seio esquerdo e depois fez o mesmo direito. Eu gemi. Aquilo estava me enlouquecendo! Os toques dele estavam me excitando mais. Ele lambia os meus seios e aquilo me fazia arquear as minhas costas na direção dele.

Já estava implorando para tê-lo dentro de mim novamente, e ele me pegou de quatro, o cavalguei de costas, me comeu de bruços enquanto eu me masturbava, e neste momento cheguei ao primeiro orgasmo em meses, ele gozou junto comigo.

Tomamos um banho juntos, admirar o boy nu, só me excitava mais, rs.

Resolvi retribui o carinho que ele havia me dado mordiscando e lambendo as costas do gato, ele se arrepiava todo, e a visão que eu tinha do espelho fazendo isso me deixava mais excitada.

Ele voltou a me beijar... E seus beijos iam descendo, descendo... Chegaram em minha feminilidade. Eu gemi e me agarrei no lençol quando ele começou a chupá-la e lambê-la.

Meus gemidos estavam mais altos e a minha vontade de tê-lo dentro de mim estava maior. Queria que ele me penetrasse... E logo. Estava sentindo a minha feminilidade implorar pelo membro dele. O gato estava a chupando com mais força, com mais vontade. Com mais desejo. Tive meu segundo orgasmo da noite.

Senti uma sensação maravilhosa. Agarrei-me a cama . Num momento parou. Se posicionou entre as minhas pernas e me penetrou. Começou com movimentos bem devagar, mas já não bastavam .

Os movimentos estavam mais rápidos, meus gemidos, altos. A cada estocada o meu prazer aumentava.

Eu arranhava as costas dele e ele gemia. Mas eu não sabia se era de dor ou de prazer. Decidi achar que era de prazer.

Ele me penetrou mais profundamente. Eu agarrei o lençol com força, e o puxei em minha direção. Ele beijava o meu pescoço e apertava o meu quadril e o trazia mais para perto dele. Ele me penetrou por completo, estava todo dentro de mim . Não pude conter o meu gemido, que saiu mais alto do que eu imaginava. Aquele imenso prazer tomava conta de mim...

Logo, nós gozamos ao mesmo tempo! Ele saiu de dentro de mim, se deitou ao meu lado e me puxou para perto dele.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lizieleron a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns Liz...que sorte desse cara...continua logo essa delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível