Mallu & Bella parte 03

Um conto erótico de Mabel
Categoria: Homossexual
Contém 2126 palavras
Data: 16/09/2016 08:30:09

Mallu & Bella

Por: Mallu

Olá meninas,promento vamos tentar colocar mais detalhes, e obrigada pela dica. Fiquei a vontade leia comentem se quiserem e mais uma vez obrigada vamos lá?

Bom no colégio ninguém sabia do meu namoro com a Bella, nós sempre estavamos juntas mais no intervalo eu fico dançado ou conversando com as meninas do terceiro ano do ensino médio e Bella fica com as amigas patricinhas delas, não vou muito com a cara delas então evito conflitos.e aquele dia não seria diferente eu e a minha irmã estávamos no meio da roda dançado (dança de rua) e confesso sou meio metida e gosto de me mostra ergui a camiseta um pouco deixando um parte da minha barriga amostra saímos da roda deixando espaço para Pâmela dança, todos gritavam vai Pam, vai Pam uns gritava vai gostosa, Pam é do tipo de mulher uau sabe, peitão, bundão do tipo mulher fatal, ela veio começou o roçar o bumbum em mim, e eu dançado com ela, a sem vergonha da Pam virou e deu um beijo no meu rosto, me abraçou e soltou um.

Pam: cara largaria meu boy para casar e ter filhos contigo.

Todos deram risadas, a minha irmã me puxou e me abraço e disse: a meninas podem tirar os olhos que está branquela aqui é minha. Dei risada cobrir a boca dela com a minha mão e dei um beijo sobre a minha mão.

Clara: e verdade gostosa sou toda sua.

Caímos na gargalhadas, e eu abraçada com a minha irmã conversado com o pessoal a Bella entra do nada na rodinha e pega no meu braço e saiu me puxando sem falar nada... entramos no banheiro ela olhou em todos os reservado, parou em minha frente vermelha bufava de raiva.

-o que está acontecendo Bella posso saber? Se foi por te levantado a blusa, desculpa me eempolguei.

Bella: não é isso amor, você poderia ser menos simpáticas com as pessoas.

Me chamou de amor, não estava tão brava quando eu imaginei. Encostei na parede a puxei para colar o corpo dela no meu, segurei na cintura dela olhei os olho dela.

-me explica pequena que não estou entendendo nada com não devo ser simpáticas com as pessoas?

Bella: amor, seu colega Enzo, me abordou no corredor pedindo para dar uma moral para ele pedindo para ficar contigo, fiquei enciumada.

- hummm, pequena não quero ninguém ele já tinha falado comigo e eu já o dispensei, eu já tenho minha ciumenta.

Bella: sou ciumenta mesmo mas, você é tão linda mó que não dá para não ser ciumenta. Mas que história é de mostra a barriga e por que a tal Pâmela estava se esfregando em você.

- pequena não foi nada, apenas dança.

Dei um beijos nela que no início estava correspondendo, suas maos estavam em minha cintura a puxei mais para colar o corpo no meu ela, soltou gemidinho o beijo se intensificando eu já tinha enviado minha mão dentro de sua camiseta qaundo está subiando a mão ao encontro do seio dela ela mordeu meu labio.

- aí malvada.

Ela saiu dando risada e rebolando. o sinal tinha batido sai logo atrás delas é fui direto para sala, passei por que ela ficou a conversa com o Gabriel na porta da sala, passei por ela e disse no ouvido dela: gostosa.

A aula decorreu tranquila, vira e mexe eu a provocava e assim foi até o término da aula, nos sepramos eu fui para minha aula de redes e ela foi para sala de design... ao final da aula sai da sala falando com a Pam tínhamos aulas de rede em comum me despedi da Pam e fui para sala da mochi, fiquei esperando ela sair da sala, alguns colegas passava e falava comigo, ela sempre era a última sair. Quando finalmente saiu, ela saiu falando com a colega dela sobre meninos e tal, mais o que me deixou chateado foi ouvir da boca dela que queria ficar o Gusta. Olhei nos olhos dela, e sai andando rápido com muita raiva, peguei meu skate e sai fui para casa... ela passou dia me ligando mando mensagem me chamando no Skype, no meio da tarde a Pam me ligou chamando para dar uma volta na pista eu fui desabafei com ela o final de semana foi chato sem ela mais estava chateada com ela.

Final de semestre estavamos treinado para o festival de final de semestre na aula de educação fisica o prof divide as turmas dois times de handebol a Bella nunca jogava nada apenas nos finais dos meses para nota, e para minha felicidade e infelicidade o prof colocou a Bella no meu time é era óbvio que as meninas cairiam encima da Bella que era o ponto fraco do time, uma dado momento do jogo estávamos ganhado a Brunna do time adversário começou a apelar e deu maior empurrão na Bella que caiu e meio que saiu deslizando pela quadra, fiquei brava e empurrei a Brunna estendi a mão para a Bella, perguntei se estava tudo bem, ela balançou a cabeça que sim e voltamos a jogar o prof foi para segunda quadra fiscalizar os meninos e a Brunna tentou novamente me empurrar, nao liguei muito mais quando ela foi para cima da Bella que caiu e bateu a cabeça. Fiquei louca e fui para cima dela mais na bati nela apenas gritei na cara dela.

- eu tenho pena, de você não consegue me atingir e fica machucando as pessoas que eu gosto e as que gostam de mim, menina chata, mesquinha.

A Bella sentada, a peguei no braço dela e a levei para enfermaria e a enfermeira analisou nada havia acontecido mais ela ficou ali até o final das aulas fui para lá segurando minha coisa e as delas é fui busca-las dei um beijo no rosto dela, que nada me dizia. Peguei na mão dela e fui saindo tinha algumas pessoas ali e eu segurando a mão dela, a própria Brunna estava lá ficou enchendo o saco e eu nem bola dava para apenas saímos rumo ao metrô eu iria para casa dela, entramos no metrô sentamos juntas e eu não soltava da mão dela, não falamos nada, a mochi encostou a cabeça em meu ombro seguimos o caminho em silêncio. Entramos o Apartamento dela a única coisa que falei durante o trajeto era se mãe dela estava em casa, ela me respondeu que não,entremos na casa dela ela subiu para o quarto dela, preparei uma saladinha e um arroz para ela comemos, subimos para o quarto dela tirei meus tênis sentei no meio da cama e ela deitou encostada em mim e fiquei fazendo carinho nela.

Bella: amor, você não está mais brava comigo?

-sim, estou! Mas você é minha namorada e eu gosto muito de você, sei que é muito ciumenta e insegura e vamos superar isso certo?

Bella: você não deixou eu explicar que apenas estava dizendo aquilo para despistar e porque as meninas estavam me deixando louca mais você é quem quero, e te ver me protegendo e sendo magnânima não se rebaixado a Brunna... eu já estava morrendo de saudades disso de apenas deita e voce fazer carinho mim.

Minha pequena, estava ali toda linda passei a beijar a boquinha dela um beijo doce calmo, ela é danadinha e invadia minha boca com a língua dela, se virou sentou no meu colo de frente ela estava de regatinha sem sutiã eu senti os biquinhos do seios dela durinho comprimidos em meu corpo as mão dela passeavam em minha costas da boca dela desci pelo pescoço dela passei a beijar com um das minha mão por baixo da camiseta dela e passei a acariciar o seio, ela parecia uma gatinha roronando, aproveitando que a ela estava de saia desci a minha mão pelo corpo dela e por cima da calcinha dela passei a acariciar e masturba ela que soltava um gemidinho e chupava e beijava o pescoço dela, me separei um pouco chupei dois dedos coloquei os dentro da boca dela que chupo-os também, afastei a calcinha dela e estimulava o sexo dela ia até a entradinha dela e voltava a estimular o clitóris delas a penetrei e deu um gritinhos e cravou as unhas na minhas costa e mordeu meu pescoço estimulava o clitóris dela enquanto intensificava a estocadas ela gemia abafado em meu pescoço,

Bella: ammmmor, q-u-e-r-o sentir em m-i-n-h-a bocaaaaa.

