Com apenas um olhar - 2

Um conto erótico de Benji
Categoria: Homossexual
Contém 1293 palavras
Data: 08/09/2016 08:40:06

-Ah, antes de mais nada, gostaria de dizer que Logan antes do acidente já era bem "esquentado", e agora ele ainda está mais ainda, se por acaso ele for grosso ou arrogante com você é só nos falar, Ok?

Mesmo com toda essa informação, não me desanimei nenhum pouco, preciso muito desse emprego, e não vai ser um cara "arrogante" que vai me fazer desistir.

Cap. 2

-Tudo bem senhora, eu digo pra vocês. -Falei sorrindo.

-Certo!.- Disse Sr. Robert. -Então, vamos lá conhecer o Logan. -Falou se dirigindo pra fora do escritório, colocou a mão em meu ombro e foi me encaminhando até onde Logan estava, caminhamos bastante por aquela casa enorme, a cozinha tinha as paredes todas de vidro, a chuva já não caia lá fora, saindo da cozinha, passamos por uma varanda, com uma mesa enorme de sinuca, e uma churrasqueira, tinha um imenso campo, com uma piscina próximo a casa, várias cadeiras de tomar sol em volta, passamos por isso, fomos andando em um caminho de pedra igual ao da entrada, passamos por uma ponte que ficava em cima de um lago pequeno, até que chegamos em uma espécie de estufa, as paredes são de vidro, mas não se via nada lá dentro, porque tinham muitas plantas altas em volta, ja na porta, Sr. Robert tentou abrir, mas estava trancado, ele bateu várias vezes, mas vimos que não adiantaria, porque dava pra se ouvir uma música meio abafada tocando, entao Senhor Robert andou até o lado da estufa, e apertou um botão que tem em uma placa eletrônica no vidro. Ele olhou pra mim sorrindo, e eu olhei pra estufa meio sem entender, estava tudo esbranquiçado lá dentro, o "som" que ouvíamos tocando parou, e ouvi o barulho da chave abrindo a porta. Uma mulher bonita, com roupa de empregada, toda amarrotada saiu de lá, ela estava muito nervosa.

-Se. se. nhores -Gaguejou, se dirigindo a Robert e Camile. -Es. es. ta. táva aqui ajudando o seu filho em um negócio que ele me pediu.

-Sei muito bem que "negócio" é esse. -Falou Sra. Camile fazendo aspas com as mãos. -Me espere lá na sala, já com todas as suas coisas. -A empregada começou a chorar. -E nada de choro, quando você entrou aqui, avisamos que se ele quisesse algo assim, não era pra participar. Agora vá, ande logo.

Ela saiu quase correndo e chorando, olhei pra dentro da estufa, e saiu um cara alto, branco, com o rosto retangular, olhos meio cinzas, cabelos castanhos, estava todo amarrotado e suando também.

-Boa Tarde Sr. Robert Sra. Camile. -Falou olhando pra mim. -E você é?

Quando eu ia responder, Senhor Robert tomou a frente.

-David oque você tá fazendo aqui? Cadê o Logan. -Perguntou já agoniado.

Derrepente, sai da estufa e passa por nois correndo, uma menina pequena, lorinha, não deu pra ver muito. Na hora pensei "Isso tudo tá acontecendo e é só o primeiro dia." Quando me virei de volta pra estufa, que vi o que eu deduzi ser o "Logan". Era muito alto e musculoso, estava sem camisa, então vi todo seu corpo, o peitoral é tão grande que parecia os caras daqueles desenhos do Drangon Ball Z, a barriga dividida em seis perfeitos gomos, os Brações enormes, Coxas quase rasgando a calça, que aliás, estava com a braguilha aberta, dando pra ver uma parte da "coisa" dele , mas nem reparei nisso "Sério", O cabelo era um loiro da cor do feno, meio dourado, tinha uma barba cerrada no rosto, e estava segurando um daqueles talos que cego usa, "não sei o nome, se tiver nome", o sorriso no seu rosto era de quem não ligava pra nada, isso já me fez tremer de nervosismo, olhei para cima e encontrei seus olhos, eram de um azul tão claro, que pareciam o céu as seis horas da manhã,ele não olhava pra ninguém "Claro, ele não enxerga ninguém Daáãh". Derrepente falou

-Iae Coroas, tudo de boa aqui? - e sorriu.

-Benji pelo amor de Deus, não leve a mal nem reconsidere o trabalho pelo que você tá vendo hoje. -Sorri pra ele. Derrepente ele surtou. -SEU MOLEQUE DESGRAÇADO, COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE TRAZER A EMPREGADA E A FILHA DO COZINHEIRO PRA CÁ, ELA É MENOR DE IDADE. NÓS TE FALAMOS QUE HOJE IRIAMOS TE APRENSENTAR A NOVA PESSOA QUE IRIA CUIDAR DE VOCÊ SEU IMPRESTÁVEL, E OLHA OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO.

-Calma amor. -Falou Sra. Camile. -Vamos lá pra dentro conversar com calma todos nós.

