Encontro mais que inesperado. Capítulo 4

Um conto erótico de GayAzarado
Categoria: Homossexual
Contém 591 palavras
Data: 14/09/2016 23:14:33

Continuando...

Abri meu Skype e tinha mensagem dele:

- Ei sumido.

Eu entrei várias vezes e ele nunca tava online e agora eu era o sumido da história? (Rsrs) questionei isso, ele riu e perguntou se tinha deixado saudades... eu disse:

- Tu te acha muito, né? Rsrs Mas sim, tô com saudades, tu é legal ao vivo também.

Ele respondeu:

- O que acha da gente se encontrar mais uma vez? Dessa vez combinado. Acho que já falamos muito de filmes, cinema e tal... poderíamos ir no cinema.

Eu respondi:

- Acho uma boa idéia, aliás a paixão por cinema é o que temos em comum, tá sempre na nossa conversa.

Depois seguimos conversando, decidimos ir para o cinema no shopping mais perto do centro (o centro foi onde nos vimos pela primeira vez), ele morava em um bairro bem próximo de lá. Descido tudo, conversamos por um bom tempo e me despedi pois estava com bastante sono.

Marcamos de ir no cinema na terça feira, afinal, era um dos dias de menor movimento, e não gostamos muito de salas cheias.

Fiz questão de chegar mais cedo que o combinado, então fiquei esperando na praça de alimentação ao lado do cinema, ele chegou (nem precisava falar como era lindo), nos cumprimentamos e fomos comprar os ingressos (estava nervoso, e fazia o máximo para que ele não percebesse), compramos os ingressos, e voltamos pra mesa antes da seção começar.

{Marcos} - Tu tá nervoso ou é impressão minha?

{Eu} - (a princípio fiquei sem reação, mas respondi) Cara, estou um pouco sim... Rsrs

{Marcos} - Relaxa, vamos tentar fazer dessa uma extensão das nossas conversas, afinal, já nos falamos a anos, Lucas, não sou um estranho. (com sorrizinho lindo)

Aquilo deu uma quebrada no gelo, fui melhorando aos poucos, conversamos mais um pouco, até que chegou a hora da seção, fomos pra sala, e ainda não tinha ninguém, seria o destino dando uma forcinha?

Acho que sim, fomos para nossos lugares, no lado esquerdo, a fila de poltronas nesse lado eram menores, quatro cadeiras por degrau, me sentei na poltrona ao lado da parede lateral e Marcos já sentou olhando pra mim (meu coração disparou):

{Marcos} - Lucas, obrigado por ter aceitando meu convite pra gente ver esse filme juntos, mas não posso negar que tive segundas intenções. Sempre fui bem direto, porém tentei ser mais prolongado ou flexível, porque sei que tu é um pouco tímido, e fica nervoso rápido, quero que seja prazeroso para os dois. Hoje passei o dia inteiro pensando nesse nosso encontro, acho que estou sentindo algo por ti...

Fiquei sem palavras, ficamos em silêncio olhando um para o outro, porém, consegui me mexer e coloquei minha mão em cima da dele, ele entendeu o recado... E respondeu com os lábios juntos aos meus, subi o braço da poltrona e ele se aproximou mais de mim, eu o abraçava, passava a mão no cabelo macio dele, e ele me abraçava carinhosamente mas com uma pegada apaixonante, parei de beijar e com as mãos no rosto dele, olhando olho no olho, disse:

- Tu não sabe o quanto esperei por esse momento.

Ele sorriu, me puxou para junto dele e disse:

- Esperava que fosse tão bom assim?

E continuamos a nos beijar. Aquele momento era mágico, meu coração, claro, estava acelerado, porém ficou ainda mais acelerado quando paramos de nos beijar e, ao sentar corretamente nas poltronas, ouvimos uma voz ao lado.

- Marcos?

Continua...

Galera, decidi estender o conto até sexta, então desconsiderem o capítulo anterior como sendo penúltimo. Obrigado pelos comentários, e continuem comentando. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GayAzarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai gente, ainda bem que estão gostando, vou postar o penúltimo capítulo hoje, e amanhã o último.

Marcos, seu fofo, umas 23h estará postado 😚.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, to curiosa para saber quem é kkk e que bom que vc decidiu prolongar um pouquinho...

0 0