Te quero assim

Um conto erótico de Casal Iniciantte
Categoria: Heterossexual
Contém 1538 palavras
Data: 12/09/2016 16:41:58

Já pensou, a gente chegando num barzinho sentando em uma mesa mais ao fundo. Ficamos ali namorando e ouvindo a música ao vivo, quando chega alguém nos cumprimenta e senta na mesa com a gente.

A gente continua namorando, eu falando safadezas mil no seu ouvido, que ele seria ideal para a gente brincar a três, e você me chama de safado e se levanta para ir ao banheiro.

Eu e nosso amigo ficamos conversando ele falando de como você é gata e gostosa, a mais gostosa do bar, e vendo o seu vestido dançar no seu corpo enquanto você anda.

Como bom conquistador ele me diz que te achou muito gostosa e que você deve rebolar muito gostoso em um pau...

Eu fico um pouco assustado com a franqueza dele e vejo aí uma grande oportunidade.

Quando você volta senta ao meu lado e eu começo a acariciar as suas pernas e a te beijar o pescoço não me importando com a presença de outra pessoa na mesa. Começo a falar no seu ouvido entre uma mordida e outra tudo que ele me disse. Sinto seu rosto corar ao perceber que ele te encara enquanto beijo seu pescoço e sinto as suas pernas se arrepiarem com o meu toque.

Você levanta de novo e diz que vai ao banheiro, mas não demora e já volta. Só que ao invés de sentar ao meu lado se senta ao lado dele. Meu coração dispara nessa hora, minhas mãos gelam e o meu pau endurece como uma barra de ferro.

Vocês começam a falar baixo um com o outro, ele falando no seu ouvido e você no dele, ele tirando o seu cabelo e falando no seu ouvido, de onde eu estou vejo ele beijar sua orelha e seu pescoço....

Você pede para eu sentar ao seu lado e manda eu acariciar suas pernas, quando sinto outra mão junto à minha em suas pernas, eu pergunto no seu ouvido o que é isso e você me responde que é o meu presente de aniversário de casamento.

E diz ele falou que eu deixei ele de pau duro quando passei desfilando ao lado dele, e que eu deveria sentir como ficou...

Imediatamente eu falo para você sentir e você me diz que já está sentindo o pau dele muito duro por cima da calça.

Eu te chamo de putinha e você diz que fui eu que te transformei em uma.

Então me viro, ficando de frente para você, levanto de leve seu vestido e coloco minha mão entre suas pernas. Receosa, mas com uma voz de gata safada me diz:

- Huuumm… Você está louco? Aqui? No meio de todo mundo?

- Ninguém está vendo… Relaxa. Eu disse.

Nunca tinha sentido aquilo na vida. Aquela adrenalina! Aquela sensação do perigo, de ser descoberto a qualquer instante!

E aquilo me excitava e me fazia ir em frente. Que coxas maravilhosas, macias, quentes… Pergunto se você está gostando, você diz que sim que eu não parasse.

Doido com toda a situação tiro minha mão de sua buceta e deixo nosso novo amigo tomar o meu lugar.

Seu rosto fica vermelho e você contorce seu corpo de leve. Olho com prazer para você, vendo toda sua satisfação, você me olha com desejo e diz no meu ouvido, respirando fundo:

- Ele está me fudendo com os dedos e eu vou gozar!!!

Você aperta meu pau por cima da calça e eu sinto toda a energia do seu gozo, com você buscando a minha boca para me dar um beijo quente e apaixonada.

Você dizia entre um beijo e outro: Que pau gostooooso! Duro…

Pergunto o que você quer fazer você responde que quer ir ao motel agora. E ainda diz que vai sair com ele de mão dada e me encontrar no carro, enquanto eu pago a conta.

Você se levanta, chama seu novo macho e sai de mão dada com ele do bar da forma mais natural do mundo. Eu fico olhando a puta que criei em casa andando e rebolando para mim.

Demoro de propósito uns cinco minutos para pagar a conta e chegar ao carro, e quando chego não me arrependo, você está abraçada com seu novo amigo, encostada no carro com ele acariciando a sua bunda e te beijando o pescoço...

Entramos no carro e você senta ao meu lado e eu começo a alisar suas pernas, você se vira pra mim e estica o braço para trás e começa a acariciar o pau de nosso amigo que está sentado no banco de trás. Eu pergunto se você não quer ir lá para trás e você nem pensa duas vezes.

Pula para o bandoc de trás e já vai arrancando a sua calcinha, deixando o terreno livre para os dedos dele te encherem de prazer...

Chegamos ao motel e vocês não se largavam. Você entra e diz que tem uma surpresa, pega uma bolsa no carro e vai para o banheiro. Nós ouvimos a água do chuveiro começar a cair e não entendemos nada...

Passados alguns minutos você sai do banheiro com uma lingerie amarela realçando a sua cor e beleza. Saltos altos colares e pulseiras, maquiada e perfumada. Eu fico de queixo caído e nosso amigo de pau duro.

Antes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa, ele vai em sua direção te agarra e começa a te beijar e elogiar o quanto você é gostosa.

Vocês caem na cama como dois namorados e eu fico admirando com o meu pau muito duro...

Ele começa a te beijar toda, sem tirar a sua roupa, chupar seus seios e chega sua calcinha para o lado e brinca com a sua buceta.

Você não resiste muito e manda ele tirar toda a roupa, olha pra mim e manda fazer a mesma coisa.

Ele tira toda a roupa e você olha para o pau dele e fica fascinada com o tamanho, pega e começa a bater uma punheta para ele ficar mais duro, enquanto ele enfia um dedo em sua buceta.

Eu chego perto de vocês e começo a beijar a sua boca, você fala comigo sobremo tamanho do pau dele que adorou e que vai ter que experimentar. Eu te deito na cama e começo a beijar seu corpo, tiro a sua calcinha e sinto a sua buceta molhada e quente, não resisto e enfio ela toda na boca.

Vagarosamente beijo seu grelo, enfio a língua em sua buceta e volto a lamber seu grelo.

Começo a beijá-lo como se beijasse a sua boca, com a boca molhada e a beijar seu grelo como se fosse a sua língua, lambo toda a sua buceta.

Quando olho para o seu rosto te vejo com a boca no pau de nosso amigo, lambendo e chupando com todas as suas forças, como se fosse o ultimo pau do mundo!!!

Sinto que você vai gozar na minha boca e aumento o carinho, sentindo você gozar muito gostoso na minha boca.

Você me querendo me mostrar como aprendeu a ser safada fica de quatro para nosso amigo e pede para ele te comer gostoso, quando eu faço menção de participar você me manda sentar na cadeira próxima da cama que eu vou ver como uma puta dá gostoso para um macho de pau grande.

Ele começa a passar o pau na sua buceta até no seu cuzinho, deixando a cabeça do pau toda molhada e quando você menos espera ele enfia na sua buceta aquela tora. Você geme quando entra e depois fica pedindo para ele meter gostoso em você. Fico com um pouco de ciúmes de ver você gozando em outro pau que não o meu mas isso passa quando vejo que você está adorando ser fodida por um outro pau.

Você não aguenta por muito tempo ficar levando esse pauzão na buceta e se deita na cama, ele sai de dentro de você e você me manda te comer gostoso que quer gozar comigo.

Eu meto em você deitada de bruços e come essa buceta deliciosa, você começa a falar safadezas do tipo "come essa buceta que outro acabou de comer, sente a sua puta já gozada por outro", eu não aguento ouvir isso e tiro meu pau e gozo na sua bunda, a melhor gozada que já dei com você.

Nós deitamos na cama cada um de um lado seu e ficamos acariciando o seu corpo e sentindo você se arrepiar com o nosso toque.

Você se vira pra mim e deita no meu braço, virando a bunda pro nosso amigo. Nós começamos a nos beijar e a namorar, quando sinto o seu corpo subir e descer, encosto a mão na sua buceta e sinto o pau duro entrando e saindo de sua buceta.

Você começa a gemer no meu ouvido e eu sinto que você está gozando de novo com o pau dele em você.

Quando você goza relaxa toda e sente o pau dele inchando em sua buceta e despejando toda a porra dentro de você.

Ficamos deitados nesta posição e adormecemos. Acordamos nos arrumamos. Deixamos nosso mais novo amigo na porta do bar que nos conhecemos e vamos nós dois para casa.

Chegando em casa fazemos amor muito gostoso e dormimos abraçados....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal iniciantte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente sentir a piça de um amigo entrando e saindo da buceta da esposa é chocante e pode provocar ejaculação instantânea.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso esse conto... há tempos que não lia algo tão excitante.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível