Thithi et moi, amis à jamais! Capitulo 162

Um conto erótico de Antoine G.
Categoria: Homossexual
Data: 11/09/2016 20:15:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Bee20, aaaaaaaaiiii fico muito bes, gente! mas muito besta mesmo quando vocês falam que estão sempre lendo minha história de vida. Obrigadoooooooooooo, minha linda! Ah, espero que sua princesa já esteja bem. Um beijooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Plutão, querido, meus amigos me fazem um bem danado mesmo. O Thi sempre esteve presente em minha vida e sempre estará~. Não estou dizendo que estamos juntos, mas também não estou dizendo que não estamos (é bom fazer um suspense, né? kk) Um beijo, meu querido amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Magnus, obrigado pelo conselho. Mas, tu sabes que tudo isso que estou contando já passou, né? kkk Então, não posso seguir teu conselho. Espera para saber se o teu conselho aconteceu ou não. kkk Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu fico louco de felicidade quando vocês me falam que estão aprendendo francês por influência da minha história.

0 0
Foto de perfil genérica

Suara, verdade, nada, EXATAMENTE nada acontece por acaso na nossa vida. Tudo tem um propósito maior. Todos nós amadurecemos, na verdade, às vezes a gente se reune e lembra de como eramos moleques kkk. Pode deixar, darei um suuuuuuuper beijo nela. Um beijão pra ti!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, Filha da Lua, assim tu fazes eu ficar todo besta. Muito obrigado, eu escrevo colocando todo meu sentimento. Fico muito feliz em saber que o sentimento chega até vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiii... eu estou muito feliz que vc esta se recuperando e muito bem..... e esse thi em que está cada vez mais próximo

0 0
Foto de perfil genérica

O thi ta se achegando cada vez mais haha seii não hein kkk.. Esse conto se tornou meu vicio sempre venho vê se tem cap novo porém esses dias estava tenso de lê e comentar minha bebê tava doentinha mais agora está tudo bem e tirei um tempinho pra lê ameii o capitulo de hoje sophie como sempre fofa demaiis 😍.. Beijoos pra vocês 💋❤

0 0
Foto de perfil genérica

karalho eu sabia que o thiago ia akaba fikando com vx

olha cm ele ta te conquistando

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando de ver como estás superando a tristeza. O amor e a saudade nunca serão superados. Podem se passar anos, mas sempre alguma coisa o fará lembrar de quem viveu um amor contigo. Gosto da atitude de Thiago, mostra que amadureceu como pessoa; mesmo que não venham a se tornar um casal (pois o título informa " amis a jamais") a amizade dele te faz bem. Se não se tornarem um casal, espero que ele encontre um amor também, pois merece. Um abraço carinhoso para todos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

olhe eu nunca fui bom em dar conselhos mas eu acho que vc deveria dar uma nova chance a vc e ao Thi vcs merecem a felecidade e vcs ja passaram por tanta coisa juntos que eu espero e realmente torço bastante que vcs voltem ele errou la atras errou sim mas todos nos erramos isso é o que nos torna humanos então de uma chance a vc e a ele de serem novamente felizes um grande abraço pra vc e pra todos ae^^ psst por influencia de seu conto eu decedi aprender françes kkk assim que dominar o ingles vo aprender frances tmb lol eu acho o frances muito bonito.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu lindo! Como espirita, sabemos que nada acontece por acaso, e que o que o Thi aprontou e a sua doença tinha que acontecer pra que vc conhece-se a sua alma gêmea, seu grande amor. Agora o que o futuro te guarda, seja com o Thi ou com outra pessoa, espero seja tão lindo como o que vc viveu com o Bruno. O Thi cresceu muito com o ocorrido, mas sinto que ele ainda não tá pronto pra viver outro grande amor, aindaaa. Mas fico contente que vcs estejam se dando bem. Sua pq lembrou muito as minhas duas crianças qdo eram pequenas. Ri muito imaginando a cara do Thi e lembrei da cara do meu marido qdo saia junto com a gente. Bjs meu amor e um maior pra Sophie.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk!!! Sei que a vida segue, as coisas mudam e a gente tem que ir junto com a maré! Vou torcer sempre pela sua felicidade, sozinho ou acompanhado novamente. Só fica difícil aceitar isso agora porque pra mim não se passaram anos, apenas três capítulos da passagem do Bruno... Que li me esvaindo em lágrimas, diga-se de passagem! Suas emoções em conjunto com seu jeito único de escrever foram fatais pro meu coração! Beijocas!