-Conversar Porra nenhuma. -Falou mais calmo com a esposa. -Olha aqui seu moleque, não é porque você é cego, e não faz mais nada que preste da vida, que eu vou ficar aceitando essas suas cachorradas. Você tem cinco minutos pra ir se arrumar e aparecer naquela sala. Vamos Benje, Camile. -Falou nos empurrando, derrepente ele virou. -David, ajude ele a chegar lá antes desses 5 minutos. -E fomos pra dentro de casa. Já sentados em umas cadeiras super macias com uma parede enorme de vidro, num lugar onde Sra Camile me explicou ser a "sala de tomar chá".

-Benjamin porfavor nos desculpe por isso. -Falou Senhor Robert. -Nao era esse tipo de recepção que tínhamos combinado pra você. -Sorriu envergonhado.

-Tudo bem Senhor. -Falei sorrindo. -Logan tem cara de ser complicado, mas eu dou um jeito.

-E ele é. -Falou. -Mas olha, você não precisa nem falar muito com ele, é só organizar, e quando ele precisar de algo você faz, muitas vezes ele prefere andar de cadeira de rodas do que com a bengala (Pesquisei na net e quase morri por não ter me tocado que se chamava bengala KKK) então você empurra a cadeira pra onde ele quiser, não precisam nem conversar.

Fiquei meio incomodado né, porque eu gosto muito de conversar, mas vou tentar conquistar a amizade de Logan. Esperamos mais um tempinho, até que ele apareceu, estava em uma cadeira de rodas, e seu amigo empurrava.

-Bom gente, já que estão todos reunidos, eu já vou. Falou David. -Logan mais tarde eu te ligo.

-Se ligar vai ser só pra conversar, porque Logan não vai sair dessa casa hoje. -Falou Senhor Robert.

David Coçou a cabeça, sorriu, e saiu.

-Nossa Pai hoje o senhor tá mais careta que o normal. -Disse Logan, a voz dele era tão grossa que eu me arrepiava. -E que história é essa de contratar um cara pra cuidar de mim? Eu não quero nenhum homem me tocando não. -"Como assim tocando?" Pensei.

-Simples, já abusamos contratar moças, pra você "usar" elas e se apaixonarem. -Falou Sra Camile. -Dai você passa a maltratar mais que o normal a garota, e toda hora ouvimos choros nessa casa. Isso ja aconteceu quatro vezes. Então dessa vez resolvemos colocar um homem. Vamos ver se você faz isso agora.

Logan só sorria, parecia lembrar do que fazia antes.

-Então Benji, esse esse é o Logan, você sabe tudo que tem que fazer né? -Perguntou Senhor Robert. Apenas concordei que sim com a cabeça. -Ok, então vamos deixar vocês a sós pra se conhecerem.

Falou isso, e saíram, fiquei olhando pra Logan, respirei fundo e falei sorrindo

-Oi Logan, sou Benji.

-Primeiro, que porra de nome é Benji. -Falou sorrindo. -Deve ser pra combinar com sua aparência, David disse que você ta todo estiloso com um Suéter de Criança e um Sapato de Senhora. -Falou rindo alto, em outra ocasião eu me exitaria com a sua Risada grossa, mas dessa vez não. -Que Ridículo. -Completou.

Fiquei muito vermelho, tanto de vergonha quanto de raiva, Vovó fez esse suéter com maior carinho, respirei fundo, sorri, e falei...

CONTINUA

Hi, Obrigado para os que comentaram e votaram. Continuem pra eu poder continuar a história. Espero que gostem desse capítulo ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sensei :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tava começando ótimo. Mas por favor, não coloque o Benjamin como o idiota que suporta tudo pq ta apaixonado e não quer perder o emprego. Faça um Benjamin forte que não se deixa abater pelo babaca e que vai colocá-lo no seu devido lugar.

Essa de gay que se deixa humilhar pelo cara pq ta apaixonado ja deu.

Espero um Benjamin forte e decidido

0 0
Foto de perfil genérica

ZzZZZZzZzZ. Agora o Benjamin vai ficar apaixonadinho como todas as outras mulheres que cuidaram desse babaca aí? E depois ficar sofrendo igual todas as outras? Típico.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tá cada vez melhor, que confusão, Benjamin não abaixe a cabeça para esse Logan não, bote ele no lugar!!! Continua logo, um conto fascinante!!!! 👏👏👏😍😍💓💓✌✌

0 0
Foto de perfil genérica

Tava acontecendo uma suruba na estufa? Esse David vai ser um problema, mas esse Logan é um tremendo idiota, tomara que ele passe por tudo que fez as suas antigas "cuidadoras" nas mãos do Benjamin, porque esse apelidinho dele é podre demais, podia ser Ben!

0 0
Foto de perfil genérica

so n dei uma 10 pq o conto foi muito curto kkk mas ta bem interresante continue

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VAI SER MUITO BOM. UM TRABALHÃO PRA BENJAMIN CONQUISTAR E AMANSAR LOGAN. MAS TÔ APOSTANDO NO RELACIONAMENTO.MUITO BOM. CONTINUE LOGO POR FAVOR.

0 0