Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 07

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 1881 palavras
Data: 09/09/2016 21:51:20

Ok, eu estava deitado no peitoral do Yuri e com o braço dele em volta da minha cintura. A TV estava ligada, e ele estava acordado. Como vim parar aqui? Não vou negar que estava ótimo estar nos seus braços. Aproveitei mais um pouco antes de me movimentar.

- Como vim parar aqui?- perguntei fingindo estar acordando agora.

- Hey irmãozinho- disse enquanto eu me desencostava de seu peito...que estava quente, devido o meu sono ali- você capotou aqui do meu lado, mas estava muito mal posicionado. Daí te trouxe pra deitar aqui comigo- falou sorrindo

- Desculpe por te incomodar Yuri...- disse coçando meus olhos

- Que isso...eu que te convenci de assistir e não me incomodou nada- falou se levantando e indo desligar a TV.

Levantei me enrolei no cobertor que tinha trazido e fui pro meu quarto deixando a porta aberta. Escovei meu dentes e deitei na minha cama me aconchegando nos meus cobertores (durmo com 2). Deixei o que tinha cheiro do Yuri em mais contato com meu corpo.

Minutos antes de adormecer, o rapaz veio falar comigo ainda:

- Eai? Está bem?- perguntou de abaixando pra poder me encarar cara a cara.

- Estou sim. Você me ajudou a esquecer um pouco dos meus problemas no RS- sorri

- Ótimo- sorriu e me deu um beijo na testa e logo saiu do meu quarto.

Eu não estava bem. Me revirava constantemente na cama. Estava suando demais, mesmo tirando todos os cobertores e ficando só de cueca. Não iria adiantar nada eu ficar ali se revirando na cama. Levantei tirei minha cueca e fui tomar um banho. Banho cura muito o mal estar. Vesti uma cueca limpa e coloquei toda a roupa de cama pra lavar. Tomei água e abri a porta de vidro, indo pra sacada observar o movimento.

A cidade estava mais calma...poucos carros na rua. Isso foi necessário pra mim pensar nos rumos nessas quase 1 semana. Eu estava pensando demais no Yuri. Eu faço meus exercícios e estudo esperando ele chegar em casa pra gente conversar ou então só pra saber que ele está por perto de mim. Isso é patético Marcos.

Quanto à universidade estava tudo bem. Meus amigos são divertidos e parecem boas pessoas. Os professores eram ótimos embora bem exigentes. Isso é normal.

Fui tentar dormir novamente. Deitei mais tranquilo mas mesmo assim, demorei dormir, pois após acordar do sono no colo de Yuri acho que perdi totalmente meu sono.

2 meses depois

Era dia 17 de abril. 2 meses após meu “sono” com Yuri. Posso dizer que neste tempo algumas coisas mudaram.

Sim. Meu irmão estava enfrentando seu segundo câncer. O que me consolava novamente era que ele bem possivelmente não necessitaria de transplante/doação de medula. Isso seria bem complicado, pois Juan era adotado e é quase impossível que alguém de nossa família seja compatível com ele.

Rebeca, Alexandra, Flávia e Mauro... posso até citar a Naomi aqui, se mostraram pessoas excelentes. Enquanto eu ficava 3 dias em casa. Digerindo tudo, todos prestavam solidariedade e me enviavam as matérias do dia.

Meu pai e minha mãe me ligavam 2 vezes por dia nas primeiras semanas que soube de Juan...eles deviam ter medo de eu ficar depressivo...e também devido a eu estar 2 meses e mais um pouco sem vê-los.

Yuri continuava como sempre. No geral, longe de mim e seus amigos do futebol, ele era sério...tinha até cara de mal. O que despertava mais o meu desejo por ele. Na escola, sempre me senti mais atraído por caras meio bad-boys. Mas ultimamente ele andava sério com tudo e todos.

- Yuri- chamei-o entrando no seu quarto. Ele estava sem camiseta mas com tênis e calça jeans deitado na cama, de modo que seu tronco estava na cama, mas pra baixo do tronco, ele estava fora dela. Não deixei de notar seus braços cobrindo seus olhos- Você está estranho a dias...aconteceu algo? Eu te fiz algo que não gostou?- disse sentando em sua frente, na cadeira do PC.

