Gelo no Coração ou Coração de Gelo? cap 2

Um conto erótico de Stardust
Categoria: Homossexual
Contém 1343 palavras
Data: 13/09/2016 21:12:15

Olá pessoas, mais um capitulo, espero que apreciem, bjs a todas.

Continuando...

Enquanto ela ia se afastando com o funcionário, eu comecei a aproveitar um pouco, já que o Digo, tava por ai curtindo e me largou, então chegou minha vez. Fiquei de primeira com um menino lá, beijava super bem, mas depois que paramos pra conversar, ele só falava das viagens que tinha feito, não parava de se gabar, o estilo babaca metido convencional. Dei um fora nele em seguida. Depois de beber umas 4 caipirinhas, resolvi me jogar na pista de novo, a música era boa e a presa melhor ainda, cheguei em uma menina jovem, acho que tinha uns 17 por aí, começamos a dançar, depois conversar e quando íamos finalmente nos pegar, a música para e a Flávia sobe ao palco para fazer as honras:

- Senhoras e senhores, ladies and gentlemans. Espero que estejam aproveitando muito a festa, obrigada pela colaboração de todos é uma honra esse projeto e para não perder tempo, solta DJ.

Enquanto ela terminava a fala eu estava ocupada, a menina veio falar dela pra mim:

- Ela é linda não acha?

- Eu sei algo mais lindo.

- O que?

- Minha boca na sua.

Sem mais delongas a beijei mesmo, ela retribuiu, a Flávia parou e ficou olhando nem sei por que, e eu apenas aproveitei o momento. Quando terminamos de ficar, a menina precisou ir encontrar uma amiga e que depois precisava ir embora. Sem problemas, nos despedimos e eu fui ao banheiro. Engraçado o banheiro estava lotado quando entrei e quando ia sair ele ficou vazio do nada, a porta trancada, parecia cenário de filme de terror, um silêncio enquanto eu lavava as mãos, só o barulho da água escorrendo, até que a porta de um dos sanitários começa a abrir e eu já desconfiava do que fosse:

- Deu pra brincar de esconde-esconde agora Flávia? (Continuava a lavar as mãos e olhando brevemente do espelho enquanto ela aparecia)

- Sempre gostei de brincadeiras e essa é uma das boas. Mas a melhor é outra.

- E qual seria? Pega-Pega?

- Eu ia dizer Kamasutra, mas pega-pega me pareceu gostoso.

- Bom pra você, agora destranca a porta, quero sair. ( Virei ficando de frente para ela, olhando seriamente, sem demonstrar ânimo, quando na verdade por dentro eu tava queimando).

- Desculpa a chave caiu nos meus seios, você vai ter que pegar.

- Eu grito. Socorro maluca no banheiro. SOCORROOOOOOO.

- Que amor, pena que ninguém vai te escutar.

- O que você quer garota?

- Apenas isso...

Começou a me beijar, no começo eu não cedi, mas uma hora a carne fica fraca e acabei deixando rolar, o beijo foi ficando quente, intenso, já tinha levantado ela no meu colo e colocado na pia do banheiro enquanto ela gemia e falava:

- Você realmente mudou, está com mais pegada, se soubesse tinha te mandando antes pra Londres. Ahhhhh, que gostoso, chupa meus seios com mais força, ah isso.., nossa... você tá mais... fogosaa.

- E você continua a mesma menina mimada, levada e mandona. ( A cada palavra eu chupava o pescoço e dava selinhos).

- Mas tu me curte, olha o resultado, acabou cedendo e ahhhhhhh está me deixando louca com esse sexo.

Essas alturas ela já estava meio que louca e eu nem tinha penetrado ainda. Mas pra não dar o gostinho de chupadas em seu sexo, uma coisa que ela amava era sexo oral, eu comecei enfiando dois dedos e olhando em seus olhos falando.

- Vai ficar louca agora, fala quem tá mandando em você agora, fala.

- Vocêêêê. Mais rápido, ahhh, não tô aguentando, isso mais forte.

- Tá parecendo aquelas atrizes pornôs. Tá gostando né sua vadia sexual, fala olhando pra mim, o que você é.

Ela sem aguentar e eu diminuindo a velocidade até ela dizer:

- Não para não, por favor, eu sou uma vadia sexual, sou uma vadia sexual, não para.

