Enfermeira particular

Um conto erótico de Linda moreena, moreno delícia
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 16/09/2016 01:20:00

Relatando a pedido de um amigo.

Eu peguei minha moto, meu capacete, abri o portão e sair rumo meu serviço. Sempre gostei de sentir o vento no meu rosto e amo a palavra liberdade. Meu nome e giovane alencar sou radialista tenho 24 anos. Moreno, alto, forte, chamo a atenção de mulheres e homens malhõ de 2 a três horas por dia. Meus olhos são bem castanhos cabelo bem alinhado,gosto de me vestir bem, me considero um homem bonito até.

Sai as 5-30 da manhã direto pra rádio estava a caminho quando do nada um carro faz uma virada brusca me fazendo perder o controle da moto me levando a uma queda feia e me machucar gravimente o cara saiu sem presta nenhum atendimento a mim. Eu apaguei só lembro de ter acordado em um hospital. Estava numa maca imobilizado em uma sala separada por curtinas finas. Minha mãe quando me viu me encheu de perguntas sobré como eu estava. Ao meu ver estava ótimo.mais o médico veio e me deu a notícia que não queria. Durante a queda machuquei a coluna e preciso de uma cirugia e corro risco de perder os movimentos da cintura pra baixo. Bem não vou me lamentar por isso. Vim contar sobré a linda. Linda uma morena perfeita com lajeco branco. Ela é a enfermeira responsável por mim. Meia tímida mais com uma cara de safada. Alta, magra, cintura bem feita, bunda empinada, uns peitos lindos de serem chupados. Vi que ela me olhava de uma forma mais indireta do que para os outros pacientes mas continuava a me tratar com toda a educação. Ela fazia o turno dela de dia e por isso estranhei que ela não apareceu o dia todo mas não perguntei nada. Dormi e impossível com as costa arranhadas e os remédios não ajudam muito então estava acordado mexendo no zap quando a linda apareceu com o jáleco dela fechado todo, passando de maca do maca olhando todos os pacientes. Quando chegou minha vez ela me olhou deitado la dando risada fechando a cortina

-Você deveria estar dormindo.

-você também. Óque está fazendo aqui essa hora?

-troquei de turno com a miriam queria poder conversar com você melhor.

Linda pos a mão na minha perna e sentou na berada da cama e me olhava rindo

-você está causando alvoroço aqui com as mulheres.

-queria alvoroçã você mais estou impossibilitado de fazer tudo.

Vi a linda dar um sorriso safado de quen já tem tudo planejado na mente.

-vomos ver se você está apto a fazer óque quero.

Linda levantou e tirou o coberto da minhas pernas e foi direto na minha cueca passando a mão no meu pau. No começo me deu um medo imenso que ele não levanta-se mais foi questão de minutos ele estava feito rocha. Fiquei observando linda me masturbar.

-não se mexa se não eu paro.

Ela baixou minha cueca e passou a chupar meu pau com maestria de uma boa putá. Engolia tudo e chegava a engasgar. Perguntei se podia passar a mãos em seus cabelos e ela deixou, chupavá a cabeça e as bolas ela masageava subia e descia com a boca com uma experiência magnífica. Me chupou por uns 15 minutos de uma forma espetacular e parava quando via que ia gozar. Linda se levantou e pra minha supresa ela rancou o jáleco e não tinha nada por baixo. Meu pau foi a mil. E eu ali sem poder me mover. Rapidamente ela subiu na cama e se sentou na minha cara fazendo eu chupar aquela bucetinha molhada e deliciosa enquanto ela rebolava gostosó gemendo baixinho. Mais ela foi rápida.

-quero isso aqui, te dar banho todos os dias tem me acendido toda meu fogo está me consumindo e quero sentar aqui gostoso.

De costas pra mim com a visão da bunda dela ela posicionou a buceta no meu pau e sentou devagar pra mim ver ela engolindo ele todo,ela subiu e desceu umas três vezes devagar me causando arrepios e então começou forte me deixando louco tendo aquela buceta em cima de mim. Ela repetia que não era pra mim me mexer mas grudei nos cabelos dela fazendo ela vir com a cabeça pra traz e centar mais firme no meu pau. Até que e ela sentou e se contorceu gozando no meu pau senti o líquido dela saindo enquanto ela tremia mas não parou continuou os movimentos apenas se virou pra mim. Eu não me movia mais a vontade era de meter nela de 4 ali mesmo sem me importar com o barulho.

Ela aumento tanto o ritmo que não aguentei e gozei dentro dela mesmo como um adolecente comendo a primeira buceta. Com os olhos fechados sentindo minha porra invadir a buceta dela meu corpo respondia aos sentidos se arrepiando todo enquanto eu estava em êxtase acusado por aquela droga viciosá. Ela parou por uns minutos e então se levantou e minha porra escorreu por suas pernas ela passou o dedo levando a boca e fazendo huun bem longo. O resto ela só limpou com o pano e vestiu o jáleco me olhando.

-você está com bastante sencibilidade da cintura pra baixo. Vou vir aqui com outra enfermeira mais tarde e iremos averigãr sua situação, se você está estável.

Eu apenas ri com a imaginação a mil a espera da próxima passagem da minha enfermeira particular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Linda moreena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Onde fica este hospital? Será que os enfermeiros são atencioso também?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente