Apaixonada pelo amante 2

Um conto erótico de Amante Apaixonada
Categoria: Heterossexual
Contém 1427 palavras
Data: 14/09/2016 04:10:14

Como prometir, voltei pra continuar com os relatos da minha aventura com André. Peço pra quem estar lendo pela primeira vez, que leia por favor o primeiro conto, pra poder entender os acontecimentos e saber quem eu sou e como sou e quem é e como é meu companheiro. Quero também desde já agradecer ha quem comentou no outro post que eu fiz; eu e André ficamos felizes com a repercusão e por saber que de uma forma até ajudamos algumas pessoas. Mas vamos deixar de cerimônia e partir pra continuação que eu sei que isso que vocês querem.

Como falei no final do outro conto, André me surpreendeu ao me revalar que estava apaixonado por mim, minha reação foi beija-lo apaixonadamente. O beijo foi muito gostoso e apaixonado, pareciamos dois adolecentes beijando o seu primeiro amor. Beijamos, fizemos caricias e as coisas foram esquentando, até que em um momento André começou a desatar o nó de minha saída de praia, em seguida começou a acariciar o meu corpo, passando a mão e minhas costas, uma mão passeava pela minha coluna e outra envadia meus cabelos na região da nuca, foi quando ele novamente me surpreendeu, me puxando pelos cabelos e com o outro braço me agarrando pela cintura como um cafajeste e disse olhando em meus olhos como um cavalheiro romântico:

-Você nasceu pra mim...

Eu não resistir; pulei e entrelacei minhas pernas e sua cintura, acendendo de vez a fogueira da paixão que existia entre nós. Nesse momento, meu preto foi tirando delicadamente a parte de cima do meu biquini, deixandos meus seios colados ao peitoral dele, e não paravamos de beijar; André foi caminhando em direção a cama, comigo agarrada pelas pernas em sua cintura, quando chegou na cama, ele me deitou carinhosamente e começou a beijar o meu corpo; começou pelo pescoço, ele foi passando sua lingua em minha orelha, eu ficava mais exitada ouvindo sua respiração, aquilo me dominava, ele foi descendo me beijando como se estivesse em câmera lenta, nesse momento André me dominava segurando os meus braços, foi descendo cada centimetro até chegar em meus seios, ele me fez sentir algo que nunca tinha sentido, ele soube apreciar os meus seios, sem pressa alguma, soube chupa-los como se eles fossem o doce mais gostoso do universo, em um misto de tesão e alegria eu falei:

-Meu preto, tá gostoso demais... Eu também sou apaixonada por você, eu encontrei o homem da minha vida.

Ao ouvir isso, André voltou a me beijar apaixonadamente novamente. Mas não por muito tempo; ele voltou novamente a beijar meu corpo. Quando sua lingua foi descendo pela minha barriga, o tesão foi a mil e meu corpo denunciou se arrepiando e fazendo meu quadril levantar, meu corpo estava entregue ao prazer, ele segurou em minha cintura e foi descendo cada vez mais. André tirou a parte de baixo do meu biquini e me colocou deitada de barriga pra baixo e pegou na cabeceira da cama um frasco de oleo de massagem que fazia parte de um KIT de cortesia do resort.

Ele naquele momento começou a espalhar o oleo e toda minhas costas, bumbum e pernas; e começou a fazer uma deliciosa massagem em mim, fazia cada movimento com uma mistura de delicadeza e força, o que deixava aquele momento mágico. Começou pelas costas, percorreu cada região, quando ele foi descendo, passando suas mãos pela minha cintura, sentir novamente um arrepio, suas mãos passaram pelo meu bumbum diretamente para as minhas coxas, ele fez o mesmo que acabará de fazer nas costas, percorreu cada região, desceu para a panturrilha, finalizando nos pés. Quando chegou aos pés, me deitou novamente de barriga pra cima e começou a massagem pela parte da frente; novamente derramou o oleo em todo o meu corpo e recomeçou a massagem pelo meus seios, carinhosamente ele passa as mãos nele e meu perguntou:

-Meu amor; estar gostando da massagem????

Eu respondi:

-Estar gostoso demais, a cada segundo você me surpreende... Por onde você andou todo esse tempo, que não estava ao meu lado???

Ele me abriu aquele lindo sorriso e continuou seu trabalho. Suas mãos foi se aproximando de minha virilha, elas iam descendo vagarosamente enquanto o meu tesão subia rapidamente, voltando a dominar meu corpo que naquela hora tremia inteiro e eu sem entender, afinal aquela era minha primeira experiência do ápice do prazer.

Suas mãos passavam e toda região da virilha, mas André não tocava em minha menininha (como eu e André chamamos a minha "bucetinha" kkkkkkkk) seus dedos passavam nas laterais da menininha, mas não há tocava e aquilo aumentava e eu gemia de tanto prazer dizendo:

-Meu preto, tá gostoso demais, eu sou toda sua, você é meu homem...

Suas mãos pecorrendo minha virilha e o tesão pecorrendo desde o dedão do pé ao meu couro cabeludo, André começou a beijar as minhas coxas, beijava e mordia de leve, começou a fazer isso tambem aos lados da meninha, passava a lingua nas laterais, mordia minhas coxas; o tesão era tanto que eu estava de olhos fechados e viajando na turbulência do prazer; foi quando sentir o dedo do meu preto penetrando minha menininha, acompanhada de sua lingua em meu clitoris; meu corpo não aguentou, e eu gozei loucamente:

-Aaaaaaaiiiiiiii meu preto... (gritava eu de tanto tesão)

Ele começou a trabalhar sua lingua em meu clitoris e um movimento de vai e vem com seus dedos em minha menininha, e o tesão aumentando cada segundo mais. Foi quando ele parou, pegou com força me pôs de quatro, e começou a passar sua lingua em meu cuzinho; nesse momento eu gritava loucamente (acho até que alguém ouviu meus gemidos). André é grande sedutor, uma macho de verdade, sabe devidir entre o cafajeste e o romântico.

André lambia meu cuzinho me deixando louca, foi quando ele pegou o meu cabelo, envolveu-los em suas mãos, veio pra minha frente , puxou eles com força e falou com a cara de safado:

-Vem, chupa o seu macho!!!!

Não pensei duas vezes arranquei sua cueca boxer e comecei a chupar o meu chocolate (como chamamos o pênis dele) eu chupava como se eu tivesse em um deserto e surgisse do nada um sorvete. Eu passava a lingua em toda sua extensão, fazia questão de passar a lingua e cuspir em cima da cabeça olhando nos olhos de André com a cara de safada, quando eu fazia isso, ele puxava meu cabelo e dava um "tapinha" de leve em meu rosto e eu falava:

-Bate meu preto... bate na sua cara de sua mulher vai!!!!

Eu via em teus olhos o quanto ele estava com tesão, chupava o meu chocolate e as bolas dele, chupei ele por alguns minutos, quando André anunciou que iria gozar:

-Eu vou gozar meu amor... Eu vou gozar

Ele gemia e tremia todo o corpo e eu mamando cada vez mais gostoso, até que ele puxou novamente meus cabelos e disse com a respiração ofegante:

-Estou gozando amor...

Foi quando eu sentir um jato em minha boca; eu não perdi tempo, mantive o chocolate na boca e comecei acariciar de leve as bolas do meu preto e passar as minhas unhas em sua perna. Quando saiu a ultima gota, eu engolir tudo e vi André desabar de tanto tesão; mesmo assim me puxou, me colocou ao seu lado, e seu perfil romântico resurgiu, fazendo carinho em meu rosto, ficamos ali deitados com um sorriso na boca em silêncio, apenas um olhando pro outro com olhar apaixonado.

Permanecemos deitados por alguns minutos quando eu falei:

-Preto, vamos tomar uma ducha e aproveitar aquela hidro que tem no banheiro???

Meu amor me respondeu:

-Vamos minha princesa...

Entramos no banheiro, tomamos uma ducha agarradinhos, um ensaboando o outro, nos beijamos apaixonadamente novamente.

Depois André começou a preparar a hidro, eu fui ao quarto pegar os sais pra jogar na banheira, quando retornei, André estava sentado na escada do altar aonde ficava a hidro, notei que seu chocolate estava novamente duro feito uma pedra, nessa hora eu estava com um roupão, não perdi tempo, olhei para meu preto com cara de safada, tirei o roupão e fui em sua direção...

O que aconteceu?

Depois eu conto a vocês kkkkkkkkkkkkkk. Espero que tenham gostado da segunda parte, prometo que as demais estão muito melhores, tenho muitas historias e aventuras para dividir com vocês da CASA DOS CONTOS. Mais uma vez eu peço, que comentem e votem; seu comentário e seu voto me dá mais intusiasmo pra relembrar e relatar minhas aventuras... Até daqui a pouco meus amores!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amanteapaixonada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs..

0 0