Surpresas da Vida Cap. 32

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1553 palavras
Data: 14/09/2016 23:18:53
Última revisão: 20/09/2016 20:28:47

Continuação...

Vinte três dias após o inicio do tratamento, meu estimulo hormonal foi acima da expectativa de todos, produzi três vezes mais a quantidade de óvulos, enfim chegou o grande dia da Aspiração dos óvulos, fui com a Bia para a clinica e chegando lá fui sedada, o procedimento era simples mais precisava de alguns cuidados, tudo correu tranquilamente, fiquei sobre observação por algumas horas e mais tarde fui libera.

-Dr. André: Pronto mocinhas, agora vcs podem ir embora, mais vejo vcs daqui a 3 dias para a Transferência dos embriões.

-Eu: Tá certo André.

-Bia: Muito obrigado.

Estávamos muito animadas com tudo aquilo, naquele mesmo dia os óvulos receberam uma injeção de um espermatozoide de um banco de sêmen q tivemos q recorrer. Durante o período de estimulo hormonal descobrimos q Dr. André era amigo de um obstetra que atendia pelo nosso plano de saúde e isso era muito bom pq com a ajuda de Dr. Carlos sempre teríamos o Dr. André por perto em todo o processo da gravidez da Bia sem nos preocuparmos com custos extras.

Todo o nosso tratamento foi feito em sigilo, só nossas famílias sabiam da fertilização mais nossos amigos nem imaginavam oq estávamos fazendo, eles até acharam estranho pq nesse período em q estávamos tomando os remédios não bebíamos, quando saiamos ficávamos só no suco e na água.

Três dias depois estávamos de volta a clinica e agora foi à vez da Bia participar do procedimento, ela receberia a transferência dos embriões, optamos pela transferência de dois embriões, pq assim teríamos 50% de chances de dar certo nessa primeira tentativa, meu maior problema era se os dois dessem certo, eu teria q trabalhar muito pra sustentar gêmeos (rsrsrsrs).

O procedimento durou algumas horas junto com o tempo de repouso, depois disso seguimos para casa, a alegria era estampa em nossos rostos, não podíamos negar para ninguém q estávamos extremamente feliz com tudo aquilo, saindo da clinica a Bia ligou para a minha sogra e para meus pais avisando q tínhamos acabado de fazer a ultima parte do procedimento, q agora era só torcer para q desse certo. O Dr. André recomendou q a Bia ficasse de repouso relativo nos dois primeiros dias após a transferência, depois disso ela voltou as suas atividades normais, ele nos informou q ela deveria voltar ao consultório após treze dias para fazer o teste de gravidez.

Eu não cabia em mim de tanta ansiedade, sei q não deveríamos ter muitas expectativas na primeira tentativa, mais isso era inevitável. Depois de um dia corrido e cheio de problemas nos dois trabalhos o q eu mais queria era correr para os braços do meu amor, cheguei em casa, chamei o Thor e nado do meu garoto, foi ai q percebi q não tinha ninguém em casa, estava tudo escuro, achei estranho pq ela não tinha me avisado q iria sair, entrei e segui direto para o quarto, chegando lá tive uma linda surpresa, em cima da cama tinha três pares de sapatos, no lado direito era um par dos meus sapatênis, do lado esquerdo um par de sapatos dela e no meio dos dois tinha um sapatinho de bebê, em baixo do sapatinho tinha um bilhete dizendo “Mamãe, estou chegando!”, naquela hora eu paralisei por alguns segundo, depois olhei pra Bia e ela estava com um sorriso maravilhoso, um sorriso q eu nunca tinha visto igual, algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

-Bia: Aqui dento de mim agora batem dois corações por vc.

Eu só tive duas reações, me ajoelhar e em seguida cair no choro, eu não acreditava q tinha dado certo na primeira tentativa, nossas chances eram pequenas mais deu certo, ela aproximou-se e ajoelhou-se em minha frente.

-Eu: Amor, é vdd mesmo? Nós vamos ter nosso bebê?

-Bia: É sim amor, estamos GRÁVIDAS, vamos ter nosso bebê, vc vai conseguir ser a mãe q vc sempre quis ser.

Eu não conseguia conter minhas lágrimas, eu não acreditava, era uma explosão de emoções dentro de mim, abracei a Bia dei vários beijinhos nela e depois coloquei minha mão em sua barriga.

-Eu: Obrigado anjo, obrigado por me dar o melhor presente do mundo, eu vou amar muito esse bebê, eu confesso q estava com medo de não conseguirmos na primeira tentativa.

-Bia: Eu tmb estava com medo e ainda estou.

-Eu: Pq amor?

-Bia: Dr. André disse q tenho q tomar cuidado, pq cerca de 15% de todas as mulheres que engravidam no mundo (seja de forma natural ou com alguma técnica de reprodução assistida) acabam abortando no primeiro trimestre, ou seja, até as primeiras 12 semanas de gravidez. Ele explicou q eu devo tomar um certo cuidado, mandou manter as medicações e agendou uma ultrassonografia obstétrica para os próximos dias.

-Eu: Vai dar tudo certo amor, vamos conseguir passar por essas 12 semanas.

-Bia: Vamos sim amor.

-Eu: Tá mais me diz uma coisa?

-Bia: Fala amor!

-Eu: Vc esta gravida de quantos bebês?

Nessa hora me lembrei q tínhamos implantados dois embriões, me desesperei um pouco, eu queria muito ser mãe mais de duas crianças de uma vez ia ser um pouco mais complicado.

-Bia: Amor eu não sei, mais Dr. André disse q essa ultrassonografia iria mostrar quantos embriões se implantaram e se a gravidez está apresentando um desenvolvimento normal. Falou tmb q irá repetir avaliações ultrassonográfica a cada 10 ou 15 dias, acompanhando a gestação até as 12 semanas, q só depois desse período receberemos alta para acompanhamento pré-natal exclusivo com nosso obstetra, mais ele continuará nos acompanhando informalmente até o nascimento.

-Eu: Entendi amor, se vier um perfeito e se for dois amarei mais ainda. Te amo muito, muito e muito. Ei mocinha o exame era pra ser feito com 13 dias depois?

-Bia: Não amor, eu pedi para o Dr. André mentir pra vc. Desculpa!

-Eu: Muito bonito dona Bianca O..... Mentindo para sua mulher, Rum.

-Bia: Ow amor, foi por uma boa causa, eu queria fazer uma surpresa pra vc.

-Eu: E vc conseguiu amor, me dar a maior surpresa desse mundo, só perdoou dessa vez (rsrsrsrsrs).

O Thor veio em minha direção e começou a lamber todo o meu rosto.

-Eu: Tá vendo filho? Vc vai ganhar um irmãozinho ou dois irmãozinhos, quero q vc cuide bem dele ou dela, deles ou delas rsrsrsrs.

Contamos para nossas famílias q vibraram com a novidade, mantivemos em segredo de todos os nossos amigos pq queríamos passar primeiro pelas 12 semanas para depois falar algo.

No dia da primeira ultrassonografia estávamos lá.

-Dr. André: Meninas vcs estão grávidas só de um bb, o outro embrião infelizmente não deu certo. Olha aqui o bebê de vcs (ele falou isso apontando para a tela do computador).

-Eu: Doutor é esse pontinho ai?

-Dr. André: Isso mesmo Alex, por enquanto é só esse pontinho, daqui a umas semanas esse pontinho vai crescer.

Após o exame continuamos a conversar e ele me falou uma coisa q me deixou mais animada.

-Dr. André: Alex além de vc ser uma das mães biológicas vc pode participar da amamentação desse bebê.

Eu e a Bia nos olhamos surpresas com essa novidade.

-Eu: Como assim?

-Dr. André: Com alguns medicamentos podemos estimular a produção do hormônio do leite, a prolactina. Algumas massagens e estímulos com bombas e equipamentos também ajudam a induzir o aleitamento.

-Eu: Sério Doutor? Isso não fará mal para o bebê?

-Dr. André: Claro q não Alex, isso fará vc ficar mais próxima dele e ai oq vc me diz?

Olhei para a Bia e ela consentiu com a cabeça.

-Eu: Aceito.

-Dr. André: Ótimo, daqui a alguns meses começaremos o tratamento para a amamentação.

As primeiras semanas estavam indo muito bem, a cada avaliação q ela fazia confirmava q a gestação estava normal, isso nos deixava mais animadas com tudo. Começamos a pensar nos nomes q escolheríamos para o nosso bebê.

-Eu: Se for menino eu escolho e se for menina vc escolhe, ok?

-Bia: Ok amor, eu já tenho o nome se for menina.

-Eu: Qual amor?

-Bia: Se for menina vai se chamar Eloah, sou apaixonada por esse nome.

-Eu: Eloah HO......., vai ficar muito lindo.

-Bia: E se for menino amor?

-Eu: Vai se chamar Enzo, q tal?

-Bia: Enzo HO......., Vai ficar muito lindo.

Comecei a ver q a rotina de uma gravida era um pouco difícil, a Bia tinha náusea e vomito, cólicas, aumento dos seios, cansaço e sono excessivo, desejos alimentares entre outras coisas. Confesso q eu tmb sentia até alguns desses sintomas, mais conseguíamos nos sair muito bem com tudo isso, a cada dia ela ficava mais linda grávida, ela estava louca para ver a barriga aparecer.

Continua....

Meus amores, desculpa o atraso na postagem mais minha vida anda muito corrida.

Quando comecei a reta final do conto achei q o fim estava nos próximos três capítulos, mais ai foi surgindo outros fatos e eu não podia deixar de contar tudo para vcs, então, o conto ainda vai se estender por mais capítulos, não sei dizer direito quantos.

Obg por todos os comentários de vcs, cada comentário é um estimulo a mais para mim, saber q vcs curtem oq escrevo me deixa extremamente feliz e orgulhosa dessa historia.

Bjs em todas vcs e espero q tenham gostado de mais um capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meus amores, estou passando para dizer q amanhã vai ter novo capitulo, só não sei bem a hora q irei postar, mais de amanhã não passa. Bjs em todas e obg por todos os comentários de vcs. Desculpa por não postar hj.

0 0
Foto de perfil genérica

q bom que deu certo hehe fico feliz por vcs bjss , continua

0 0
Foto de perfil genérica

Oba mais capítulos hehehehehe.....mais não demore amo seu conto! E amando a nova fase 😪

0 0