Nanda - Comi a puta de graça

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 2454 palavras
Data: 07/09/2016 14:36:51

Salve pessoal do CDC.

Vim hoje nesse feriadão contar mais uma das minhas aventuras sexuais. Minhas histórias são tão verdadeiras quanto eu, tanto que não sou nenhum sarado ou dotado como a maioria dos colegas escritores, o único diferencial que tenho é uma gozada fora do normal, de resto sou bem normal! Até demais eu acho, quem quiser saber mais sobre mim, só ler os outros contos.

Vou relatar o que aconteceu com a Nanda, que foi uma aventura que começou ruim e terminou boa.

Isso aconteceu a mais de um ano. Eu estava meio afastado do mundo da putaria, estava num namoro que estava muito bom, mas aquela pulguinha da putaria estava me incomodando, então num domingo de bobeira entrei no bate papo do Uol. Sim, ainda nos dias atuais o bate papo do Uol rende alguns frutos, principalmente aos domingos.

Lá conheci a Nanda, acompanhante, era free lancer, não dessas que anunciam em sites e tal, era uma acompanhante BBW, coisa que me chama muito atenção, ainda mais que minha então namorada era dessas magrinhas. E pra piorar minha curiosidade, moramos próximos, no mesmo bairro, campo comprido pra quem é de Curitiba.

Então fiz a cagada de fazer contato com ela por whats, e avisei que tinha namorada e tal, ela disse que não se importava, que era discreta, aquele papo padrão de puta, mas volta e meia ela me chamava no whats, algo que estava me incomodando, mas logo que pensava em dar um corte nela, ela me mandava um nude sem eu mesmo pedir, sempre fotos muito ousadas, ela era uma gorda bem gostosa, com um rabo enorme! E ela sabendo da minha tara por bunda, fazia questão de me mandar fotos daquele rabão de 4.

Confesso que não estava muito disposto a pagar o que ela pedia, me informou que o programa completo em seu local era R$ 150,00 e na época eu não estava ganhando tão bem, pensava no que poderia fazer com esse dinheiro, e por ela ser uma gordinha achei o preço bem salgado. Falei pra ela sobre minha situação, e ela falou que pra mim, por ser vizinho, e ter gostado de mim, faria por R$ 100,00 completo.

Mesmo assim, estava reticente de marcar ela, ainda mais que não havia traído essa minha então namorada, algo que deveria ter feito antes, já que terminamos! rsrsrsrs Mas então a Nanda acabou dando uma vacilada que me deixou muito irado. Sempre que estava com essa hoje ex-namorada, bloqueava todos os contatos do whats que pudessem "me trazer problemas", inclusive a Nanda. Certa vez ela até me questionou o porque dos bloqueios momentâneos, e expliquei pra ela, e mesmo assim ela pareceu não curtir muito, dizendo que era discreta e que não mandaria mensagem, mesmo mandando quase diariamente.

Então nesse dia aconteceu um imprevisto com a minha ex, e acabamos saindo os dois do trabalho e viemos aqui pra casa, moro sozinho,e ficamos juntos, ela estava com problemas e eu tinha que ajuda-la, como o problema foi de ultima hora, nem lembrei de bloquear os contatos no whats. Eis que quando olho no meu celular tem um whats da Nanda, que por um milagre não foi visto por essa minha ex! Tenho certeza que se ela não estivesse com esses problemas teria me flagrado, ainda mais que fiquei nervoso com a situação, mas enfim, me safei por um fio.

Quando minha ex foi embora, a primeira coisa que fiz foi responder a Nanda, de forma até meio mal educada, falando que era por isso que eu a bloqueava no whats, que hoje ela quase tinha me fodido, ela somente se desculpou. Então exclui o numero dela e assim foram os dias. Continuei minha rotina de namorado fiel, mas a pulga da putaria voltou a me morder, e ainda tinha tesão naquela rabeta enorme da Nanda!! Bati várias punhetas pensando naquele cu que queria foder, e gozava horrores.

Então num domingo final da tarde resolvi entrar no bate papo do Uol novamente, já não tinha mais o número dela, mas pensei que poderia encontrar ela por lá, e dito e feito, estava com o mesmo nick, puxei assunto como se não a conhecesse, mesmo sabendo se tratar dela. Então, começamos a conversar e abri o jogo, falei "ahhhh vc é a minha vizinha bunduda!", ela falou "ah vc é o cara da namorada, me desculpe não foi minha intenção te causar problemas", falei pra ela que tudo bem, pedi desculpas por ser ríspido com ela no último contato, enfim, nos "acertamos".

Nisso joguei um pouco de malícia nela e ela com certeza percebeu, e me mandou "vem aqui me conhecer", falei pra ela "putz, eu tô sem grana" minha ideia de pagar pra comer ela não tinha mudado, então fui surpreendido, talvez pelo fato dela estar com peso na consciência de quase ter ferrado meu namoro, ela me respondeu "to te chamando pra me conhecer, não pra me comer", peguei novamente seu telefone, e falei pra ela que só iria arrumar umas coisas e iria. Tomei um banho rapidinho e saí de casa, estava realmente com vontade de comer aquela puta, porque estava chovendo bem, e odeio sair com chuva! Mas mesmo assim, fui!

Confesso que me perdi no caminho, apesar de perto, não era um caminho que estava acostumado a fazer, o local dela fica a uns 15 minutos do meu apartamento à pé. Pra completar, quando chego no prédio dela, tem um bando de adolescentes na portaria mesmo com aquela chuva, lembro de pensar "o que esses putos tão fazendo aqui com esse tempo", sério, odeio adolescentes! Enfim, a parte boa, foi que o portão de pedestres estava aberto e assim pude adentrar sem mais problemas.

Avisei por whats que tinha chego e ela desceu até a portaria do bloco dela pra me esperar, de longe, mesmo sem óculos avistei ela. Nanda é uma mulher gorda, mas não daquelas mórbidas, sabem essas gordas durinhas? Pernas grossas, seios médios, branquinha, cabelos loiros daqueles meio de farmácia, estava vestida com uma sapatilha laranja, e uma camisa ou vestido, confesso que não consigo distinguir essas coisas, mas era tipo um vestido, mas com botões na frente como se fosse uma camisa.

Era até curto, no meio das coxas, deixando aqueles pernões a mostra. Apesar dela ter dito que não iria come-la, estava confiante que alguma coisa rolaria, principalmente pelas putarias que já havíamos conversado, e ela me chamando num domingo a noite, chuvoso pra ir na casa dela só pra conversar, acho que não ficaria só naquilo. Enfim, quando a encontrei, nos cumprimentamos como dois amigos, beijo no rosto e ela foi me guiando para seu ap que ficava no segundo andar, subimos as escadas com ela na minha frente, e pude ver aquele rabão que eu queria tanto comer, ela na minha frente, meu pau subiu na hora, mas resolvi que deixaria ela comandar o show, ia me fazer de inocente.

Chegando no ap, ela me pediu pra sentar na sala, sentei no sofá que havia, e ela sentou numa poltrona. Começamos a conversar sobre o fatídico episódio que quase me colocou em maus lençóis, e outros assuntos e assim foi a conversa, percebia que ela estava nervosa. Percebi que os dois primeiros botões do seu vestido estavam abertos, e com ela sentada eu conseguia ver a lateral do seio dela entre os botões. Comecei a olhar descaradamente, até ela me perguntar o que foi, e falei pra ela que não estava conseguindo me concentrar na conversa com aquela vista! Ambos rimos, e ela falou que não era de propósito (aham, sei, fingi que acreditei), e ela abotoou os botões. Como vi que rolaria alguma coisa, perguntei se ela tinha uma cerveja, e ela foi me servir, tomei uma, depois outra, e então começamos a falar de apartamentos e tudo, ela me levou para um tour no ap, estava com meu pau pulsando.

Ela me mostrou os quartos, mostrou o quarto dela, onde atendia e tal, como era meio apertado no corredor, e ela é gordinha, quando foi passar por mim, fiz questão de roçar o pau duro naquela bundona dela, e continuamos, vi que estava ficando já meio sem assunto, então pedi um copo d'água, ela reclamou, falou pra que levantar e ir pegar, falei que não faria isso na casa de alguém, não sou folgado! hahahahaha, então a Nanda resolveu dar a cartada final pra me dar sinal verde. Ela fez questão de pegar um copo no armário, que ficava em cima da pia, tendo que se esticar para pegar, e assim o vestidinho dela levantou deixando a bunda quase toda exposta, dava pra ver que estava com um fiozinho enfiado naquele rabão, e pude ver que o rabo era maior do que eu imaginava.

Então, fiquei admirando aquele rabo, e ela claro, não fez questão nenhuma de tampar a bunda! Agi como se não tivesse visto nada, queria me fazer de amigo. Então ela sentou na poltrona e eu no sofá, comecei a mexer no celular, ela meio sem entender, estava indo na minha galeria de fotos, que tinham várias fotos dela, e escolhi uma especial que ela tinha me mandado, de 4, em frente ao espelho com aquele rabão gostoso!

Ela se fez de envergonhada, falou que eu era louco de guardar a foto, que minha namorada poderia ver, mas falei pra ela que ela não mexia no meu celular e isso era verdade mesmo, então poderia aproveitar aquelas fotos que ela tinha me mandado. Nanda gostou do elogio, e continuava nervosa, perguntei pra ela o que estava acontecendo, e ela falou que era ansiosa mesmo, e que ficava nervosa, falei pra ela "owwwww que dó, vem cá, quer um abraço, deixa eu te dar um abraço pra te acalmar", e claro que a safada veio!

Eu sentado no sofá, estiquei a mão, e ela veio se ajoelhou na minha frente, dei um abraço nela, perguntando se tinha melhorado, e ela falou que poderia melhorar mais, então nos olhando trocamos um beijo gostoso, daqueles safados, com muita língua, mordida nos lábios! Logo os beijos continuaram e minha mão já foi em direção aquele rabo enorme, e era um rabão duro! Apesar dela ser gorda a bunda era bem dura, levantei aquele vestido e fui passando a mão naquele rabão, alvo de várias punhetas que bati.

Logo ela começou a tirar minha camiseta, e foi abrindo meu jeans, e tirando meu pau, que já estava babado, e começou uma mamada gostosa, dizia ela que estava louca pra me chupar todinho! Conversamos muito sobre isso mesmo, então interrompi a mamada e falei pra ela tirar aquele vestido que queria ver aquele rabão gostoso! Nem reparei que estava sem sutien, já mirei aquela bunda, com ela de 4 se exibindo pra mim como uma cadela no cio.

Então ela me puxou pra irmos pro quarto, perguntei se ela tinha certeza, só pra me certificar que não precisaria pagar pelos serviços, e ela disse que sim, chegando no quarto já deitou na cama, e se livrou da calcinha minuscula, me "ordenando" pra chupar ela, ela é daquele tipo mandona! Caí de boca naquele bucetão, estava raspada, mas com os pelos começando a crescer, sabem? Que faz uma coceirinha no rosto, mas não quis nem saber e comece a me esbaldar naquele bucetão que estava mega molhado. Quem já chupou uma mulher gorda, sabe que não é a tarefa mais fácil do mundo, a barriga atrapalha um pouco pra pegar ar, então tive que interromper algumas vezes pra dar uma respirada, então aproveitava pra levantar as pernas dela e chupar aquele cuzão gostoso.

Continuei chupando o bucetão da Nanda, e ela ia me dizendo seus gostos, pedindo pra ir mais rápido, e depois pedindo pra enfiar os dedos nela, e assim fiz, foi bom que toda hora que ficava sem ar, usava os dedos pra foder ela, meus dedos estava todos melados do melzinho dela e da minha baba. Então ela falou pra continuar daquele jeito que iria gozar, então aumentei o ritmo das lambidas e das dedadas e ela se desvairou num gozo gostoso, afastando minha cabeça da buceta dela.

Continuei brincando, dando umas lambidas com ela me afastando e se contorcendo! Subi e demos um beijo gostoso, minha barba estava toda melada da sua buceta e ela beijou muito gostoso minha boca pra sentir o gostinho dela, então ela me deitou na cama, e arrancou minhas calças e cuéca juntos. A safada começou a me mamar de novo, e ela sabia dos meus pontos fracos pelas nossas conversas, então se concentrou bem nas minhas bolas! Aquilo tava me deixando doido, então ela me fala "fica de 4", perguntei meio assustado "Assim??", e ela retrucou "Anda logo que eu vou chupar esse cu", e não me fiz de rogado, fiquei de 4 e senti a mão dela alcançando meu pau me punhetando, e logo senti aquele lingua quente no meu rabo!

Quem nunca experimentou um beijo grego não sabe o que está perdendo, é uma sensação muito boa, aquilo me deixou doido, sentia meu pau babando e ela falando putarias "gosta de lingua no cu né seu puto", "ainda vou comer seu cu, te fazer sentir a dor que vc já fez a mulherada sentir" e eu só concordando, já não estava mais aguentando de tesão.

Então vi que a Nanda tava muito empolgada e senti meu cu em perigo, resolvi que era melhor tomar uma atitude antes de ser arrombado por aquela puta! Hahahahahahaaha, falei pra ela "quer comer meu cú né vadia, mas hoje, quem vai dar o cu é você! Fica de 4", Nanda também gostava de anal, então comecei a lamber aquele cuzão deixando ele bem molhado, confesso que estava empolgado, e já fui posicionando o meu bichinho na entrada daquele rabão, quando ela deu um pulo "coloca a camisinha!" então não tive escolha, dei uma roçada na bucetinha dela só pra experimentar um pouquinho, e fui atrás da camisinha.

Juninho encapado com aquele rabão de 4, fui colocando, não teve nem resistência, a vadia deve tar acostumada em levar rola no cu, entrou fácil, fácil! Então comecei a bombar, e vendo aquele fogãozão de 6 bocas na minha frente não resisti e enchi a borracha de leite!! Gozei gostoso, fácil!!

Depois de gozar me veio aquele peso na consciência de ter traído minha ex, dei uma disfarçada, e falei que teria que ir logo. Acabou que voltei a sair com Nanda, mas acabei pagando! De graça foi só dessa vez mesmo.

Quando pintar uma história interessante volto a contar pra vocês amigos!

E o contato é matochoel@gmail.com

Abraço nos meninos, e beijos nas meninas, principalmente as rabudas rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) Mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso na real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote Razoável, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fogão de 6 bocas HahahahahahahahahaPqp essa foi a melhor.

0 0
Este comentário não está disponível