- Não é nada com você Marcos. Pode ficar tranquilo- disse rápido, nem se movendo da cama

- O que é então? Sabe que pode confiar em mim né!? Você sabe mais da minha vida do que eu da sua- disse tentando passar confiança e companheirismo

- Eu te conto sim...- falou imóvelMeu irmão...tinha dois garotos da escola dele que o estavam zuando, porque descobriram que ele era gay. Já sei disso faz 2 semanas. Hoje cedo fui dar uma lição naqueles garotos.

- Você bateu neles- Yuri não tem cara de briguento....

- Sim. Demais. Eles não vão mexer com meu irmão e eu deixarei passar em branco- eu não acreditei na hora. Mas depois caiu a ficha. Yuri na nossa primeira conversa nem tinha contado que tinha um irmão...só irmã. Não perguntei o porquê daquela mentira. Mas deixaria isso pra outra hora- Não precisa ficar preocupado...é a primeira vez que fiz isso...mas eu não ia permitir isso passar.

- Eu te entendo- eu entendia mesmo

- Eu não podia permitir ele passar por isso mais. Acho que eles vão ser expulsos...meu pais estão cuidando disso. E além disso, Monica está fazendo da minha vida um inferno...acredita que ela está com ciúmes de você. Segundo ela eu passo tempo demais com você e quase nada com ela.

Monica era uma puta no (talvez ela não fosse isso, levando no sentido literal, mas pra mim ela era), que enganchou no Yuri e não largava mais. E Yuri inventou de dar bola pra ela e estão ficando fixamente.

- Mas você gosta dela?- perguntei esperando a resposta

- Não sei exatamente.

- Se sua vida está assim com ela, é melhor dar um tempo (na verdade eu queria dizer separar) e pensar se quer isso mesmo. Você consegue alguém bem melhor (eu). E quanto ao seu irmão você não tem o que pensar. Lembra que você disse pra mim não pensar na doença do meu irmão...é quase a mesma situação. Seu irmão vai ficar bem- disse tudo de uma vez. Ele levantoue ficou sentado na cama.

- É verdade. Você está numa situação bem mais difícil e eu aqui reclamando...

- Não são situações fáceis pra nenhum. Mas acho que você devia dar menos importância pra Monica se ela está te chateando- eu queria que ele fizesse isso.

- Você fala coisas sérias e sensatas irmãozinho...até sendo novinho assim

- Eu falo o que eu faria no seu lugar...

Yuri foi pra aula a tarde mais tranquilo, segundo ele. Eu fiquei pra terminar um exercício da aula e estender minha roupas pra secar.

50 minutos depois recebi uma mensagem da Xandão rabo de cavalo.

“Breaking News Viado!”- ela me chama de viado pelo whats...carinhosa.

“Fala Xandão!”

“Eu estava aqui, linda e discreta comendo um pedaço de pizza aqui na faculdade do teu macho, já que faço estágio aqui, e do nada uma galinha surge das profundezas do inferno e começa a xingar ele...vagabundo, viado e etc. os dois começam a discutir, ela cospe na cara dele e dá dois tapas na cara dele”

Era a Monica....tomara!

“E daí?”

“E daí?? Ele vira a cara pra ela. Manda um foda-se pra ela e xinga ela também e depois deixa ela falando sozinha”

“Era aquela puta que eu falei...que ele tava pegando ”

“Ta feliz né!?...Quer ver o mau da garota hahahaha”

“Não posso mentir...estou um pouco sim hahah”

“Ele saiu da facul....deve estar voltando pra aí!”

Vamos ver no que deu isso!

Recebi ao mesmo tempo uma mensagem da Botina:

"Fala Marquinho delicia. Flávia acabou de me pedir pra chamar vocês pra uma party na casa dela."

"Você sabe que não sou de sair Botinão..."

"Larga de ser burro viado. Vamo...vai ser na casa dela. Passamos a noite lá e você volta cedo pra casa..."

"Sei não...."

"Vai ser divertido. É só a gente da sala mais a Naomi. Vai ser bom pra você esquecer do Juan também"

Ela sabe me convencer.

"Tá bom. Mas onde que é?"

"Me passa seu adress pq papi liberou o Chevette pra mim hoje"

Passei meu endereço pra ela e 17:45 ela com Naomi passariam me pegar.

