Minha loba japonesa

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 09/09/2016 15:49:48

Era uma sexta a tarde e conheci uma moça de nick "japonesa" numa destas salas de bate papo.

Apresentando-me meu nome é Gustavo, moro na região de Campinas, tenho 42 anos e sou fã deste site, e já até publiquei 2 contos, mas algo me motivou a criar mais um. Tenho a pele clara, cabelos castanhos, olhos azuis, 1,83m, 82kgs, peitoral bonito e coxas grossas.

Continuando, sempre tive uma queda pelas orientais, então este nome mexeu comigo, ainda mais por saber que ela era da mesma cidade que eu, e 6 anos mais velha, fato este que admiro pois acho que as mulheres experientes sempre têm a nos ensinar.

A conversa foi rápida pois ambos iriam viajar naquele dia e não tinham muito tempo, porém foi o suficiente pra eu passar meu email e dizer que duvidaria que ela me escreveria. Ah, deu tempo também pra eu dizer que adorava beijar os pés de uma moça, pois tenho este fetiche, e apesar dela achar um pouco estranho, logo no início da semana, lá estava ela me mandando mensagem dizendo que eu iria morder minha língua por achar que ela não me escreveria. E mordi mesmo!rs

Começamos a conversar por email pois não tinhamos tanto tempo para papos pelos chats e foi crescendo uma aproximação gostosa, sempre respeitosa, e uma vontade de nos conhecermos. Antes de marcarmos algo, descobri que minha nova amiga japa tinha 1,58m, 55kg, cabelos curtos e pernas e coxas torneadas por conta de suas investidas na patinação e mãos firmes por conta de um curso de massagens que havia acabado de terminar.

Em pouco tempo marcamos um encontro num barzinho de Campinas. Eu a peguei em sua casa e fomos papeando como se fossemos velhos amigos. Notei que ela havia colocado uma sandália de salto 15 com pequenas tiras, que realçava muito seu belo par de pés 36 e combinava com um vestido tipo tubinho. Minha japa estava linda!!!

Pegamos uma mesa mais reservada, tomamos um saquê e numa conversa mais baixa, ao pé do ouvido, e envolvidos pelo calor do álcool, roubei um beijo seu...bem molhado e gostoso...e ela me respondeu com um de seus pés me acariciando as pernas por baixo da mesa. Nisto aproximei-me mais dela, apertei bem suas coxas e dei um beijo mais demorado, pressionando sua língua contra a minha e por vezes a sugando, e quando ela conseguiu descolar sua boca da minha, me disse baixinho: - quer conhecer a minha massagem ? -Claro que sim, respondi...E assim fomos de volta a sua casa, já que ela morava sozinha.

Lá na sala ela tirou minha camisa e começou a massagear meu tórax, seu ponto franco segundo ela. Foi depois para meus ombros, braços, tórax de novo e pernas...e eu ali me contorcendo todo. Eu estava deitado e por vezes ele esbarrava seus pés em mim, acho que de propósito e numa destas vezes, eu o puxei para meu rosto, tirei sua sandália e lambi bem gostoso sua solinha...indo do calcanhar até os dedos e depois voltado...acho que ela se surpreendeu e gostou pois começou a passar seu outro pé em meu rosto com a sandália. E eu que estava amando tudo isto dei mais uma lambida em sua sola até os dedos e chegando neles coloquei 2 ou 3 na boca e os chupei bem gostoso...minha loba japa estava já com seus olhos fechados e a língua na ponta dos lábios, e quando olho entre suas pernas, vejo que ela está com um calcinha vermelha toda transparente, realçando seus belos pelos pubianos aparados.

Acho que pensamos ao mesmo tempo e conforme vou puxando sua calcinha ela se posiciona sentando-se meu rosto, minha boca. Sinto sua buceta molhada pulsando em meus lábios e coloco minha língua para fora a fim de explorar aquela xana suculenta, de lábios grossos, grelo saltado...que delícia, minha boca se perde naquela buceta gostosa e ela se remexe toda, esfregando bem sua xana na minha boca como se fosse explodir.

Numa desssas mexidas que ela faz, ela subiu bastante e deixou seu cuzinho na ponta da minha língua e quando percebemos ela começou a lamber ali bem gostoso. Agora minha japa que estava totalmente no comando subia para colocar sua xana em minha boca e depois descia pra eu saborear seu cuzinho, e gemia bem alto, gostoso e aquilo me dava muito mais tesão! Ela urrava, berrava, dizia que queria gozar na minha boca, que sua buceta agora era minha...e seu cuzinho também. De repente ela pega minha mão, leva até sua boca e chupa um dedo, bem gostoso, como se fosse um pau.

Aí veio a melhor surpresa de toda...ela tirou meu dedo de sua boca, e sem tirar sua buceta da minha boca, levou-o até a entrada de seu cuzinho forçando ele a entrar, o que não foi difícil pela lubrificação natural. Aquilo nos deu muito tesão e agora ela subia e descia como se estivesse sendo penetrada, e estava, por meu dedo atrás dela. E quando ela subiu novamente coloquei um segundo dedo em seu cuzinho, que a penetrou conforme ela descia, e imediatamente comecei a senti-la gemendo como uma doida, gritando, me xingando de safado, cachorro, puto, me dando muito mais tesão.

De repente sinto seu corpo se contorcer, sua buceta se contrair, sua bundinha apertando meus 2 dedos, e um prelúdio de um gozo bem lento e gostoso, enchendo minha boca com seu mel adocicado, que tento sorver tudo o máximo que posso, pois seu gosto é muito gostoso, um dos melhores que já provei. Minha japa vai lentamente se recompondo, saindo de cima de mim e agora eu a beijo bem, fazendo ela sentir o gosto do seu mel que continua em minha boca!!!

Dependendo da aprovação continuo este conto...

Gustavo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gustavao Gostosao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, claro que tem que continuar. Parou na melhor parte dessa história que já está bem excitante. A minha esposa é descendente de japoneses. A gente vive no Japão onde ela depois de anos de casamento, acabou experimentando outro. Agora, toda vez que vamos ao Brasil, ela acaba dando para mais alguém. Igual essa tua loba, quando chupada, ela libera e dá tudo, boceta, cuzinho e o que mais o amante pedir. Se quiser saber das transas dela, dá uma lida nos meus relatos, começando pelo ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, querido. Tudo muito excitante: o barzinho, a passada de pé em sua perna por debaixo da mesa, a massagem, o dedo no cuzinho dela...Ah, meu Deus, eu me acabo lendo isso. Amei. Dez!

0 0
Este comentário não está disponível