63.TESUDINHA: Inclusão Anal.

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2287 palavras
Data: 16/09/2016 17:47:49
Última revisão: 22/09/2016 16:50:04

Olá meus deliciosos “Tesudásticos”, td bem com vcs??? Sou a Profa. Kelly e estou aqui pra contar mais uma das minhas putarias, desejo a todos, boas punhetas...

No mês passado dia 20/08 ,tive o privilégio de trepar com um leitor deficiente físico (já tinha trepado com alguns deficientes,não tenho preconceitos, mas leitor foi o primeiro!!).

Hélio era amputado da perna esquerda e por conta da sua dificuldade de locomoção resolvi viajar até Porangatu/GO e nossa putaria aconteceu na casa dele.

Cheguei ao endereço que me passou, uma casa simples da periferia, Hélio me olhou dos pés á cabeça, parecendo não acreditar no que via:

(HÉLIO):- Caralho, nem to acreditando, vc existe mesmo loira? E muito mais gostosa do que vc conta lá na casa dos contos!

(EU): - Claro que existo, né? Estrupicio! Em carne, osso e bunda!! Kkkk

Rimos ele me mandou entrar, dizendo que a mãe dele tava trabalhando e que teríamos a casa só pra nós, foi ele fechar a porta da sala, não perdi tempo e já fui beijando de língua enquanto passava as mãos na pica por cima do shorts, percebi ele um pouco paralisado, certamente espantado com a minha “taradisse”...hehehe.

Ajoelhei, baixei o shorts e cueca dele ,cai de boca na pica ainda mole, lambi o saco, a cabecinha, chupava e punhetava, acho delicioso sentir a pica crescer dentro da boca, logo tava duro como pedra, foi ai q ele me pegou pela mão (com a outra ele se apoiava na muleta) e me levou pra cama da mãe dele:

Lá, mandei q larga-se a muleta e ficasse deitado na cama, fui fazendo um strip bem lento, virei de costas e fiquei peladinha na frente dele, contraia e soltava o bundão só pra provocar meu macho, q batia punheta vendo essa cena, deite sobre ele na cama, dei os peitinhos pra ele chupar, peguei uma camisinha e vesti a pica, sussurrei no ouvido dele:

(EU):- Agora pode deixar que a sua putinha loira faz tudo, meu tesudo!! Apenas relaxe e goze!!

Subi na cama de cócoras, de costas pra ele e encaixei a pica direto no cuzinho, meu rabão loiro e guloso, foi engolindo cada cm daquela pica preta e fina, fui subindo e descendo, rebolando devagar e aos poucos aumentando o ritmo das sentadas, Hélio agarrava meu quadril e gemia:

(HÉLIO):- Que visãoooo! Que visãoooo!! PQP q delicia ver esse rabão branco engolindo minha pica, pqp que tesãoo!! Senta loirona puta! Senta gostoso no seu negão vai! Q tesão de rabo!! Sentaa, sentaaa! Rebolaa! Issso, vagabunda! Putona ! cadela cuzudaaa! Aiii!hummm!

(EU):- Ta gostando, né? Seu cachorro! Seu puto, desgraçado! Ta gostando de me enrabar,né? Taradoo! Fode gostoso meu rabão! Adoro tomar no cu!! Mete,mete,meteee, Aiii,Aiii! Tesãooo!

Ficamos nessa fodelança por uns 20 minutos, até q Hélio gozou, mandei ele chupar minha xana e em pouco tempo tb gozei, ficamos ali exaustos e conversando.

Hélio comentou como é difícil ser deficiente no Brasil, que sofre preconceitos e que nos tempos de escola os outros alunos ficavam zoando ele, contei pra ele q isso infelizmente era comum e que na escola onde dou aulas isso tb acontece, conversamos bastante, até que o assunto se tornou novamente pra putaria, o tesão tomando conta em pouco tempo estava sendo enrabada mais uma vez, rebolando feito uma vadia no cio, na lingüiça preta do meu leitor , até gozarmos com pouco intervalo de diferença.

Fizemos um lanchinho, mais conversas, beijos e “sarrações”, o safado chupou meu rabo por um tempão até que voltei pra BH, no avião vim pensando em fazer uma ação social , para tentar conscientizar os meus alunos de que bullyng contra deficiente de qualquer jeito não tem graça, foi ai que nasceu o projeto “Ser diferente é normal”...

Levei essa idéia para a nossa reunião pedagógica e os outros professores e diretora aprovaram, começamos a pensar como seria a dinâmica do evento...

O evento foi ocorreu na terça-feira dia 13/09 , colocamos todos os alunos no pátio, fiz uma pequena palestra sobre a importância do respeito citando as paraolimpiadas, seguida de um vídeo sobre histórias de superação, depois, deixei que os 3 alunos deficientes da escola, dessem seus depoimentos, gente, que coisa emocionante, chorei feito uma vaca (aff, de onde eu tirei isso, vaca chora??kkk)...Enfim voltemos...

O último aluno a dar depoimento, foi Léo um “surdo-mudo” que os outros alunos chamavam de “mudinho”, eu me comunicava com ele através de LIBRAS( Linguagem brasileira de sinais), que aprendi nos tempos do Mestrado, e traduzi seu depoimento, foi ai q eu reparei bem naquele moleque, meu lado puta começou a aflorar do nada acreditam? E estava decidida que daria pra ele...

A última parte do evento foram 2 circuitos, com alguns obstáculos, um deles os alunos, digamos, “normais” teriam de percorrer com os olhos vendados, no outro, sentados em uma cadeira de rodas, pra sentirem na pele o que é a deficiência.

Os alunos aceitaram a proposta na hora, estava orientando a fila dos vendados, quando senti uma mão passando na minha bunda, olhei pra trás e era um aluno q fazia o trajeto, ele não tava vendo, mas qdo percebeu q era uma bunda, demorou um pouco pra tirar a mão e deu um beliscão, aquilo começou a mexer comigo...

Fui procurar o Léo, queria dar e tinha que ser naquele momento, com gestos, mandei que subisse até a ultima sala de aula do andar de cima e me espera-se lá, pois precisava falar com ele, o moleque subiu eu esperei alguns minutos e tb subi.

Gesticulei: “Quero fazer sexo com vc! Precisamos ser rápidos” e fui beijando o aluno, mandei que senta-se em uma das cadeiras, ajoelhei e punhetei , dexei duro, fiquei de quadro no chão, levantei o vestidinho, afastei e calcinha e mandei ele me enrabar.

O moleque era cabaço, fui direcionando a pica e ensinando como gostava de ser fodida, ele gemia e virava os olhos, fui rebolando bem gostoso, jogava o rabão pra trás, aumentava o ritmo das reboladas, passados uns 5 minutos, meu aluno gemendo gozou 2 jatos ralos de porra no meu bundão (é muito comum acontecer isso na primeira vez!!), principalmente fodendo uma gostosa como euzinha!! (gostosa e modesta, perceberam né??kkkk)

Gesticulei: “Agora lambe meu bumbum”....o moleque entendeu o recado enfiou a cara no meu rego, senti a língua dele brincando no meu rabicó, tava uma delicia, nasci pra levar linguada no cu, Ô Trem bão, sô!!!

Nesse instante escutei a porta abrir, assustada me levantei rapidamente, era o Gervanio(o aluno que tinha beliscado minha bunda...), quando percebeu a movimentação estranha, Léo ergueu a bermuda e saiu correndo.

(GERVANIO):- Caraio, fessora! Vc é putona mesmo hein? Nem o Mudinho vc perdoa?!?

(EU):- Além de beliscar minha bunda, empata minha foda! PQP,morre moleque!!

(GERVANIO):- Posso até morrer, mas dentro desse rabão empinado seu, fessora piranha, fica de 4 pra levar mais rola, fica!!

Como uma cadelinha submissa obedeci, empinei bem o rabão, dando reboladinhas pra provocar, ele enfiava 1, depois 2 dedos no meu cuzinho e com a outra mão punhetava, ficou assim por um tempo até que não aguentei e implorei:

(EU):- To com o cu pegando fogo, soca logo, agoraaaaaaa,porraaaa!!

O moleque riu do meu desespero, me segurou pelos cabelos e cravou sem dó nem piedade, rebolei pra agasalhar ainda mais a pica, sentia a bunda bater nas bolas, rebolava alucinadamente, segurando pra não gritar muito alto:

(GERVANIO):- Ta mastigando, mordendo minha pica esse seu cu, biscatona! Piranha! Fessora cavala, treme esse rabão pro seu neguinho vai!! Q tesão do caralhooo! Hummm!!

(EU):- Isso, me xinga, me bate, me fode com força, com forçaaaa, soca com vontadeee! Rola gostosa, me faz gozar pelo cu seu FDP, q deliciaaa, meteee, soca,soca, socaaaa!!Aiiinn!!

Fui rebolando e ele metendo, socando, até o talo, passados mais alguns minutos gozei, o pivete me enrabou por mais um tempo e tb gozou, dando 4 tapões fortes na minha bunda, mandei ele descer primeiro, me recompus e depois tb desci.

Estava conversando com uma outra professora , quando sinto 2 mãos segurando forte meu quadril e me puxando pra baixo, sem entender nada, cai sentada no colo do Richard, outro aluno que fazia o circuito da cadeira de rodas, fui tentar levantar e ele me segurou mais forte.

Nesse instante a diretora estava passando, resultado?? Richard foi chamado na diretoria e levou 4 dias de suspensão por ter desrespeitado uma Professora( mal sabia ela q praticamente todos os dias, meus alunos me desrespeitam com o “pipi” e eu adorooooooo!!kkkkk

Voltando, resolvi fazer os dois percursos tb, ficar sem enxergar ou sem poder andar é uma experiência bem desagradável, por isso sejamos gratos pela vida que temos (Momento...Tanajura Albina filosófica, a louca!!kkkkkkk)

Terminado o evento, estava saindo com o carro, quando percebo que o Richard estava sentado na calçada pro lado de fora, chamei-o para perto do carro e perguntei:

(EU):- Pq fez aquilo? Poderia ter me feito cair, me machucado?!?

(RICHARD):- Vc ainda pergunta, fessora? Vc passa com esse bundão rebolando pra lá e pra cá, já deu pra todo mundo da escola menos pra mim, vc é gostosona, fessora! Me acabo na punheta, não me arrependo, foi a melhor suspensão que eu peguei!!

Advinhem o q eu fiz? Mandei ele entrar no carro!! Advinhem o que eu queria? “Paaaauuu, paaaaau, ela queeeer, paaaaaaauuu”!!! (conhecem esse funk? Certeza q foi feito pra mim!adorooooo!!...kkkkk)

Fui pra minha casa, qdo entramos na garagem, quem já foi em casa sabe que o portão é de madeira, fechado, mandei o moleque sair do carro e ataquei, tirei toda a roupa dele e beijei, tirei meu vestido, lingerie e dei meus peitinhos pra ele chupar, baixei fazendo um boquete bem guloso, em poucas chupadas já fiquei duro como pedra.

(RICHARD):- Vamo entra fessora, quero te foder na sua cama, os moleque lá da escola falaram q sua cama é mó grande!!

(EU):- Não, não, nós vamos trepar aqui mesmo!! ( Falei me debruçando sobre o capo do carro deixando meu rabão loiro ainda mais empinado e todo arreganhado pro meu machinho)

(RICHARD):- Mas, fessora....

(EU):- Quem manda aqui nessa porra, sou eu!! Cala a sua boca e me enraba logo, fedelho ! E vê se me fode direito, seu bostinha!!

Poderia ter ido pro quarto? Claro que sim, já dei pra vários alunos no quarto...E pq não subi? Pq eu não quis, simples assim!! Sou dessas!!...kkkkk...Voltando...

O moleque subiu na ponta dos pés pra alcançar minha bunda, segurou firme e socou, adoro fazer raiva nos machos, pq eles ficam ainda mais tesudos...kkkk, socava no meu rabo sem miséria, com força, possuído de desejo e tesão:

(EU):- Eu gosto assim, q deliciaaa, soca gostoso assim vaai, mais fundo, mais fode, come com força o cuzão da sua fessorinha rabuda vai! Enfiaa,enfiaaa, seu putinhoo,fodeee, caralhoooo!

(RICHARD):- Q rabão é esse? PQPPP, redondo, quente, guloso, q tesãoooo! Rebola mais sua égua, piranha, cachorra, pqp, vc trepa demais, fessora! Hummm, aii, deliciosa, vou gozar, num to aguentando, vou gozaaaar, que tesãoooooo!

Qdo percebi q ele tava gozando, dei uma bundada forte pra trás que o moleque caiu no chão, tadinho!!....kkkk, eu queria aproveitar mais o momento...mesmo sob protestos, fui beijando novamente, mandei ele chupar meu cu e xana ao mesmo tempo e fui ensinando, o moleque passava a língua por toda a extensão, e se concentrava hora na xana e hora no cuzinho que já tava arrombado, involuntariamente , fui piscando o cuzinho na língua dele.

Novamente mandei q ele se senta-se em um banco de madeira q tem na garagem, a pica do moleque não baixava nem por decreto( que saúdeeeee!!...kkk), sentei de costas e novamente direcionei pro cu, dessa vez entrou mais rápido e eu já possuída de tesão subia e descia, pulando com o bundão na pica dele.

(RICHARD):- PQP ,esse rabão pulando, engolindo minha pica, q tesãooooo do caraioooo, fessora! Vc é demais, vacona demais, não cansa de tomar no cuu!! Aiii, humm, pula,rebola,senta bem gostoso, loirona safadaaa, aiii, hummmm!!

( EU):- Não canso de tomar no cu, sou puta mesmo, vagabunda, rampeira de esquina, agora continua me enrabando e esfrega minha xana, seu FDP, isssooo, q pica tesuda, soca, soca, socaaaa, meteee! Me arrombaaa, me arregaçaaaa! Come meu cu seu taradoo! Aiiii!Uiiii!

Fui rebolando descompassadamente,Em pouco tempo ,dei duas reboladas mais fortes, pausadas e gozei, meu aluno deu mais algumas estocadas, senti novamente a pica pulsando dentro do meu rabo, mandei ele tirar e gozar na minha boca, engoli até a última gota da porra quentinha, mandei ele chupar novamente meu rabão branco enquanto enfiava dedos na minha xana, em pouco tempo tb gozei

(EU):- Pronto agora põe a roupa e xô daqui! Se vc ficar mais 5 minutos, vai virar casamento!!

Meu aluno reclamou, mas se ajeitou e foi embora, eu fiquei ali, me sentindo a puta mais tesuda, arrombada e feliz do planetinha...hehehe.

Por hoje é só, logo volto pra contar mais das minhas putarias, agradeço novamente a todos os e-mails recebidos, meu objetivo é responder a todos ainda nessa encarnação!! ...kkkk, mas peço um pouquinho de paciência pois são muitos mesmo, obrigadinha!!

Agenda de putaria:

Hoje ás 20 horas Motel com o leitor Geraldo aqui de BH/MG

Amanhãás 14 horas- Motel com o leitor Epaminondas de Capim Branco/MG

Lembrando que continuo marcando trepadas deliciosas com leitores de todas as partes do Brasil, quer me foder tb? Manda proposta...

Meu e-mail:

Tesudinha_sexy@yahoo.com.br

Beijos da Tesudinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kelly Tesudinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e ai vagabundinha ? Quando vai chegar minha vez de agendar a foda com vc ?

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, q tesuda! pensando em marcar algo com vc safadona, aqui no rj. já tinha lido esse conto, mas não lembrava... rsrsrs bjs em vc todaa!

0 0
Foto de perfil genérica

Genteeeeee, algm sabe me dizer se o e-mail dela continua o mesmo? Não consigo enviar mensagem, qria muito uma foto dela, estou a fantasiando a anos

0 0
Foto de perfil genérica

Genteeeeee, algm sabe me dizer se o e-mail dela continua o mesmo? Não consigo enviar mensagem, qria muito uma foto dela, estou a fantasiando a anos

0 0
Foto de perfil genérica

seus contos sempre excitantesosigiloso_ssa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail e wyl10@hotmail.Com, quero te conhecer

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, como sempre um conto explosivo, intenso e provocante. E continua devendo uma saída comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ja enviei tantos emails e nunca me respondeu...mas os contos são excelentes.

0 0
Foto de perfil genérica

quero agendar minha foto com vc, como faço, hein minha vagabundinhah ?

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo ler seus contos até o fim..sempre gozo no meio...amo os diálogos..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito safada. Quero chupar esse rabo gostoso e te foder todinha. Topa? Beijos. Roloko1000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kelly meu Tesão..Faz doid Domingos que o Domongo Maior te Homenageia..Ja eu te Homenageio Todos os Dias nas Minhas Punhetas..Bjoes Musa.. Valeu!Dgrandy

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível