Melhor carona com o primo, verei putinha ( primeiro conto )

Um conto erótico de Juliano
Categoria: Homossexual
Contém 1642 palavras
Data: 02/09/2016 11:15:34

Bom. Primeiramente, gostaria de me apresentar, meu nome é Juliano, tenho 20 ano, sou gaucho, 1,85 de altura, moreno claro, magro, cerca de 73 kg, sou bem extrovertido e simpático. Acho que é isto então vamos ao meu primeiro relato( sim mesmo um relato, então é fato veridico ).

Eu sempre fui assumidamente hétero, sem dar nem uma pinta de quem tinha atração por outros homens, até este ocorrido a 2 anos atras eu tinha me envolvido levemente com homens apenas uma unica vez, este sendo meu primo que mora no interior do RS uns 600 km longe, mas não foi nada muito forte, marcou mas não foi tão intenso, e fica para outro conto.

Tenho carteira de moto desde meus 18 anos pois sempre gostei muito de andar, certo dia estava em casa por volta das 22h da noite e meu primo Rafael me manda a seguinte mensagem. '' mano, tu não teria como me levar pro tranpo, perdi o bus e vou me atrasar, to no contrato ainda, da pra fazer essa mão? ''. Logo respondi que podia e falei para ele que ja estava a caminho. Chegando na casa do Rafa, chamei-o e esperei no lado de fora em cima da moto, ele veio correndo, subiu na moto e fomos em direção ao local de trabalho dele. Ao decorrer do caminho foi indo cada vez mais rapido, pois não queria que Rafa se atrasasse, brincando falei pra ele. '' Não precisa ter medo, qualquer coisa é só segurar em mim''. No mesmo estante vi que pôs as duas mãos entra minha cintura, que o decorrer do caminho percebi que suas mãos decião levemente em direção ao meu pau, tímido mas sorrindo sozinho não falei nada, chegamos no local Rafa ja estava bem dizer com a mão em meu pênis, ele desceu da moto me deu uma piscada, agradeceu e falou que ia me chamar no whats.

Cheguei em casa, abismado com a situação mas feliz ao mesmo tempo, fiquei sentado na cama mexendo no celu esperando uma mensagem dele. Apos 1h ele me chama. '' O meu bruxo, não quer descer la na baia amanhã? Vem ai joga uma game quero te fala umas coisas'' eu todo bobo na sequencia o respondi todo faceiro '' Pode ser <3_<3 15h to ai''. Ele falou que ia voltar ao trabalho e me deu tchau.

No outro dia era 14h e eu ja estava de banho tomado e perfume colocado pronto pra ir até sua casa, então era 14:40 e eu resolvo ir até a casa dele. La chegando vi que Rafa estava saindo do banho. Ele é alto cerca de 1,80, magro tmbm, 23 na época ,negro e tem o sorriso mais branco que eu conheço. Comprimente ele, ele me mandou sentar no sofá enquanto ele se vestia, liguei o xbox dele e me sentei muito nervoso, eu estava vermelho e tremendo de ansiedade. Assim que ele se vestiu o olhei de cima a baixo com uma cara de bobo e um sorriso no rosto, ele estava com um calção de jogar bola azul e sem camisa. Ele olhou rindo para mim ( com aquele sorriso deslumbrante e encantador) e me perguntou o que avia acontecido, por eu estar olhando pra ele, eu disfarcei todo sem jeito e falei que não era nada assim voltando a olhar para a tela da tv.

Então eu e Rafa começamos a jogar um partida de futebol normal , com era de costume fazer, ele sem nem uma intenção como eu imaginaria que fosse, na minha cabeça ja se passava que ele não tinha nem uma intenção realmente, que tudo era coisa da minha cabeça e que não era desta vez que ira sentir aquele pica preta na minha boca. Até que então começamos a falar sobre mulher, coisa normal de homem fazer, então Rafa diz '' Imagina que louco te uma putinha pra ti, da uns tapas valendo, se chupado em quanto joga, comer o cuzinho e tudo, coisa que as mina não querem mais dar hj em dia'' eu fiquei um tempo em silencio e então o respondi '' Verdade, deve ser muito bom, mas deve ser bom tmbm se mandado pela mina, eu gosto de leva uns tapa na cara kkk''. Nos dois rimos um pouco, mas continuamos a jogar. Rafa ja estava me olhado de uma forma diferente a partir daquele momento.

Jogamos durante umas 2h mais ou menos, eu ja ansioso pensando que nada ira acontecer, meio para baixo pois esperava que teria uma GRANDE tarde junto a Rafa resolvi tomar uma atitude. Eis então que falo a Rafael. '' Mano vamos fazer uma aposta? Quem perder a próxima faz oq o outro quiser kkkk Tipo um desafio, toma algo, comer algo, qualquer coisa e sem poder arregar'' . Rafa de inicio não quis, pois eu era o que mais ganhava e ele sabia que se eu jogasse para valer não teria como ganhar de mim. Mas ele não sabia que eu queria era mesmo perder. Apos muito conversa eu convenci ele em topar, mas antes ele me questionou... " qualquer coisa mesmo? '' , logo eu com um sorriso safado no rosto respondi que sim é claro.

Começamos a partida, eu jogando com o time do Real Madri e Rafa com o Barcelona, o jogo fico no 0 x 0, fomos direto ao pênaltis, eis que ele fala " Serio que vai pro pênaltis? nem eu acredito kkk Ainda tenho chance de ganhar", eu pensei pra mim ( Tem chance de ganha muita coisa hj kk ). Começamos a bater o pênaltis eu de saída ja erro o primeiro, RAfa faz, e assim vamos cobrando, até que ele chuta para fora quando era só fazer para ele ganhar, eu fico sem reação pois estava tudo dando certo para ele ganhar, então vou em seguida para não ficar tão na cara e faço o gol e Rafa vai para o chute de desempate, pois eu tinha errado uma e ele tmbm, eis que ele faz o gol,eu não consegui disfarçar fiquei mais feliz que ele.

- E agora Ju oque eu mando tu fazer?? Diz Rafa.

- A mano pode me pedir qualquer coisa, tudo mesmo sabe que eu não arrego pra nada. Digo com a maior cara de pau

Rafa então com uma reação que eu não imaginara que iria acontecer diz

- Então hj tu vai ser minha putinha.

Eu tento disfarçar dizendo que não, que isso não, mas ele não desiste.

- Tu não disse que não podia arregar? E eu sei que tu ta louco pra isso, cala essa boca e vem aqui me chupar.

Sem pensar duas vezes, abaixo o calção de futebol do meu primo e começo a lhe fazer um boquete. Eu estava apaixonado por aquele pau, era bem grande tinha uns 20cm, muita eram as vezes em que eu me engasgava chupando, eu chupava, lambia, beijava as bola, batia com ele na minha cara, que nem uma boa putinha faz.

Até que ele manda eu para e me xinga.

- Para agora vagabunda, quer que eu goze antes de arregaçar esse teu cu? Hoje eu tiro o cabaço de cuzinho apertado ai.

Eu parei no mesmo instante, estava nervoso ou então ansioso. Meu pau pulsava estava morrendo de tesão. estava adorado ser a putinha do meu primo, sentia tesão a cada momento que ele me xingava. Fique de 4 na guarda do sofa.

Rafa cuspiu no meu cu e perguntou se eu queria que ele metesse divagar ou rápido sem dó. Eu como uma boa puta. Falei.

- Mete com toda a força esse pau em mim, e me bati muitoooo.

Sem nem um pingo de compaixão como eu avia pedido, Rafa mete a pica dentro de mim. Meu Deus que dor, mas foi a melhor dor da minha vida. Ele dava estocadas forte e rápidas. Apos vários entra e sai ja não doía mais, eu só sentia prazer eu gemia auto e Rafa metia com força. Trocamos de posição.

- Agora tu vai poder sentar na pica do teu macho, que ver se sabe rebolar e quicar putinha. Diz Rafa

Ele se sentou no sofá. E eu subi em cima daquela pica gostosa ( meu pau ta até duro só de lembra ) . Comecei a sentar na pica enquanto eu quicava Rafa me dava de tapa na cara, tapa fortes e gostosos, puxava meu cabelo, metia os dedos na minha boca para eu chupar. PArei um momento com o que estava fazendo e pedi.

- Tu podia gozar na boca da tua putinha, por favor?

Rafa me da uma tapa na cara.

- EU não mandei tu parar, ou mandei?

- Desculpa. lhe disse, nossa isso me dou mais vontade ainda de servir aquele gostoso.

Como ordenado, continuei a quicar na pica. Até que Rafa fala.

- Vou te dar o prazer de engolir minha porra, mas tem que engolir tudo. Se não, nunca mais te como vagabunda.

- Pode deixa eu vou, não vou desperdiçar nada.

Rafa se senta no sofá e começa a jogar Xbox. Eu fico chupando ele durante uns 5 minutos. Vejo que ele larga o controle e começa a empurrar minha cabeça contra o pau dele cada vez mais rápido. Vejo que ele vai gozar.

- Isso engole me paau putinha!!! Chupaaaa!!

Dizia ele gemendo de prazer.

Até que sinto aquele jato de porra vindo em minha garganta engulo tudo. Que coisa mais gostosa tomar a porra de um macho daquele. Continuo chupando ate sair ultima gota.

- Que putinha boa que tu é. Diz Rafa.

Fomos tomar banho, onde fiz mais um boquete a Rafa, ao sair do banho jogamos mais um pouco e nos despedimos. Desde então virei a putinha de Rafa e de mais um amigo dele, mas isso fica para outro dia kkk Espero que tenham gostado, se gostarem me avisem nos comentários para eu saber se fala mais sobre minha vida para vocês.

Beijo no pau e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jujudapratu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUERIA UM ASSIM AQUI NO RN PRA MIM... MORO NO INTERIOR E TENHO LOCAL. E QUERO QUE GOZEM NA MINHA CARA ME XINGUEM ME FAÇA DE PUTA NO CIO....

0 0