Gozando três vezes naquela rola gostosa

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Heterossexual
Contém 1956 palavras
Data: 02/09/2016 00:53:47

Eu costumava sair com um cara que conheci na faculdade há um tempo. Desde que o vi pela primeira vez, eu sabia que tinha que conhecê-lo melhor. Lindo, alto, inteligente, gostoso, conversa boa, risada charmosa. Só de o ver passando nos corredores, eu já ficava com um tesão absurdo (e aposto que ele nem percebia isso). Ele é simplesmente o meu tipo preferido de homem. No primeiro encontro, nossos beijos tinham muita química e percebia-se claramente que os dois morriam de tesão um pelo outro. Com o passar das saídas, acabou rolando sexo e foi incrível. Foi quando eu descobri que ele tem a rola mais gostosa que eu já provei e que mete muito bem. Transar com ele é tão gostoso que ele foi o único homem até hoje que me fez gozar (antes eu só conseguia gozar sozinha).

Esse ano eu precisei mudar de cidade e, com isso, nos afastamos um pouco. Voltamos a nos encontrar há poucos meses mesmo morando em cidades distantes e, dessa forma, toda vez que nos encontramos, a vontade está a mil. Foda que ele conseguiu me deixar viciada naquela pegada, naqueles beijos. Eu só penso em gozar de novo e de novo com ele. Nada mais me satisfaz a não ser isso. Eu até me masturbo várias vezes pensando em como me sinto dando a bucetinha para ele e tenho um fetiche muito grande em dar o cuzinho também (e espero concretizar na semana que vem. Aí volto para contar).

Bom, continuando... no mês passado, ele resolveu vir na minha cidade me visitar e ficou alguns dias dormindo aqui em casa. E, claro, toda vez que ficávamos sozinhos tínhamos motivos o suficiente para começar alguma putaria. E cada foda era ainda mais gostosa do que a anterior, não sei de onde vinha tanto fogo. Em um desses dias, coloquei um short pretinho bem apertado e curtinho e deitei do lado dele. Eu estava morrendo de tesão e queria provocar, queria que ele me achasse gostosa e eu sabia que ele não ia resistir. Eu tinha certeza de que ele ia ficar de pau duro e começar a mexer comigo.

Em pouco segundos, ele já começou a me beijar, a passar a mão pelo meu corpo até chegar nos meus peitos. Foi quando ele percebeu que eu estava sem sutiã e me fitou com um olhar bem safado. Ele adora quando vou sem alguma peça de roupa (sem sutiã ou sem calcinha) e quando sou mais ousada com ele. Colocou a mão por baixo da minha blusa, segurando com mais força. Morro de tesão quando ele dá atenção para as minhas tetas. Quando lambe, chupa, morde, beija… Ele começou a me elogiar, a falar que eu sou gostosa demais e que ele queria me foder bem gostoso. Quando ele viu que eu estava começando a me animar, desceu as mãos para as minhas coxas enquanto continuava a me beijar. Eu passei a mão por cima da bermuda que ele estava usando e, quando senti o volume, percebi que ele já estava morrendo de vontade de me comer.

Foi quando ele colocou a mão por baixo do meu short e sentiu que a minha buceta já estava bem molhadinha. Ele me puxou para mais perto e desceu para me chupar. E que chupada gostosa! Ele sabe direitinho como elevar o meu tesão ao máximo. Passou a língua bem devagar e depois começou a chupar a minha xotinha com muita vontade, me olhando com muito tesão. Eu sei que ele adora me chupar, ele já disse isso várias vezes e saber disso me excita mais ainda. Comecei a gemer baixinho, só pensando em sentir aquela rola gostosa de novo na minha bucetinha. Não demorou muito e eu já fiquei com muita vontade de gozar naquela boca gostosa dele. Não esperei que ele me fodesse, não consegui resisti e gozei ali mesmo.

Mas, meu tesão continuou do mesmo jeito. Eu precisava ser fodida (e com vontade!) para me satisfazer completamente. Eu percebi que ele ficou mais excitado ainda ao me ver gozar daquela forma, gemendo de um jeito bem gostosinho. Então, ele puxou meu cabelo e me pôs de joelhos na frente dele. Aí ele me mostrou como o pau dele estava. Ele tem uma rola grande e grossa (a maior e mais gostosa que eu já vi!) que me deixa com tesão só de olhar e, naquele dia, estava ainda mais dura do que o normal. Eu já sabia desde aquele momento que a foda ia ser deliciosa.

Olhei nos olhos dele já pensando em gozar de novo naquela rola e comecei a chupar com muita vontade. Eu estava bem mais tarada do que o normal e sentia minha xotinha pulsando com aquele fogo todo. Eu gosto de deixar o pau dele bem molhadinho no boquete, acho que é mais gostoso de sentir assim e ver a rola dele desse jeito me dá o maior tesão. Lambi todo o comprimento do pau dele e a cabecinha, provocando bastante. Ao mesmo tempo, eu estava me masturbando bem gostoso, mas o meu dedo não era o suficiente. Eu precisava de uma rolada bem dada para me satisfazer e sabia disso.

Coloquei o pau dele na minha boca até o máximo que deu. Como aquele pau é enorme, eu ainda não consigo colocar inteiro na minha garganta (mas ele está me treinando direitinho). Com a excitação, ele segurou o meu cabelo e empurrou o pau mais fundo na minha boca. Eu já sentia a minha buceta pingando de tesão, eu precisa sentar naquele pau, fazer ele gozar para mim. Só pensava em ser fodida com muita vontade por aquele homem gostoso que inacreditavelmente estava na minha casa.

- Deixa eu sentar no teu pau? Por favor, quero muito sentir...

Ele, então, sentou na cama e disse:

- Vem sentar no meu pau, minha putinha.

Eu adoro quando ele manda em mim, controla a transa. Tentamos variar, mas ele sabe que o meu ponto fraco é quando ele toma a frente nas fodas. Adoro ser a putinha dele, adoro obedecer, satisfazer ele do jeito que ele quiser. Eu não estava brincando quando disse que ele me deixou viciada naquela rola…

Eu coloquei minha buceta bem na cabecinha do pau dele e fui sentando bem gostoso e devagarzinho, sentindo todo o comprimento daquela rola dura dentro de mim. Sabia que eu não podia fazer barulho porque os vizinhos poderiam escutar ou alguém podia chegar em casa, mas eu não conseguia mais controlar os gemidos. Cada centímetro que eu sentia me fazia arranhar mais ele, implorar para que ele enfiasse mais. Então, quando ele já estava com o pau todo dentro de mim, começou a me foder de um jeito que só ele sabe. Eu revirava os olhos de tesão e cavalgava, rebolando bastante e bem safada para que ele sentisse bem a minha bucetinha,

- Que delícia esse teu pau. Me fode com mais vontade!

Ele começou a me comer com mais força, a me foder de um jeito bem gostoso. Eu senti a gozada vindo, mas queria segurar para curtir mais. Ele percebeu que faltava pouco para eu gozar de novo. Conseguiu notar pela mudança do meu ritmo na sentada, pela forma como eu estava gemendo. Aquele homem me conhece no sexo melhor do que ninguém. Ele sabe também o que precisa dizer para me fazer chegar ao auge, e foi isso o que ele fez.

- Eu adoro te foder, foder essa bucetinha gostosa. Você é só minha. Goza para mim, vai, sua putinha. Goza no meu pau.

Eu não resisti ao ouvir ele me pedindo para gozar e me entreguei completamente. Senti a minha buceta contraindo naquela rola gostosa, molhando mais ainda o pau dele. Ele, então, tirou a rola e me mostrou o quanto eu tinha melado ela inteira, o que me deixou mais excitada ainda. Adoro saber que deixei aquele pau todo meladinho com a minha gozada. Mas, eu ainda precisava dar mais a minha bucetinha. Ainda não estava satisfeita. Ele me mandou ficar de quatro e eu só obedeci.

Quando fiquei de quatro, ele olhou bem para o meu rabo, abrindo a minha bunda com as mãos. Eu sei que ele tem um tesão louco em comer o meu cuzinho e isso também me deixa com mais vontade de experimentar. Ele colocou o pau na minha buceta e, como eu tinha acabado de gozar, foi devagar até eu me acostumar de novo com aquele tamanho todo. O tesão era tanto que rapidinho eu me acostumei e comecei a gemer mais alto. Quando minha excitação fica nesse nível, não consigo nem mensurar minhas palavras. Só vou pedindo mais e mais. Só quero ser fodida, quero que ele faça o que tem vontade comigo, que me coma de todas as maneiras possíveis, me deixe arrombada mesmo. Falei, então, para ele enfiar mais fundo, me fazer gozar de novo. Ele só olhou para mim com aquela cara de tarado e disse:

- Quer que eu te coma com mais força? Então agora você vai ver como vai ser fodida de verdade. Vou te foder inteirinha, sua puta, vou te deixar toda gozada.

- Isso, me fode assim. Me fode que nem um animal, quero sair daqui arrombada. Fode sua putinha!

Ele começou a meter com ainda mais vontade. Eu sentia o pau dele excitando ainda mais a minha buceta. Uma das mãos dele puxava o meu cabelo para trás com força, mostrando que ele fazia o que quiser comigo. Eu estava completamente dominada por ele com aquele instinto forte de me foder ao máximo. Ele me trazia cada vez mais para perto com a puxada de cabelo, me deixando louca de tesão. A outra mão estava nas minhas tetas, apertando e me fazendo gemer ainda mais alto. A minha bucetinha já estava encharcada e, depois de várias estocadas, pronta para gozar pela terceira vez.

- E esse cuzinho? Não vai dar para mim hoje?

Ele colocou o dedo no meu cuzinho e foi estimulando, deixando a minha buceta pulsando de tesão enquanto me fodia com muita vontade. Não resisti e gozei bem gostoso, sentindo de novo a contração da minha xotinha naquele pau. Ele tirou o pau da minha buceta, me puxou de novo para chupar. Eu comecei a chupar com muita vontade aquela rola que tinha me feito gozar tantas vezes em todas as fodas que a gente teve.

Como eu adoro aquele pau, chupo com o maior prazer, por mim passava horas só chupando e observando o prazer do meu homem. Acho o maior tesão ver ele com aquele pau duro, com vontade de foder a minha boca, buceta ou cuzinho ali mesmo. Ele disse que ia gozar e eu me preparei para sentir aquela porra quente toda na minha boca.

Ele gozou gemendo (puta que pariu, que tesão homem que geme ao gozar!) e eu senti que aquela gozada tinha sido gostosa para ele também. Engoli toda a porra e dei mais algumas lambidas e chupadinhas no pau dele até perceber que eu tinha conseguido o satisfazer. Depois deitamos, ficamos respirando fundo e sentindo aquela conexão forte pós-foda, como fazemos sempre.

Cada vez que transamos tenho uma sensação nova. Adoro cada parte do corpo dele e amo descobrir novas coisas que o excitam. E sei que ele adora descobrir novas coisas em mim também. Estou cada dia mais apaixonada por esse homem em todos os sentidos, de verdade. E, mesmo longe, sabemos que o amor e tesão que sentimos um pelo outro vai além do que tudo o que sentimos anteriormente nas nossas vidas. Por isso viajamos quilômetros e quilômetros só para satisfazer as vontades um do outro. E assim que é gostoso e dá mais vontade ainda de estar perto! Nunca mais quero outra coisa! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível