No escurinho do cinema engolindo porra

Um conto erótico de Sergay24
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 01/09/2016 00:28:01

O ambiente familiar, normalmente, não é favorável a um desenvolvimento psicológico saudável, principalmente no que tange à afetividade e o desenvolvimento sexual.

Normalmente quando a mãe é superprotetora e o pai é submisso, a mãe é passiva, o pai austero, dominador e agressivo, também ausente afetivamente, foi nesse quadro familiar que cresci.

Tive sim experiência homosexual, bem cedo, na pré-adolescência, primeiro a curiosidade, depois atração, sedução, masturbação, sexo oral e por fim a consumação da atração por alguém do mesmo sexo.

A grande confusão é que tentam incultar em nossa cabeça quando na infância que meninos tem que ficar com meninas...meninos gostam da cor azul...meninas rosa...temos que assumir abertamente essa condição ou suprimir os desejos da carne.

Desde muito pequeno me sentia diferente de meus coleguinhas na escola, não era culpa minha a mudança hormonal em meu franzino corpo e meus desejos ocultos, agia quase como uma menina, nesse aspecto percebia os olhares de alguns homens adultos, na maioria anciões, porém a inocência de minha idade não me fazia pensar nada pelo lado errado da coisa.

Na escola sofria bullying, me chamavam de """mariquinha...mariquinha""", minha bunda era cheinha e eles alisavam ela com a mão e riam da minha cara, sofria muito pois eles se distanciavam de mim.

As coisas começaram a mudar quando no intervalo do recreio conheci o Paulão, ele também vivia isolado dos outros, tinha 18 anos e estudava o último ano do colegial, nos tornamos bons amigos, me confidenciou que entendia o que eu estava passando, pois com ele foi do mesmo jeito, mas com o tempo conseguiu enfrentar a situação, estava sempre comigo me orientando a "sair do armário".

_E dai Guto, você já chupou um pau???

_Não!!!

_E o cu, já deu???

_Ainda não aconteceu!!!

_Tá a fim...eu posso te ajudar se quiser!!!

_Não sei não...como que vai ser???

_É o seguinte...tem um cine pornô lá na zona do meretricio, você vai ter um montão de pau para chupar!!!

_Mas como que eu vou entrar, não tenho idade!!!

_Isso você deixa comigo...consegue cinquentão que conheço o porteiro do cinema!!!

Aquela semana foi tomada pelo mêdo e ansiedade, finalmente na sexta feira a tarde, no trajeto meu amigo me orientava como deveria proceder.

_Primeiro succione a cabeça antes de começar a chupar e mamar...use a mão para punhetar ou massagear o saco...e o mais importante, engole toda a porra quando explodir na sua boca!!!

Entreguei os R$-50,00 para ele, que logo voltou com o porteiro que abriu uma porta lateral onde descemos uma longa escadaria saindo na parte dos fundos do cinema, estava quase vazio, Paulão viu na parte lateral superior um senhor de uma certa idade, esse seria o meu iniciante.

Minhas pernas tremeram quando as luzes se apagaram, para ser sincero estava apavorado, era a primeira vez que ficaria diante de um pau, esperei meus olhos se acostumarem com a escuridão e devagar me aproximei sentando a seu lado, fiquei imóvel, petrificado de mêdo, com receio de ir adiante, meu coração disparou quando ouvi o ruido do ziper, se ajeitou na poltrona descendo a calça até as coxas, pegou minha mão e levou até ele, senti seus pentelhos na ponta de meus dedos, não o enxergava mas pelo tato conclui que era muito grande e grosso, muito duro, agarrei com força acariciando, conhecendo suas dimensões, desejando-o, me aproximei com timidez e passei a lingua em sua cabeça, estava úmida, ele segurou em meu cabelo e empurrou meu rosto...

_Abre a boca e chupa viadinho safado!!!

Estava tão nervoso em recebe-lo na minha boca que ele deve ter sentido meus dentes roça-lo, estava enorme, minha lingua se movia por todos os lados, sentia ele entrando e saindo, acariciava meus cabelos e empurrava mais e mais para dentro, ouvia seus gemidos, sinal de que estava gostando.

Lambia seu pau de cima abaixo e logo com a boca aberta deixava a ponta cabeçuda afundar até quase a garganta, apertava entre meus lábios sentindo ele entrando cm. a cm., era impossivel pelo tamanho meter todo na boca cada vez mais rápido, sua respiração ficou acelerada, seu corpo começou a se agitar...<<<vou gozar...vou gozar>>> gemendo forte me advertindo...o momento tão esperado havia chegado, naquele instante pensei que seria terrivel, porém quando a porra começou a brotar só pensei no prazer de engolir.

Ele empurrava minha cabeça, queria gozar em minha garganta, um liquido quente começou a encher minha boca, não conseguia respirar, era impossivel tirar a boca, estava dominado e o que mais desejava era engolir aquele divino leite.

Alguns segundos depois a pressão de sua mão em minha nuca se afloxou, então pude tirar seu pau de minha boca para respirar um pouco, engolir sua porra e voltar a chupar, foi como um vulcão em erupção...sai dali e procurei pelo banheiro, lavei o rosto e ouvi que em uma das baias um rapaz gemendo dando o cu para outro cara...sai do cinema e esperei o Paulão...enquanto regressavamos para casa, eu não parava de falar como foi bom minha primeira experiência, estava fascinado com a quantidade e o sabor da porra que lotou minha boca, Paulão então me disse que em breve passariamos para a próxima etapa...minha bundinha virgem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sergay24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pronto ja chupou um pau...agora sai do armário de vez...da esse cuzinho virgem pra um cara bem picudo!!!

0 0