0 0
Foto de perfil genérica

Filha da Lua, que lindoooooooo!!! Mas não se sinta assim, não, minha filha!! 😊😂

A vida continua, eu aprendi isso da pior maneira possível. A vida segue e nós temos que seguir também... Beijoooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o Thi estar feliz apenas em fazer você feliz, um sinal de que ele mudou mesmo. Mas não sei se aposto em voces dois juntos novamente como casal, muita água já rolou debaixo dessa ponte. No seu escrito nem se percebe qualquer interesse pelo Thi que não o de amizade... E eu continuo daqui, meio em luto pela notícia da morte do Bruno. Não consigo nem pensar em ler sobre você com outra pessoa... Sentindo-me igual filha de pais separados, não quer ver com ninguém! Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que pateta que sou.... Posso usar os emoticons por aqui 😱

Eita burrice!!! 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

FASPAN sou neurótico, não Hahahahaha Mas eu sempre prezo pela alimentação o mais natural possível. Tem toda uma justificativa, em breve vocês saberão. Beijooooo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Antoine, concordo contigo com relação à alimentação mais saudável, mas toma cuidado pra não ficar muito neurótico. kkkk Brincadeira... Concordo com Ninha, Thithi tá se chegando, ganhando território. Juro que tava acreditando num remember, mas como vc falou q ainda vai ter muita coisa, não sei mais. kkk Abraço meu querido, sua história é maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Magnus, já dei o maior cheirão aqui na minha princesa! Pq beijo e cheiro eu não economizo! kkk Muito obrigado! Desejo toda a felicidade em dobro! Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

kra que bom que vc ta finalmente sendo feliz novamente eu espero que vc volte a amar alguem novamente e que seja muito feliz uma grande cheirão na sophie e uma grande abraço^^.

0 0
Foto de perfil genérica

Ninha M, minha linda, calma! kkk Como eu disse ao Lipe*-*, muita coisa ainda vai acontecer. Beeiiijooooo!!

0 0
Foto de perfil genérica

É verdade, Lipe*-*, de vez em nunca te vejo por aqui. kkk Aparece mais, rapaz!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que essa aproximação vai dar namoro, só pode. O Thi fez um monte de besteiras, mas ele nunca te esqueceu e vejo aos poucos ele vir se chegando, esperando a hora de agir. Bom acho que se você está vivo e superou tudo merece a felicidade. Beijos querido!!!

0 0
Foto de perfil genérica

a sempre leio, mas nem sempre comento kk e é assim que leio teu conto desdo primeiro dia com algumas aparições de vez em nunca k

0 0
Foto de perfil genérica

Oiiii, Lipe*-*!! É impressão minha ou faz tempo que não te vejo por aqui? Tudo bem? Olha, ainda vai rolar muita coisa, disso podem ter certeza! Quer dizer, nem tanta coisa, acredito que em mais 20 capítulos, eu finalizo. Ainda estou escrevendo, mas pelo o que eu tenho pronto... acho que é isso mesmo. Obrigado! Um beijooo!!

0 0
Foto de perfil genérica

AHHHHHH eu não confio no thi com o antoine, ele é o amigo, tio incrivel, perfeitoo! mas como parceiro n consigo confiar nele. vamos ver no ue vai dar, amando o conto. lhe admiro por ter passado por tudo isso e ter conseguido se manter em um bom estado mental. espero que hoje em dia esteja feliz com tua vida

0 0