Ela levantou do meu colo me empurrou na cama, tirou a sainha e a calcinha puxou a minha calça e calcinha e jogou em algum lugar do quarto subiu sobre meu corpo me ofereceu o sexo dela passei a chupar o sexo molhadinho dela, e ela caiu de boca no meu sexo ela chupava e me penetrava gemia abafado em sexo e eu gemia abafado ao sexo que babava em minha boca a penetrei com um dedo enfiei mais intensifique as estocada enquanto estimulava seu clitóris eu já não aguentava mais, ela me chupava com voracidade não aguente e me derramei na boca dela não demorou muito ela gozou também ela deita encima de mim, ela beijou e mordeu minha coxa no silêncio do quarto o único som que ouviamos era nossa respiração ofegante a Bella voltou para meus braços e ela ainda estava de regatinha e eu de camiseta e jogou as pernas sobre mim, e dormimos ao som de nossa respiração e o cheiro gostoso dela em minha pele...

Bella

Depois de nós amarmos caímos no sono, acordamos com minha mãe entrado no quarto nossssssa ela pegou eu a mó dormindo nú da cintura para baixo cara a Mallu levantou assustada minha mãe apenas disse:

Dona Betty: vistam-se, e desça agora.

Eu não consegui lê, a face dela, a Mallu pulou da cama vestiu a calça pegou a mochila e nos direcionamos para sala, entrei minha mãe estava sentada com um taça de vinho na mão a Mozi muito bem educada e na medrosa pediu licença a mulher apenas apontou onde sentar de frente a ela, a Mallu tentou falar mas minha mãe não deixou.

Betty: por favor moça, sei que é bem educada deu para perceber mas, agora você não fala apenas escuta. Bom minha filha Bella achava que me escondia que as orientaçao sexual dela fato é que eu sempre soube que era um martírio para ela ficar com garotos, depois que você entrou na vida dela eu vejo minha menina com olha de apaixonada sorrindo e isso é ótimo mais acredito que seu pai Isabella, não irá gostar nada. Mas por mim tudo bem.

Quando ela falou que tudo bem a mão da Mozi estáva segurando a minha parou de tremer, ela deu um suspiro grande e soltou o ar. Ela tentou falar de novo minha mãe não deixou.

Betty: fiquei sabendo que tudo passou mal na escola Bella?

Balancei a cabeça afirmando.

Betty: também sou que a mocinha ai, ficou o dia todo cuidado dela, e defendeu ela de uma menina que estava pertubando ela, e soube também que tu não bateu na menina apenas aplicou o desprezo nela, parabéns isso é sinal de alto controle te agradeço por te cuidado muito bem dela agora pode se apresentar Maria Luiza de que?

Mallu: eu realmente gosto da Bella e quero cuidar dela sempre. Sou Maria luiza Müller. E eu quero perdi a sua permissão dona Elizabeth para namora sua filha.

Ela estava segura de si, não gaguejava fala com se estiver falando com um conhecida, minha mãe olhou dentro dos olhos dela que pareciam guerriar pelo olhar.

Betty: bom,tu tem Coragem menina. Tudo bem por mim pode namorar minha filha aliás eu acho que já fizeram coisa a mais de namorar.

A conversa rolou descontraída, minha mãe disse que ligaria para meu pai para falar sobre meu namoro, segundo ela não iria sozinha falar com ele mais isso seria mais para frente...

Último dia de aulas do primeiro semestre, eram exatamente 06h00 não queria ir para escola peguei o celular e liguei para Mozi.

Mallu: bom dia bella?

-bom dia anjo, eu queria fazer uma pergunta posso?

Mallu: sim linda todas!

- de vez de irmos para escola, eu passei a na sua casa e curtimos está bela piscina o que acha?

Mallu: tentador, então pode vir anjo.

Peguei minha bolsa coloquei algumas roupas na bolsa entrei no banho vesti um vestidinho lever uma sandalinha me perfumei óculos escuros no rosto ao embalo da trilha sonora Cássia eller malandragem ( adoro músicas antigas) pegui o metrô, no meio do caminho a Mozi me nada um mensagem abusadinha.

Msg: gatinha, vamos aproveita porquê a casa é toda nossas quem sabe um amorzinho molhado na piscina heim kkkk beijo linda.

Não respondi apenas para provocar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mabel😘😍 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários