Moto, liberdade e Sexo- Perigo em duas rodas!- Parte I

Um conto erótico de Yon_Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1388 palavras
Data: 11/09/2016 12:04:07
Última revisão: 11/09/2016 23:38:57

-Issooooooo chupa essa rola vai! Engole tudo!

-HUUUUUMMMMM isso vai meu gostoso! Que rolão você tem! Issoooooooo!

-Vou gozar na sua cara sua vadia! Abre a boquinha vai! Abre e engole todo o leite de seu macho!

-HOOOOORRR-HOOOOOOOOOO! -gozei feito louco na boca da vadia loira. Vadia esta, que denominei de "minha namorada".

Você que está lendo, provavelmente não está entendendo nada do acontecido acima. Mas e daí? Aqui quem manda sou eu! E sempre foi assim... Aliás nem sempre... E é sobre isso que vou contar.

ALGUNS ANOS ATRÁS...

Meu nome é João Marcos, tenho 22 anos, sou natural do interior de São Paulo, porém a 4 anos moro aqui na cidade de Brasília. Vim estudar Odontologia e por aqui estou me estabelecendo. Tenho 1,80cm de altura, loiro, porém bronzeado por este sol quente que torra o Planalto central em determinadas época. Cabelos castanhos claros, com um corte estilo undercut. Dizem que o que mais chama atenção em meu corpo são meus olhos e meu sorriso. Sempre concordei que meu sorriso é belo, porém nunca fui de me "achar"... Aliás... me acho SIM! Hahahaha me considero narcisista, casaria comigo mesmo se pudesse! E se não gostou... Vá pentear macaco!

Sempre fui apaixonado por motos! Kralho, acho que o que mais me dá tesão... é subir encima de uma moto e curtir a liberdade. O vento batendo em meu corpo, a liberdade de poder sentir toda a atmosfera do local. E poder aproveitar ao máximo o que a natureza nos propõe... Seja sol, seja chuva! Quero poder curtir ao máximo a "mãe natureza". Outra paixão minha... Buceta! Sim sou fascinado por bucetas. Nunca trocaria uma boa "ppka" em minha língua, por outras coisas. Comecei minha vida sexual cedo. Minha primeira relação sexual com mulher foi aos meus 14 anos, com uma vizinha casada de minha rua. Ela não queria ficar comigo. Mas eu insisti tanto, que acabei ganhando a putona. Comi aquela vadia como se fosse a ultima coisa que faria nesta vida. Ela acabou se apaixonando por mim, e sempre pedia para eu fuder aquela bucetona. Creio eu que o marido dela, nunca conseguiu satisfazê-la. E nisso, ela recorria para o muleke vizinho. Sempre fui mimado por minha mãe, e explorado por meu padrasto. Dono de uma clínica Odontológica em Ribeirão Preto, e um cirurgião dentista muito bem renomado.

-Seu filho de uma puta! Você vai mesmo me afrontar!? - dizia ele dando socos em meu rosto quando eu tinha 6 anos de idade.

-De-des-desculpa! -Falei chorando, e limpando o sangue que saia de meu nariz quebrado, misturado com lágrimas e catarro de tanto chorar.

-Desculpa?! Quando eu falar para você não sair para a rua... Você deve me respeitar! Está me ouvindo?- Falou segurando em meu pescoço. Apenas balancei o rosto, olhando para os olhos de raiva dele. E olhando minha mãe sentada no sofá com as mãos no rosto sem olhar para meu rosto sangrando... E isso não era apenas o que ele fazia comigo...

-Sua pequena bicha loira! -Escutei ele me chamar assim até eu completar meus 13 anos, e revidar. Assim que ele tirou meu shorts para meter a mão em minha bunda, eu o virei e dei um soco em seu rosto... Me arrependi de ter feito isso. Por que querendo ou não... era ele que me criava, e me sustentava. Porém, vi que foi o certo. Pois após isso. Ele nunca mais me espancou ou discutiu comigo. Por que estou contando esta coisas a vocês? Por que para entender minha história, preciso contar tudo que sinto.

Minha surpresa foi aos meus 16 anos, quando ele me deu minha primeira moto de presente de aniversário. Quando abri meus olhos e vi aquela maravilha em minha frente... Quase tive um "troço".

-Kralho meu velho! Te amo tanto! -Falei dando um beijo em sua bochecha e abraçando minha mãe. Acho que toda raiva que poderia um dia ter sentido pelos dois, acabou naquele momento.

-Use com moderação meu filho!- Falou minha mãe me dando um beijo no rosto.

-E cuidado, por que estamos infligindo uma lei, lhe dando esta moto, você sendo menor de idade, então... só vai andar em sua moto, quando estiver em alguma cidade pequena, e companhado por nós. -Falou meu padrasto.

-Humrum- Vocês podem confiar em mim. Que não irei decepcioná-los. - Falei sorrindo com uma cara de quem iria aprontar.

-Te conheço filho! Sei que você vai aprontar algo. Esta tua cara não néga. - Falou minha mãe sorrindo e botando a mão na cabeça.

Peguei minha moto, e fui exibí-la na rua. E adivinhem quem foi a primeira pessoa para quem fui mostrar minha motoca? Para a puta velha que eu comia.

-Ei cachorra gorda! Vem aqui!- Falei chamando dona Nice.

-Me respeita muleque! Olha como fala comigo!- Falou com um rosto de brava, porém foi toda alegre ver minha moto.

-Tá vendo? Agora posso ficar contigo em qualquer lugar. Basta subir aqui na garupa, que vamos dar uns rolé pela cidade. -Falei dando um beliscão nos seios de Nice....

Apartir deste momento meu ego cresceu... Não somente meu ego, mas todo meu corpo. Comecei a malhar, e a cuidar mais de minha aparencia. Final do Ensino médio, prestei vestibular em várias universidades pelo país, e resolvi ir estudar em Brasília. Por que? Para me ver livre de meus pais.

Me mudei, viajei de Ribeirão Preto até Brasília em minha YZF-R25. Cheguei em meu apartamento, alugado por meu pai, para me dar todo o conforto enquanto estivesse estudando. E a primeira coisa que fiz, foi procurar na internet sobre "competições" clandestinas sob duas rodas. Fiquei animado, quando vi que haviam alguns grupos para a prática desta modalidade. Solicitei a participação em um grupo no Face, e logo o Administrador do Grupo entrou em contato. Dizendo que havia visto algumas fotos minhas com minha Máquina, no meu facebook, e que gostaria de me adcionar no Whats por achar mais seguro, e explicar das regras do grupo.

Passamos parte da noite falando sobre nossa paixão por motos, e decidimos nos encontrar...

-Porra mano! Tua YZF-R25 é muito show! Gostaria de vê-la agora. Vamos dar um rolé pelas ruas de Brasília agora anoite? Aproveitar que tá mais calma?- Falou Hugo.

-Bora man! Estou muito afim de testar minha belezinha nestas avenidas largas.- Falei todo animado com o passeio.

-Entao fechou! Te encontro ás 02:30 na cabeceira Oeste da Ponte JK, e vamos curtir um pouco a noite Brasiliense, e testarmos o poder de tua moto. Blz!?- Falou Hugo.

-Até daqui a pouco.- Falei sorridente e animado. Como pode? No primeiro dia em uma nova cidade e já arrumo um kra legal e que tem a mesma paixão que eu? Moto nos movimente. Moto nos dá liberdade. E tenho certeza que será uma experiência única.

Fiquei mega ansioso, coloquei no GPS de meu celular, para poder chegar até a ponte JK, e encontrar com Hugo. E ao avistar a ponte, vi que Hugo estava com a sua Kawasaki ZR-14R. Meus olhos até brilharam. Que maravilha...

-Mano estou excitado! -Falei com os olhos brilhando.

-Que isso brother! Tá me tirando! Kkkkkk- Falou Hugo tirando o capacete.

-Porra, estou falando da moto!- Falei sorrindo e dando um soco no braço de Hugo.

Neste momento percebi que Hugo não tirou os olhos de meu sorriso, e acabei ficando sem graça. Nunca havia ficado sem graça com alguém me encarando. E com Hugo... havia ficado sem graça. Conversamos um pouco, e aceleramos nossa moto em direção ao Lago Sul. Estava adorando nosso passeio. A cidade é muito bonita anoite, e com amplas avenidas para "rachas".

-E ai man, esta gostando da cidade?- Perguntou Hugo olhando em meus olhos.

-Pow estou sim mano. A cidade é legal, e agora que te conheci e percebi que tem grupos aqui que curtem "altas velocidades", espero me adaptar ainda melhor.- Respondi encarando-o também.

Conversamos bastante até o dia amanhecer... Resolvemos ir embora. Cheguei em meu apartamento, joguei meu capacete encima da cama, e comecei a pensar no quanto havia sido legal conhecer Hugo.

-KRALHOOOO MANO! Estou tão feliz! -Conclui sorrindo. Espero que tudo ocorra bem nesta nova mudança em minha vida!

Continue...

E então galera, espero que gostem. Esse será meu primeiro, de alguns contos curtos. E espero que gostem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yon_Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meio babaca o personagem mas parece que a história vai ser boa. No aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... Mais um pra lista daqueles "ex hetero" que se converteu rsrs.

Mas acho todos interessantes, apesar serem bem parecidos.

Continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, manda mais sem frescura ou desculpa e ve se não amarela no percurso

0 0