Encontro mais que inesperado. Capítulo 2

Um conto erótico de GayAzarado
Categoria: Homossexual
Contém 439 palavras
Data: 12/09/2016 23:10:30

Continuando o conto...

A manifestação seguia um trajeto e próximo ponto foi em frente aos prédios da prefeitura e governo, que ficam localizados na mesma praça. É um lugar razoavelmente grande, mas como é um centro histórico e haviam barras de contenção protegendo os prédios administrativos, o número de pessoas parecia ser ainda maior. Era perceptível que a maior parte dos manifestantes eram jovens, assim como eu.

Fui com dois parentes, primo e tia, e já estávamos nos dirigindo à uma rua por onde passava o trio elétrico anunciando o novo percurso, as ruas bem estreitas e uma quantidade enorme de gente costumam me deixar um pouco desconfortável e começo a olhar repetidamente para os lados, foi assim que avistei um primo meu que eu não sabia que havia ido.

Ao tentar chamar sua atenção para que ele pudesse se juntar a nós, vi uma outra pessoa que eu nunca havia visto sem ser pela tela do computador, mas sabia perfeitamente quem era, porém ali, ao vivo, era ainda mais lindo, bem alto, muito forte, com uma camisa laranja, o cabelo molhado da chuva e o rosto ainda mais bonito que nas fotos, era Marcos, o cara improvável que inspirou o nome do conto, e o que eu fiz? Virei e me infiltrei na multidão (rsrs), não queria que ele me visse:

-Meus deuses, ele é ainda mais lindo pessoalmente e eu feio, que vergonha. (Era meu pensamento no momento)

E segui para ponte por onde seguiriam rumo à câmara dos deputados (ponto final do ato), antes de chegar na ponte passamos por uma rua que fazia esquina com uma praça um pouco mais alta, e minha tia nos puxou para cortar caminho, sujei todo meu tênis de lama (havia chovido) e eu acho que foi nessa hora que ele me via, pois quando chegamos na ponte e nos sentamos para descansar ele chegou um pouco depois e sentou do outro lado da ponte de modo que ficássemos de frente, meu coração acelerou, eu nunca havia passado por uma situação tão constrangedora e taã linda ao mesmo tempo, não sabia como agir, ele me encarava com aquele olhar penetrante que ficava ainda mais lindo no pôr do sol, que refletia nas águas e fazia daquele um momento digno de uma cena de filme, só tinha uma detalhe... Como agir nessa situação, sendo você um jovem tímido e ainda acompanhado de familiares que não sabem da sua orientação sexual?

Pessoal, não demorarei a postar uma continuação. Espero que gostem da história. Sintam livres para participar comentando. Desde já agradeço a atenção de todos.

(Caso queiram conversar, meu Twitter é: @AzaradoGay)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GayAzarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, pessoal, obrigado pelos comentários, já postei a continuação. *Hello, realmente esse estava bem curtinho, é que eu estava com sono, mas queria postar logo... fico feliz que tenha gostado. 😊

*Sssul, Marcos Costa e VALTERSÓ, já tem novo capítulo, valeu pelos comentários. 😚

0 0
Foto de perfil genérica

To gostando, mas se quiser pode aumentar os capítulos, ta bem curtinho rsrsrs

0 0