Seduzido pelo melhor amigo

Um conto erótico de Apenas um Sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 953 palavras
Data: 11/09/2016 22:40:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Salve, amigos, espero que gostem desse conto! Leiam tudo pois vale muito a pena!

Meu nome é Miguel e tenho 22 anos. Logo que iniciei minha faculdade fiz amizade com um cara da minha turma, chamado Ciro. Rapidamente nos tornamos grandes amigos. Paquerávamos muitas garotas juntos em festas, tomávamos uma cerveja quando sobrava tempo e não haviam segredos um para o outro. Depois de 3 anos Ciro e eu passamos a ser praticamente irmãos. Porém eu comecei a perceber que admirava-o de maneiras além do que um amigo comum faz. Pouco a pouco meu camarada foi ganhando espaço nas minhas fantasias, por muitas vezes eu tentei negar ou evitar isso, mas era impossível controlar.

Vou nos descrever melhor: eu tenho 1,80 de altura, 65kg(sim, sou um tanto magrinho), cabelos curtos raspados à maquina, sou bem bonitinho até rss. Sou engraçado porém tímido, adoro ler. Já Ciro, meu amigo, é aquele cara forte por natureza, todo seu corpo é volumoso mesmo ele não fazendo academia, tem uma barriguinha mas não chega a seu feia. Ele é do tipo bruto, é apaixonado por cavalos, tem muita atitude e um ar de safadeza natural.

Como disse, passei a desejar Ciro, desejar seu corpo atraente. Me masturbei pensando nele algumas vezes, mas quando estávamos juntos eu tentava me controlar pois ambos éramos heterossexuais. Eu não poderia arriscar perder a amizade e ficar "mal falado".

Certo dia estávamos na casa do Ciro bebendo cerveja. Depois de muitas latinhas, nós já estávamos bem bêbados e a conversa continuava:

CIRO: estou fazendo uma dieta, já perdi 7 kilos!

EU (MIGUEL): hahaha pra mim continua a mesma coisa

CIRO: você acha mesmo?

EU: brincadeira, está mais magro mesmo

Ciro se dirige ao seu quarto, eu o sigo. Ele para na frente do espelho e tira a camisa

CIRO: você tem razão, quase não mudou, você nem percebeu antes de eu falar

Eu olhava meu amigo sem camisa e por alguma razão fiquei sem palavras. A bebida e meus desejos ocultos se misturaram. Num impulso, peguei com as suas mãos no bíceps de Ciro. Ele ficou me encarando por alguns segundos, sem reação também.

CIRO: o que é isso?

EU(muito sem graça): estou vendo se seus braços estão afinando com essa dieta

CIRO(meio sem jeito também): e ficaram?

EU: você continua forte como sempre

Depois de perceber o que eu havia feito, dei um jeito de ir embora rapidamente, as coisas estavam ficando estranhas ali. Escrevendo esse conto percebi que Ciro também sempre reparou meu corpo. Alguns dias depois Ciro me convidou para beber em sua casa novamente. Lá estávamos nós outra vez. O clima estava estranho, as vezes um silêncio tomava conta e ficávamos nos encarando por alguns instantes. Alguns toques de perna por debaixo da mesa aconteciam "por acidente". Fui à geladeira pegar outra latinha de cerveja. Eu estava distraído quando senti duas mãos fortes apertando meu ombro. A sensação foi tão boa que não falei nada, fechei meus olhos e me entreguei àquela leve massagem que Ciro fazia. Ele pegou na minha cintura e começou a beijar minha nuca com muito carinho. Por instinto, comecei a rebolar no pau dele, que estava muito duro assim como eu. Ficamos ali trocando carícias durante bastante. Foi muito natural, não precisou nem de uma palavra pra um saber o que o outro queria. Tiramos nossas camisas, eu comecei a beijar o peitoral de Ciro e apertar seus braços fortes, ele fazia cafuné em meu cabelo.

A pegação foi rolando até que nós já estávamos na cama de Ciro, ambos de cueca trocando muitos amassos. Lembrei que Ciro tinha namorada mas isso me deixou ainda mais com tesão. Tiramos as cuecas e nossos pênis duros estavam se esfregando com toda energia. O pau dele é de um tamanho normal, mas bem grosso. O que me chamou atenção mesmo foram suas bolas, o saco dele era muito graúdo, como uma maçã, não aguentei e fui logo mamando aquele caralho grosso e aquele saco lindo. É sério, o pau e as bolas dele eram lindos, de tirar o fôlego. Ele gemia, isso me deixava alucinado, eu mamava como um bezerrinho, o sabor daquela pica era delicioso. Minha língua corria toda a extensão da pica indo até as bolas, aquilo parecia o doce mais gostoso do planeta.

Eu estava louco de prazer. Fiquei por cima de Ciro, sentado em sua pica que se esfregava em minhas nádegas. Eu mordia o pescoço dele, acariciava seu peitoral enquanto ele alisava minha cintura e minha bundinha. Peguei o pau dele e coloquei na entradinha do meu cu. Lentamente fui descendo, e logo ele já estava todo enfiado em mim. O prazer não me permitiu sentir dor. Cavalguei naquele caralho como se não houvesse amanhã, o saco dele batendo na minha bunda me deixava maluco. Ciro me chamava de gostoso, dizia que eu era lindo gemendo. Quanto mais sacanagens ele dizia, eu sentava com mais força. Quando eu me cansei de cavalgar, fiquei de quatro como uma cadelinha no cio. Ciro empurrou em mim sem dó, e começou a meter forte. Eu não estava aguentando de prazer, eu disse "assim eu vou gritar", ele respondeu "grita pra mim, grita meu amor". Comecei a gemer muito alto, ele lambia minhas costas, beijava minha nuca e eu já tinha perdido completamente os sentidos. Comecei a gritar "me trata como uma putinha, vai", escutando isso Ciro bombava como um touro. Eu continuava "isso, me trata como uma vagabunda, seu gostoso. A foda continuou por mais alguns minutos e completamente cansados nós dois gozamos, eu no lençol e Ciro dentro do meu cu.

Espero que tenham curtido, talvez eu escreva o desenrolar dessa história em outro conto. Abraços e fui!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Apenas um Sonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. MAS VEREMOS COMO VÃO ENCARAR ISSO DEPOIS QUANDO ESTIVEREM SÓBRIOS. ALÉM DO QUE CIRO TEM NAMORADA. O QUE SERÁ DAQUI PRA FRENTE??? ESPERO PRA SABER.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... Mais um conto nessa temática! Esta uma chuva de contos de "ex heteros" aqui na casa. O q deu nesses homens hein???kkkkk

Nao se fazem mais heteros como antigamente... Ainda bem! Kkkkk 😁😂

0 0
Foto de perfil genérica

Continua mesmo, a história de vocês dois parece ser bem gostosa de ler...

0 0