Era 17:30 e Yuri não tinha aparecido. Xandão disse que ele tinha saído da faculdade. Mas nada dele aqui. Deve ter ido jogar futebol com os amigos dele.

Elas chegaram e fomos pro local. Deixei um bilhete pro Yuri dizendo que saí pra casa de uma amiga e provavelmente só voltaria amanhã cedo. Pois só teria aula a tarde.

Flávia morava em uma mansão. Chegamos lá e logo fomos recebidos por ela, Mauro e Xandão.

Preciso falar de Mauro. Ele não era tão musculoso mas era desejável. Fazia muai thay acho. Estava lindo com uma bermuda jeans, camiseta branca e seus cabelos bagunçados. Ele também mexia comigo como Yuri, mas não tenho certeza se é na mesma intensidade....Mds!

Não preciso falar que as 22:30 eles já estavam todos bêbados. Único mais sóbrio era eu. Mas não permaneci por muito tempo.

Logo acho que eu era o mais bebo ali. Começou tocar uma música mais agitada e subi em cima da mesa de centro, que era forte, e comecei a fazer um strip-tease...tirei minha camiseta, meu tênis e meias e a calça eu abri o zíper e desabotoei.

Mauro subiu rapidamente e abotoou de volta minha calça e fechou o zíper.

- Tá maluco Marcos!- gritou

- Porque não quer deixar eu terminar- disse confuso

- Não vou deixar meu futuro namorado se expôr assim.- disse isso me agarrando pela cintura me tascando um beijo de língua. Não pude fugir.

As garotas gritavam e tiravam fotos da gente se beijando. Ele explorava com maestria minha boca, enquanto me apertava mais em seus braços.

Lembro que fomos pro sofá da sala de Flávia, ele em cima de mim, e começamos a se beijar com mais desejo. Ele chupava meu pescoço. Me mordia. Me chamava de lindo. Eu só ria e acompanhava. As garotas tinham se acalmado e ido pro quarto dormir. Apagaram a luz da sala e deixaram a gente ali no escuro...se pegando ainda. A única luz que nos iluminava era a da iluminação do jardim da casa, que atravessava a porta de vidro.

Pude escutar Mauro dizer, olhando nos meus olhos:

- Você me pegou de surpresa Marquinhos...eu era mó hétero antes de te conhecer.

Eu ri dele. Ele riu de novo levantamento e tirando sua roupa, ficando só de boxer preta, logo depois abaixou minha calça me deixando de boxer azul clara.

- Você faz jus ao seu apelido Marquinhos- disse impressionado.

- Boa noite- disse enquanto ele me encaixava numa conchinha e depositando um beijo no meu pescoço.

Quando acordei, percebi um braço me envolvendo e eu deitado num peitoral estranho.

Socorro...de novo.

_______________________________________________________________________________________________________

Agradeço: Geomateus,Yon_Boy,Ru/Ruanito,VALTERSÓ,Marimarina,Monster,Vi-nícius...,Brook,Sr.Malfoy,Haryan,Pyetro_Weyneth,NiKolas V.!,henrinovembro,nayarah,shacka,maiki y^o^y,Marcos Costa,Tavinho568,Tozzi,Udinov,Hello 👌,Zhane,Tino,Adios_pri,Plutão,K-elly,i!want!you!P@#&%!!!,

Mt obrigado mesmo...maior votação e coments...vcs me deixam mt feliz!!!! Ta aí novo cap! Testando vcs agr hahahahaha Demorei mais pq estou indo pro Rs hj....com ele :) e a botina. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tomara que aconteceu alguma coisa e ele foi para no peito do yuri de novo, mas ta 10, continua

0 0
Foto de perfil genérica

Mds bafonico.... Cadê o Yuri? Gzuis apaga a luz

0 0
Foto de perfil genérica

Q festa maluca kkkk. Como assim a senhora nunca tinha mencionado o Mauro nessa historia e ele ja chega pegando a bonita assim.. Destruidora msm.. Acho q o Yure ta precisando de um ombro amigo pra esquecer a tal Monica fuinha

0 0
Foto de perfil genérica

Novo aqui no site....e encontrei esse conto maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo o amor de deus continuaaaa rápido scrr 😹❤

0 0
Foto de perfil genérica

Continue. Perdi a conta de quantas vezes já atualizei a sua página. rsrs

0 0