- Muito bem, agora aguenta meus 4 dedos.

Depois da intensidade ela gozou eu meus dedos, estava exausta e de pernas bambas. Quando namorávamos, geralmente ela que me comia mais, eu era meio que desleixada sobre sexo, ai eu comecei a assistir o RedTube e aprendi, brincadeira kkkkkkkkkkk.

- Nossa, Pri, me surpreendeu, nunca achei que seria comida com tanta intensidade por você, essa sua faculdade tinha curso de sexo incluído? Eu tô sem folêgo.

- Que bom que gostou, essa foi a nossa última vez, tinha que dar a sua sobremesa como queria antes. Agora que já feito, já vou pra casa.

- Já? Eu ainda nem provei também, espera ai, deixa eu me recuperar, tá cedo ainda, são duas e meia da manhã.

- Não vai provar, degustação acabou, tô indo, quero relaxar um pouco, tchau.

Eu sai do banheiro com ela gritando por mim, realmente, estava “cedo” no relógio da balada, mas eu sei lá, fiquei um pouco mexida com aquela transa, ela foi muito importante, mas tivemos umas brigas que futuramente eu falo. Quando estava saindo da boate pelo beco, pra não enfrentar aquela fila do lado da frente me deparo com dois rapazes mexendo com uma jovem, engraçado eu tinha a impressão que já tinha a visto. Me meti mandando eles se afastarem:

- Acho que vocês não escutaram bem, a moça pediu pra se afastarem.

- E quem é você? Irmã dela? Se quiser também, tem pras duas.

- Haha, me poupe, não gosto de cretinos que nem você, agora solte a moça.

- Ai brother, a dona tá pedindo viu. ( falou o segundo rapaz).

- Vamos mostrar a ela então.

- Podem vir. ( o que eles não sabem é que eu sei karatê, tive que aprender ué, vai que ia precisar lá fora kkkkk).

Depois de dar uma surra de leve, que só quebrou o dente de um e o dedo do outro, fui ajudar a menina caída no chão:

- Você está bem? Vem te ajudo a levantar.

- Obrigada ( falou com aquele tom de assustada e surpresa). Meu braço e perna estão doendo.

- Deixa eu ver. Nossa! O braço tá bem machucado, a perna está sangrando muito, precisamos limpar isso.

- Eles me cortaram, um deles estavam com o canivete me ameaçando. Tá doendo muito, ai ai. ( carinha de choro)

- O corte realmente foi profundo, está perdendo uma boa quantidade de sangue, mas não é motivo pra chorar, vem te levo ao hospital.

- Você é bem insensível pelo visto, eu com dor, perdendo sangue e você ai dizendo que não é nada. Me larga eu vou sozinha. Nem que eu chegue lá amanhã de manhã.

- Para de drama, você nem consegue andar direito, vai morrer de hemorragia se for só, eu te levo.

- Se afasta, não quero sua ajuda eu sei ir sozinha e ... ( bow no chão, ela caiu por estar fraca, começou a gritar baixinho de dor).

- Eu te disse sua teimosa, vem cá vou te ajudar a levantar e te levarei, agora sem um pio. -( eu fui dura eu sei, mas sei lá depois de um tempo, passei a não me importar com as pessoas e aquilo realmente era frio, mas eu sentia culpa, então não podia deixar aquela garota naquele estado). – Isso, apoia o braço que tá melhor no meu ombro e outro tente deixar por baixo da sua camisa, pra não mexer muito e piorar, agora a sua perna vamos precisar mexer um pouco, meu carro está ali na frente e não passa por dentro do beco por causa dos latões de lixo.

- Tá bem, mas a perna não sei se consigo.

Ela tentou, mas sempre fraquejava a perna e quase sempre caia, por sorte eu a segurava, se ao menos o Digo, tivesse aqui, ele colocava ela no colo e levava. Eu não sou tão forte assim, tenho um corpo definido, mas também não chega a ser uma miss universo. O jeito era arriscar.

“Vocês devem estar se perguntando, se fosse pra levar uma menina pra cama no colo tu levava? Realmente eu levaria com facilidade, mas poxa a menina tá meio lascada ali e apesar dela aparentar pesar uns 55 kg, é diferente, se eu tento levar ela na intensidade vou terminar de quebrar ela, então né já viu. ”

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stardust a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está ótimo, começou a viciar, posta mais

0 0